- Boa Noite galera, ultimamente eu venho ficando um pouco triste por causa do meu 3DS. Eu comprei ele na netshoes faz um mês, por R$ 800,00. Eu nunca coloquei qualquer tipo de cartucho pirata nele, eu só tenho um jogo o "Super Mario 3D Land", como eu já o finalizei o nintendo fica só encostado e guardado dentro da caixa. Queria saber se vocês conhecem algum amigo ou loja virtual que troque videogames, pois para mim sairia mais em conta ter um XBOX, pois os jogos do 3DS são um absurdo aqui no Brasil.
+13
Felipe Fabricio
darkkong
¿Pedro?
ERROR
Dimitri
White Dragon
0fabricio0
exceL
levenhagamer
iPhod
SirGil
Newtão
Nichmax
17 participantes
3DS x XBOX
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: 3DS x XBOX
cara eu concordo com voce. Xbox compensa muito mais. o que voce pagou no 3DS compra um Xbox que é um aparelho muito melhor em tudo. com ele voce tem um entretenimento digital em casa. tem um site que faz troca de jogos e consoles mas não é recomendado pois tem muita gente que sofre calote. tente trocar em alguma loja de games de sua cidade. use o classificados do uol jogos ou daqui mesmo para trocar consoles. acho dificil trocar viu pois Xbox tem muito mais opções de uso do que o 3DS
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
Ele chamou o 3DS de Nintendo, eita
Enfim, acho MUITO difícil trocarem seu 3DS por Xbox360 (se eu fosse você, esperava um tempo e comprava).
Sobre os jogos, tente comprar em lojas estrangeiras (eStarland é uma boa).
Enfim, acho MUITO difícil trocarem seu 3DS por Xbox360 (se eu fosse você, esperava um tempo e comprava).
Sobre os jogos, tente comprar em lojas estrangeiras (eStarland é uma boa).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Sim, o Xbox é muito melhor que o 3DS.
Fora que o 3DS já no começo da vida está recebendo dezenas de games AAA e você pode levar pra qualquer lugar.
Fora que o 3DS já no começo da vida está recebendo dezenas de games AAA e você pode levar pra qualquer lugar.
SirGil- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº5
Manoo0 da uma olhada no site Aikade.com Eu costumo comprar meus jogos aqui e é super confiavel!
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Aikade... seu dinheiro vai todo para as taxas e quando vc menos espera kade o seu dinheiro? e se bobiar sai mais kro que comprar na lojaSirGil escreveu:Manoo0 da uma olhada no site Aikade.com Eu costumo comprar meus jogos aqui e é super confiavel!
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº7
qual é o seu problema??vc não pode comparar um console com um portatil!!!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº8
topico inutil na area errada.
__
- voce deve fumar pra comparar um console de mesa com um portatil --'
- Se quiser trocar use o Mercado Livre, "Classificados" da UOL Jogos / Nintendo Blast
- Se ainda quer tentar com o 3DS ou como voce diz "Nintendo" compre jogos novos na Iguanamall (faixa de preco 99 - 150 reais)
- Se quiser fazer mais uma dessas perguntas, coloke na area "Geral"
'-'
__
- voce deve fumar pra comparar um console de mesa com um portatil --'
- Se quiser trocar use o Mercado Livre, "Classificados" da UOL Jogos / Nintendo Blast
- Se ainda quer tentar com o 3DS ou como voce diz "Nintendo" compre jogos novos na Iguanamall (faixa de preco 99 - 150 reais)
- Se quiser fazer mais uma dessas perguntas, coloke na area "Geral"
'-'
0fabricio0- Membro Nv.11
- Mensagem nº9
3DS vs Xbox?? aff totalmente sem comparação, é o mesmo q comparar um psp com um play 3 são idênticos.
e cara se eu fosse vc não trocaria vc vai trocar um console novíssimo q acabou de sair do forno q é da nova geração por um antigo q todo mundo já tem e é da geração passada, sem falar q seu 3DS ta usado e já desvalorizou mtu nem compensa trocar
tá sem dinheiro? como ja foi falado iguanamall tem preços ótimos e faça uma economia q dá para quebrar um galho
e cara se eu fosse vc não trocaria vc vai trocar um console novíssimo q acabou de sair do forno q é da nova geração por um antigo q todo mundo já tem e é da geração passada, sem falar q seu 3DS ta usado e já desvalorizou mtu nem compensa trocar
tá sem dinheiro? como ja foi falado iguanamall tem preços ótimos e faça uma economia q dá para quebrar um galho
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº10
-Bem você vai comprar ou trocar por Xbox360 destravado pelo geito, se for a sim compensa muito mais o Xbox360.
o 3DS ainda recebera varios jogos ds Nintendo como Mais Mario e Zelda ainda por vir fora kid icarus, era varios titulos da nintendo por vir pra ele ainda, mas se você não for tão fã de so franquias da nintendo melhor comprar um 360 que é bem melhor,mais potente e tem um serviço online melhor tb.
e ainda tera varios lançamentos.
o 3DS ainda recebera varios jogos ds Nintendo como Mais Mario e Zelda ainda por vir fora kid icarus, era varios titulos da nintendo por vir pra ele ainda, mas se você não for tão fã de so franquias da nintendo melhor comprar um 360 que é bem melhor,mais potente e tem um serviço online melhor tb.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº11
White Dragon escreveu:-Bem você vai comprar ou trocar por Xbox360 destravado pelo geito, se for a sim compensa muito mais o Xbox360.
fora que os jogos do destravado eh de 10 a 20 reais...
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Aikade = Aii KADE meu jogo!asuhasushasuashuashasuahsu enfim por min juntava dinheiro e comprava um xbox pq é bem melhor ter os dois
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº13
Dimitri escreveu:Aikade = Aii KADE meu jogo!asuhasushasuashuashasuahsu enfim por min juntava dinheiro e comprava um xbox pq é bem melhor ter os dois
caramba eu ia falar exatamente isso, se vc ter os 2 nao tem como se arrepender kk... e tem muita gente
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
White Dragon escreveu:-Bem você vai comprar ou trocar por Xbox360 destravado pelo geito, se for a sim compensa muito mais o Xbox360.
Não recomendo destravar o Xbox 360, porque você vai ser banido da live.
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Se você não quer pagar pelo jogo, você vai querer pagar pra jogar com ele na internet?ERROR escreveu:White Dragon escreveu:-Bem você vai comprar ou trocar por Xbox360 destravado pelo geito, se for a sim compensa muito mais o Xbox360.
Não recomendo destravar o Xbox 360, porque você vai ser banido da live.
» Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”
» Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» Diablo 3: Ultimate Evil Edition lançará dia 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
» Xbox 360 ganha relançamento do sistema que troca conquistas por créditos na Xbox Live
» Xbox One será lançado no Brasil em 22 de novembro /CPU do Xbox One recebe upgrade de 1,6 GHz para 1,75 GHz
» Vendas do Xbox One aumentam em 1000% no Reino Unido após lançamento do Xbox One S
» Diablo 3: Ultimate Evil Edition lançará dia 19 de agosto para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya