O que meu pai ia dizer:
''Video Game não influencia em nada.Pode jogar,desde que estude!''
''Video Game não influencia em nada.Pode jogar,desde que estude!''
Bferrari350 escreveu:Sempre foi moda criticar os vídeo-games violentos por esses serem acreditados como más influências para o futuro de seus jogadores mirins. Mas pensar o mesmo sobre Mario é novidade! "O Guia dos pais modernos para crianças e vídeo-games" - que ensina aos adultos como lidar com o comportamento de seus filhos perante os vídeo-games, dando a eles informações sobre jogos e personagens -, em sua seção sobre Super Mario, critica o encanador e seus jogos, dizendo que é difícil se concentrar em deveres escolares e outras tarefas quando se tem "mundos cartunescos hipnotizantes" ao ligar o vídeo-game.
SUPER MARIO
Por que os pais o odeiam: Espere - o quê? Ok, talvez Mario não precise se desviar de tantos tiros quanto heróis de outras séries nessa lista, mas não cometa erros: os jogos de Super Mario ainda são capazes de gerar boas discussões entre pais e filhos abordando o balanceamento tempo de jogo com deveres de casa e outras tarefas. Afinal, é difícil estudar ou arrumar o quarto quando você está sendo hipnotizado por mundos cartunescos coloridos como balas, ou deve obsessivamente desviar de tartarugas voadoras e coletar moedas. Note que muitos dos pais de hoje em dia, que cresceram com os jogos sendo uma segunda natureza, também foram submetidos a spin-offs imprudentes que deixaram cicatrizes permanentes em suas mentes.
A única reclamação plausível sobre os jogos do gorducho é de que a televisão fica ocupada por muito tempo - e caso alguém da casa queira ver algum programa, terá de interromper a divertida jogatina!
Fonte: Reino do Cogumelo
GoW tem classificação indicativa, e o livro é pra pais com crianças pequenas rsrcosfa escreveu:Claro, o mario que é o probelma, pessoal. E enquanto isso, encarnar num cara semi nu para matar deuses e em um bandido pra vender drogas e dar uma volta com as prostitutas não é nada demais.
minha mãe falo quase a mesma coisa so mudo um pouco.Balanakuya escreveu:minha mãe acabou de dizer "eles estão doidos, Mario não influencia em nada, gente que não tem oque fazer "
Sora_DR escreveu:Aqui é totalmente o contrario minha mãe gosta do Mario xD ela joga até SAHsuaHUS
rcosfa escreveu:Sora_DR escreveu:Aqui é totalmente o contrario minha mãe gosta do Mario xD ela joga até SAHsuaHUS
Vocês tem sorte, minha mãe não joga nem jogo de tabuleiro, da ultima vez que eu fui jogar wii sports com ela, ela largou em 2 segundos e nunca mais jogou.
Bferrari350 escreveu:A única reclamação plausível sobre os jogos do gorducho é de que a televisão fica ocupada por muito tempo - e caso alguém da casa queira ver algum programa, terá de interromper a divertida jogatina!
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya