Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
EHHH
Mat Lee
Diego santana
Thulp
JapaSan
Dimitri
Tio Gustavo
J.Vila
ExtremeZelda
Shy_Guy
Bferrari350
Guilherme Bezerra
isackegamer
17 participantes

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Mat Lee Qui 22 Mar 2012, 13:13

    Nossa... Pagar 200 reais num jogo é foda heim! Laughing Eu não pagaria isso NUNCA. Importa cara, mais negócio.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por EHHH Qui 22 Mar 2012, 13:20

    Eu pago 150.
    Infelizmente, é o mais barato que consigo achar.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 01:17

    Então,valeu mesmo pela dica, mas eu comprei hoje na fnac e ganhei mais 10 AR cards além dos 6 que vem na caixinha juntamente com um suporte para melhorar a jogabilidade.
    Quando eu paguei o jogo veio um rapas de camisa branca escrito Wii e pediu nota fiscal,aí eu entreguei, e ele anotou alguns dados e me deu os AR cards.
    Eles vem num envelope expecial bem bonito,aqueles que serão limitados sabe?nem eu estou acreditando eles brigão ou lutão tanto faz quando vc cloca um na frente do outro e aperta o a eles inicia o combat! é bem louco mesmo eles tem vida própia! não é igual os que vem no 3ds.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 01:21

    Sem contar que o jogo é um dos melhores que já joguei em minha vida!
    Para jogar online é melhor evoluir as armas, se não vc vai tomar um couro!
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 01:24

    fnac shopping morumbi pode confiar eu comprei lá! eo promotor da nintendo chega as 14:00 E VAI ATÉ AS 21:00.
    Beleza.....
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 31 Mar 2012, 12:49

    Que bom que você ficou feliz,cara.Mas evite postar dupla ou triplamente.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 13:33

    ok.
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 13:39

    Compra dessas lojas que importam, a versão nacional é mais cara e a unica diferença é aquele papelão do lado de fora.
    LRoque
    LRoque
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 50

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por LRoque Sáb 31 Mar 2012, 13:55

    Eu não me arrisco mais a comprar assim...
    Aqui no brasil infelizmente é muito desorganizado.
    Eu espero aparecer à pronta-entrega e compro.
    Bem capaz de chegar aqui em casa antes de alguém que comprou na pré-venda.

    No mais, boa sorte com a compra de vocês o/
    Romim
    Romim
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 178

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Romim Sáb 31 Mar 2012, 13:59

    LRoque escreveu:Eu não me arrisco mais a comprar assim...
    Aqui no brasil infelizmente é muito desorganizado.
    Eu espero aparecer à pronta-entrega e compro.
    Bem capaz de chegar aqui em casa antes de alguém que comprou na pré-venda.

    No mais, boa sorte com a compra de vocês o/

    Todo mundo pegou trauma por causa do Skyward Sword. hehe!
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 16:37

    Valew robert eu ja comprei!
    Quem quiser vai na fnac shopping morumbi ou livraria cultura shopping market place os dois shopping fica um na frente do outro pode confiar tem na loja ! pra quem é de são paulo capital.
    No morumbi tem um promotor da nintendo dando brinde pra quem compra o jogo! além dos 6 AR cards eo suporte para melhorar a jogabilidade que vem na caixinha do jogo vc ganha mais 10 expeciais,aqueles que serão limitados e nem viria pra cá,mas veio!
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Marcelo Sáb 31 Mar 2012, 16:54

    Tu compro no Morumbi Shopping? Acho que vou pra São Paulo, sou de Santos, vc pagou quanto? A Fnac de lá é muito cheia?
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 17:23

    Não.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Marcelo Sáb 31 Mar 2012, 17:26

    Não pra qual pergunta?
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Diego santana Sáb 31 Mar 2012, 17:31

    150,00 reais se não tiver na fnac me avisa tem uma encomenda ninha na livraria cultura até o 02/04 eu passo para vc é só eu ligar lá,fica no shopping market place que fica na frente do morumbi shopping.
    Ok.......

    Conteúdo patrocinado


    Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda? - Página 2 Empty Re: Onde posso achar Kid Icarus: Uprising na pré-venda?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 03:20