Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
HBMofati
MarcoJunior
SuperSM
Dimitri
EHHH
Guinomonster
Lucas Bros.
ベ リ ス
DeLarge
13 participantes

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 14:49

    SuperSM escreveu:1- Véi, põe isso em spoiler. Tem uns 500000 pixels pra descer até o fim da página. Abs.

    2- Precisa em uns 5 TÓPICOS AÍ A [TAG]NO COMEÇO E NO FIM DO TÓPICO[TAG]? Nós sabemos ler, :seriousface:

    cara não estou entendendo. no meu navegador está aparecendo tudo bonitinho pra mim. eu acho que é o seu navegador que esta´exibindo as tags.

    usei muitas tags mesmo pra organizar o topico mas pra mim aqui está aparecendo tudo bonitinho, não mostra nada de tags.

    dá um print ai e me mostra de qual maneira voce ta´vendo isso dai?

    não estou entendendo esses pixels qeu voce tá se referindo.

    outra coisa isso é um DETONADO . não existe spoiler em detonado. onde voce viu que detonado tem que ter spoiler. eu fiz isso daqui foi pra ensinar o cara a zerar o game mesmo . vai ficar bem explicado mesmo e Spoiler é proibido em detonado.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por SuperSM Qui 15 Mar 2012, 15:12

    Hitsugi escreveu:
    SuperSM escreveu:1- Véi, põe isso em spoiler. Tem uns 500000 pixels pra descer até o fim da página. Abs.

    2- Precisa em uns 5 TÓPICOS AÍ A [TAG]NO COMEÇO E NO FIM DO TÓPICO[TAG]? Nós sabemos ler, :seriousface:

    cara não estou entendendo. no meu navegador está aparecendo tudo bonitinho pra mim. eu acho que é o seu navegador que esta´exibindo as tags.

    usei muitas tags mesmo pra organizar o topico mas pra mim aqui está aparecendo tudo bonitinho, não mostra nada de tags.

    dá um print ai e me mostra de qual maneira voce ta´vendo isso dai?

    não estou entendendo esses pixels qeu voce tá se referindo.

    outra coisa isso é um DETONADO . não existe spoiler em detonado. onde voce viu que detonado tem que ter spoiler. eu fiz isso daqui foi pra ensinar o cara a zerar o game mesmo . vai ficar bem explicado mesmo e Spoiler é proibido em detonado.

    Postarei as imagens daqui a pouco. E eu quis dizer TODO o detonado em spoiler... Esse tópico tá uma bagaça pra chegar no final da página... Depois eu edito pra por as imagens

    EDIT:

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Tagwc

    Realmente precisa de:

    "[DETONADO]bla bla bla [DETONADO]"???
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por HBMofati Qui 15 Mar 2012, 16:35

    Valeu Histugi! KARMADO!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 19:10

    SuperSM escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    SuperSM escreveu:1- Véi, põe isso em spoiler. Tem uns 500000 pixels pra descer até o fim da página. Abs.

    2- Precisa em uns 5 TÓPICOS AÍ A [TAG]NO COMEÇO E NO FIM DO TÓPICO[TAG]? Nós sabemos ler, :seriousface:

    cara não estou entendendo. no meu navegador está aparecendo tudo bonitinho pra mim. eu acho que é o seu navegador que esta´exibindo as tags.

    usei muitas tags mesmo pra organizar o topico mas pra mim aqui está aparecendo tudo bonitinho, não mostra nada de tags.

    dá um print ai e me mostra de qual maneira voce ta´vendo isso dai?

    não estou entendendo esses pixels qeu voce tá se referindo.

    outra coisa isso é um DETONADO . não existe spoiler em detonado. onde voce viu que detonado tem que ter spoiler. eu fiz isso daqui foi pra ensinar o cara a zerar o game mesmo . vai ficar bem explicado mesmo e Spoiler é proibido em detonado.

    Postarei as imagens daqui a pouco. E eu quis dizer TODO o detonado em spoiler... Esse tópico tá uma bagaça pra chegar no final da página... Depois eu edito pra por as imagens

    EDIT:

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Tagwc

    Realmente precisa de:

    "[DETONADO]bla bla bla [DETONADO]"???

    caro usuário no meu browser ta´aparecendo tudo bonitinho aqui. as tags estão perfeitas. não estou te entendendo . você está metendo o pau no meu topico por causa de tags que atrapalham? eu acho que é o seu navegador que naõ está prestando pra visualizar o topico. aqui pra mim ta´funcionando que é uma beleza. o tópico está lindo. qualquer coisa comunica com a moderação sobre o seu problema ai porque pra mim aqui ta´maravilhoso.
    Walter Leal
    Walter Leal
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 795

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Walter Leal Qui 15 Mar 2012, 19:17

    Excelente seu trabalho neste tópico. Está de parabens Hitsugi.
    Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Convidad Qui 15 Mar 2012, 19:23

    Walter Leal escreveu:Excelente seu trabalho neste tópico. Está de parabens Hitsugi.
    Clap

    quando eu puder eu farei mais. tenho outros detonados em video no meu canal do youtube. eu fiz deste jogo pelo fato de ser antigo demais. nem existe revista com detonados desse jogo, não existe detonados escritos pela internet. eu jogo este jogo há mais de 15 anos eu sei ele todinho e sei todas as manhas. nos videos tem as dicas fáceis para vencer as lutas. o jogo é dificil pra quem não saca das manhas mas com estes vídeos vai ficar moleza.
    Donkey Kong
    Donkey Kong
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 278

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Donkey Kong Qui 15 Mar 2012, 22:29

    Parabéns Hitsugi muito bom o seu detonado,estou no aguardo de mais detonados Very Happy!
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por vaati Sex 16 Mar 2012, 00:43

    otimo topico hitsugi. Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap

    a hitsugi qual e a sua opinião sobre este jogo?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 16 Mar 2012, 08:14

    Hitsugi escreveu:
    Dimitri escreveu:Tu que fez??Se foi ficou muito deix!!

    foi eu sim. levei duas noites pra zerar e um dia pra upar os videos e fazer o tópico. sou muito viciado neste jogo.

    Parabéns, esse é o segundo Zelda mais difícil, na minha opinião.
    Acho que nem com esse belo detonado consigo hehe
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Convidad Sex 16 Mar 2012, 18:12

    Tio Gustavo escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    Dimitri escreveu:Tu que fez??Se foi ficou muito deix!!

    foi eu sim. levei duas noites pra zerar e um dia pra upar os videos e fazer o tópico. sou muito viciado neste jogo.

    Parabéns, esse é o segundo Zelda mais difícil, na minha opinião.
    Acho que nem com esse belo detonado consigo hehe

    requer treino. na primeira vez você nao vai conseguir mesmo. vai jogando sempre que uma hora voce vai ficar bom nas lutas. o segredo é defender bem os golpes
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por EHHH Sex 16 Mar 2012, 18:15

    Eu acho que o mais difícil é o Zelda NES.
    Eu gosto de jogos que tenham enigmas complicados, e bosses impossíveis, mas não o jogo inteiro com "inimiguinhos" difíceis.
    Sobre Zelda II eu ainda vou ver se vou tentar de novo.
    Desviar daqueles negócios quase impossíveis e ainda matar os carinhas são mais ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Convidad Dom 18 Mar 2012, 07:21

    Desviar daqueles negócios quase impossíveis e ainda matar os carinhas são mais ainda.


    no vídeo eu mostro como mata mais fácil. outra coisa você precisa praticar. eu também morri pra caramba nesse jogo quando comecei. fui insistindo até que fiquei bom na coisa.

    Conteúdo patrocinado


    [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link - Página 2 Empty Re: [DETONADO]Zelda II: Adventure of Link

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:02