Pelamordedeus, que abaixem duramente o preço de Pokémon B/W.
+21
poticardo
Dorto123
EHHH
edupooch
ベ リ ス
Gusfenix
ichigo86
MarcoJunior
leorixx
Erdrick
Red Nocturne
Felipe Fabricio
Bferrari350
Newtão
fabiotankian
Deyse Nara
LordFarael
Lucasmon
Tio Gustavo
Guinomonster
Son182
25 participantes
[Atualizado com os Jogos]Nova promoção do movimento “Jogo Justo” promete novidades! Confira:
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Atualizado com os Jogos]Nova promoção do movimento “Jogo Justo” promete novidades! Confira:
Erdrick- Membro Nv.10
- Mensagem nº17
Re: [Atualizado com os Jogos]Nova promoção do movimento “Jogo Justo” promete novidades! Confira:
A ideia do Jogo Justo está acima de só vender mais jogos em um dia específico e a um preço mais acessivél. Eu consigo ver um outro tipo de lucratividade, um retonor para nós jogadores aonde o governo possa valorizar esse mercado promissor e que analise a possibilidade de diminuir esses impostos.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº18
alguém sabe se terão jogos de 3ds?
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Chegou a hora de quebrar o cofrinho! Comprei games em todos os eventos Jogo Justo, e nesse não vai ser diferente!
----------------------------------------------
Bem que "super lançamento" poderia ser o Kid Icarus: Uprising, mesmo sendo da Gammig do Brasil, sonhar não custa nada...
----------------------------------------------
Bem que "super lançamento" poderia ser o Kid Icarus: Uprising, mesmo sendo da Gammig do Brasil, sonhar não custa nada...
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº20
bom galera segue uma noticia do q o Moacyr postou no twitter, infelizmente não teremos jogos de 3ds....
Amigos, boa tarde. Já está quase tudo pronto para o dia de promoções de games do "Eu tô Legal". Teremos praticamente 20 titulos de games com preços reduzidos. As plataformas serão PC, Xbox 360, DS, PS3, Wii e PSP). O dia das promoções será nos dias 30 e 31 de março, paralelamente ao evento Game World.
Não se preocupem, a relação de lojas participantes e os títulos vão estar no ar semana que vem. Teremos bem mais que 100 lojas fisícas e grande quantidade de lojas virtuais. Essa ação está maior que a fase anterior do Dia do Jogo Justo.
Amigos, boa tarde. Já está quase tudo pronto para o dia de promoções de games do "Eu tô Legal". Teremos praticamente 20 titulos de games com preços reduzidos. As plataformas serão PC, Xbox 360, DS, PS3, Wii e PSP). O dia das promoções será nos dias 30 e 31 de março, paralelamente ao evento Game World.
Não se preocupem, a relação de lojas participantes e os títulos vão estar no ar semana que vem. Teremos bem mais que 100 lojas fisícas e grande quantidade de lojas virtuais. Essa ação está maior que a fase anterior do Dia do Jogo Justo.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Já vou economizando!!
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº22
Mario Party 9, aí vou eu!
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
SS here i come!
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº24
Gusfenix escreveu:Mario Party 9, aí vou eu!
é então ia até pegar ele na estarland, vo esperar pra ver os jogos se tiver mario party 9 e o rithmym heaven fever, vo ficar mto feliz e pegar os dois ehhee
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
MARIO KART SETEEEEEEEE VEM VEM QUE EUTEQUERO
---
E os jogos de pc são grande novidade né, os preços deles já são ótimos, nem tem como melhorar KAKkk
---
E os jogos de pc são grande novidade né, os preços deles já são ótimos, nem tem como melhorar KAKkk
EHHH- Doutor
- Mensagem nº26
edupooch escreveu:MARIO KART SETEEEEEEEE VEM VEM QUE EUTEQUERO
Acho que vai demorar um pouco mais.ichigo86 escreveu:bom galera segue uma noticia do q o Moacyr postou no twitter, infelizmente não teremos jogos de 3ds....
Desculpe.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº27
EHHH escreveu:Acho que vai demorar um pouco mais.
- Spoiler:
edupooch escreveu:MARIO KART SETEEEEEEEE VEM VEM QUE EUTEQUEROichigo86 escreveu:bom galera segue uma noticia do q o Moacyr postou no twitter, infelizmente não teremos jogos de 3ds....
Desculpe.
AFF seu estraga prazeres
Se nao tem 3DS nem quero saber dessa m***
Dorto123- Membro Nv.6
- Mensagem nº28
não vai ter de PS3 =/
que pena,já que brevemente terei o meu.
que pena,já que brevemente terei o meu.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Ainda não vendem consoles no Jogo Justo, só jogos. E terá jogos de PS3.
poticardo- Membro Nv.23
- Mensagem nº30
tomara q tenha jogos de 3ds o xbox
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Jogos do 2º dia do Jogo Justo
» [Boletim Wii U e-shop] Confira novidades e trailers dos próximos jogos Indie que estão chegando ao console
» [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!
» [FESTA NEWS] Data revelada de Mario Party 3DS!!! Confira o calendário prévio de jogos de 3DS abaixo, com direito a jogo adiado:
» JOGO JUSTO DIA 21 DE MAIO.
» [Boletim Wii U e-shop] Confira novidades e trailers dos próximos jogos Indie que estão chegando ao console
» [Atualizado] Vai comprar Azure Striker Gunvolt para seu 3DS? Confira o tamanho do jogo!
» [FESTA NEWS] Data revelada de Mario Party 3DS!!! Confira o calendário prévio de jogos de 3DS abaixo, com direito a jogo adiado:
» JOGO JUSTO DIA 21 DE MAIO.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya