Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
DeLarge
Twilight
UchihaZoro
Tio Gustavo
Andrinny
Metroid Gamer
MatheusLinsP
rukasu
NintendinhoBR
ExtremeZelda
MatheusR.
Fabbrini20
16 participantes

    [Review] God of War III

    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Mar 2012, 07:52

    Muito bom, igual ao que eu falei la no PS-Blast

    Achei as notas muito boas!!
    Pelo menos vc não é um fanboy que da 10 para seus jogos favoritos, concordei com a nota, apesar de que eu preferi o God Of War 2, ao invés do 3 :S
    Deve ser pq eu joguei pouco o 3, e nem cheguei fazer final, ja o 2 joguei varias vezes
    Muito bom a review! Karmei!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Convidad Seg 12 Mar 2012, 08:01

    Luigi Bros escreveu:Muito bom, igual ao que eu falei la no PS-Blast

    Achei as notas muito boas!!
    Pelo menos vc não é um fanboy que da 10 para seus jogos favoritos, concordei com a nota, apesar de que eu preferi o God Of War 2, ao invés do 3 :S
    Deve ser pq eu joguei pouco o 3, e nem cheguei fazer final, ja o 2 joguei varias vezes
    Muito bom a review! Karmei!

    eu achei god of war 2 mais insano nas lutas. eu aperto mais botões no god 2 do que no 3, vou passar pro nivel Chaos ainda esta semana e vamos ver se o ritmo do jogo aumenta.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Convidado Ter 13 Mar 2012, 14:15

    Metroid Gamer escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    robert.prado2 escreveu:É aquele jogo que você joga a primeira, já pensando na segunda e na terceira vez!
    Esse eu platinei com gosto
    Esse jogo é igual Skyrim,é bom mas os Nintendistas não admitem que é melhor que muitos jogos dela(a Nintendo)

    E sabe por quê Skyrim é o choro do Nintendistas?
    R=Pois tem muitos bugs e levou o GOTY,E SS só teve alguns e não levou ASHAHSSASGASHGA 🤡

    Enfim,jogão,queria que saisse um port ou novo jogo da franquia pro PS Vita...

    Eu to com uma vontade imensa de ver você morrer com muito sofrimento infeliz eu sou nintendista não e por isso que não digo que gow3 e pior que o lixo que foi TP se quer falar m*** faz isso no seu canto sozinho e fora da internet skyrim não merecia o goty e um ótimo jogo, mas poderia ter sido muito melhor gráficos não é La essas coisas é cheio de bugs... SS também não merecia ele e um grande jogo mais uncharted 3 e que deveria ter ganhado o premio você realmente acha que todo nintendista fica reclamando da Sony e não sei o que mais você deveria pesquisar um pouquinho antes de vir falando m***
    Cara,respeito sua opinião,mas cara,eu falei que vc era Nintendista?Se eu falasse vc estava certo,mas eu não falei nada sobre vc,e oi Istas da Nintendo reclamam da Sony sim,mas Gamers de verdade não.

    E Fabbrini20,boa análise,continue assim! Smile
    Karma +1
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Twilight Ter 13 Mar 2012, 14:21

    Pena que eu não tenho ps3,o jogo parace ser bem legal,pelo menos vou poder jogar na casa do meu amigo (Que é um dos meus poucos amigos que não é ista,e ele ainda tem todos os consoles da 7 geração Shocked )
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por DeLarge Sáb 17 Mar 2012, 11:20

    Não gostei muito do 3, repetitivo e a história é só uma conclusão da saga, os gráficos mereciam 9,5 e o som também, a OST do GoW3 é foderastica, o replay desse jogo é infinito, até mesmo pela jogabilidade arcade, só não me lembro se esse tem aquele modo de desafios igual o 2, mas acho que a nota final ficaria 9 do mesmo jeito.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 11:26

    comecei a jogar nesta semana. já terminei o nivel Titan e já estou com 70% do nivel Chaos concluido. jogo muito fácil. pensei qeu no chaos seria algo dificil mas não estou encontrando dificuldades, as mortes acontecem por vacilo infantil da minha parte, não se trava em nenhuma parte do jogo pois as lutas são fáceis. eu acho que naõ é questão de ser fácil mas sim Kratos ter um arsenal de golpes que facilita.

    assim que terminar o Nivel Chaos vou jogar os challengers e também terminar o game no chaos mode NO UPGRADE.
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por darkkong Sáb 17 Mar 2012, 11:37

    depis q eu li esse review q o Fabbrini fez do jogo
    deu vontade ate de comprar um PS3 so pra jogar esse GoW

    parabens Fabbrini vc fez otima analise!! Clap
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 11:47

    super paper bros. escreveu:
    robert.prado2 escreveu:É aquele jogo que você joga a primeira, já pensando na segunda e na terceira vez!
    Esse eu platinei com gosto
    Esse jogo é igual Skyrim,é bom mas os Nintendistas não admitem que é melhor que muitos jogos dela(a Nintendo)

    E sabe por quê Skyrim é o choro do Nintendistas?
    R=Pois tem muitos bugs e levou o GOTY,E SS só teve alguns e não levou ASHAHSSASGASHGA 🤡

    Enfim,jogão,queria que saisse um port ou novo jogo da franquia pro PS Vita...

    Na votação pública o SS ganhou, e eu acho que a opinião do público conta mais (eles que vão comprar), além de que entrou pro hall da fama (comparando, Skyrim ganhou um oscar, que a todo ano um ator ganha e SS entrou pro hall da fama e deixou sua marca naquela calçada que eu não sei o nome...)

    o resto vou ctrlC, ctrlV do Psblast:

    Boa analise, só não concordo com o gráfico e replay, porque:

    "Porém vem aquela antiga frase: "mas todo jogo no PS3 é espetacular em quesito gráfico." Acontece que, o jogo em questão é um dos primeiros jogos para o console."
    Nunca ouvi essa frase... e o jogo não é um dos primeiros (ele saiu em 2010), acho que o gráfico merece 9, porque o gráfico de alguns deuses como hera e afrodite, são piores que de outros e o cabelo de Zeus parece algodão (além de que o Kratos é mais detalhado que os outros personagens)

    Replay, se for por caus ados troféus, todos os jogos de ps3 vão receber isso, replay merece uns 8, porque o jogo é rapido pra zerar e os chalenges não alongam muito (aumentam a duração, mas não pra 9,5)

    God of war comparado com mgs4:


    [Review] God of War III - Página 2 AFRODITE

    [Review] God of War III - Página 2 Cabela%20Metal%20Gear%204


    e pra quem não viu diferença olha a laughting octopus no jogo (a mascara) e na vida real:

    [Review] God of War III - Página 2 263294644174baf9bbd

    edit: MGS4 saiu em 2008
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por gms Sáb 17 Mar 2012, 12:47

    eu acho que eu nao sirvo pra faze analise [Review] God of War III - Página 2 3005212426

    pq pra mim eu nao to nem ai com a jogabilidade os graficos e principalmente o som pq eu só coloco o jogo lá e começo a joga ai eu canso e paro nao fico reparando nas coisas
    abladao
    abladao
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por abladao Seg 10 Mar 2014, 15:06

    Curti bastante o jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Convidado Dom 18 maio 2014, 18:48

    comigo é NINTENDO OU NADA!


    brincadeiras a parte eu acho, god of war é um otimo jogo com uma história interessante o unico problema é o povo que joga ele, joga um jogo tão bom ignorando a história so para ver sangue é um absurdo!
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Duco Dom 18 maio 2014, 18:58

    valcilio escreveu:comigo é NINTENDO OU NADA!


    brincadeiras a parte eu acho, god of war é um otimo jogo com uma história interessante o unico problema é o povo que joga ele, joga um jogo tão bom ignorando a história so para ver sangue é um absurdo!
    e se alguém joga ele só pelo sangue, qual é o problema? Porque a preferência de alguém é um problema pra você?

    Conteúdo patrocinado


    [Review] God of War III - Página 2 Empty Re: [Review] God of War III

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 07:49