por Convidad Sáb 17 Mar 2012, 11:47
super paper bros. escreveu: robert.prado2 escreveu:É aquele jogo que você joga a primeira, já pensando na segunda e na terceira vez!
Esse eu platinei com gosto
Esse jogo é igual Skyrim,é bom mas os Nintendistas não admitem que é melhor que muitos jogos dela(a Nintendo)
E sabe por quê Skyrim é o choro do Nintendistas?
R=Pois tem muitos bugs e levou o GOTY,E SS só teve alguns e não levou ASHAHSSASGASHGA
Enfim,jogão,queria que saisse um port ou novo jogo da franquia pro PS Vita...
Na votação pública o SS ganhou, e eu acho que a opinião do público conta mais (eles que vão comprar), além de que entrou pro hall da fama (comparando, Skyrim ganhou um oscar, que a todo ano um ator ganha e SS entrou pro hall da fama e deixou sua marca naquela calçada que eu não sei o nome...)
o resto vou ctrlC, ctrlV do Psblast:
Boa analise, só não concordo com o gráfico e replay, porque:
"Porém vem aquela antiga frase: "mas todo jogo no PS3 é espetacular em quesito gráfico." Acontece que, o jogo em questão é um dos primeiros jogos para o console."
Nunca ouvi essa frase... e o jogo não é um dos primeiros (ele saiu em 2010), acho que o gráfico merece 9, porque o gráfico de alguns deuses como hera e afrodite, são piores que de outros e o cabelo de Zeus parece algodão (além de que o Kratos é mais detalhado que os outros personagens)
Replay, se for por caus ados troféus, todos os jogos de ps3 vão receber isso, replay merece uns 8, porque o jogo é rapido pra zerar e os chalenges não alongam muito (aumentam a duração, mas não pra 9,5)
God of war comparado com mgs4:
e pra quem não viu diferença olha a laughting octopus no jogo (a mascara) e na vida real:
edit: MGS4 saiu em 2008
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya