Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
fjunior
DexterX
rukasu
Lebre65
Newtão
9 participantes

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:29

    Pessoal, ouvi aí muitas ideias diferentes (algumas das quais interessantes...) O torneio vai ter que ser no próximo fim-de-semana, para eu ter tempo de organizar os participantes, a minha equipa e treinar!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:32

    A intenção é essa, fica mais interessante com 1 Uber, não acham? Em relação ao tipo de batalhas, a minha ideia era doubles (são mais divertidas...) e rotation (são mais divertidas e para praticar...) O level é livre, portanto podem entrar com levels 50 ou com levels 100...
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por MatheusR. Sex 09 Mar 2012, 17:34

    binuda escreveu:Pessoal, ouvi aí muitas ideias diferentes (algumas das quais interessantes...) O torneio vai ter que ser no próximo fim-de-semana, para eu ter tempo de organizar os participantes, a minha equipa e treinar!
    Bem, creio que vou participar...

    Esperando ansiosamente... e, boa sorte aí.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:35

    Deêm a vossa opinião no tipo de battles e no Uber, por favor!... E mandem MP a confirmar a participação, a time e o nível dos Pokés!
    Tailler, duas coisas: sim, sempre troco o meu Thundurus pelo teu Kyogre, quando quiseres, é só combinar um dia e uma hora... a outra é o seguinte: experimentei o teu método de ligar à Wi-Fi Connection dos jogos (Conectify) e resultou!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por MatheusR. Sex 09 Mar 2012, 17:38

    Hum, acho que os tipos de Battles tanto faz (já que preciso praticar em todos), mas Single Battle já tá bom...

    Não vejo problema no Uber.

    Ainda não preparei meu time, quando tiver pronto, te mando uma MP, binuda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:39

    Que bom! Mandem MP de confirmação, participantes!
    A hora de cá é diferente da daí, portanto...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:40

    Ok, não há problema, mas não esqueçam: começa na sexta-feira dia 16 de Março!
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 17:41

    Uma semana...............hmmm................será que dá pra uppar até o 100 Question

    CHALLENGE ACCEPTED!
    Very Happy
    Bora trocar amanhã entaum binuda??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 17:46

    Sim, a que horas?
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 17:58

    binuda escreveu:Sim, a que horas?
    15:00 hrs dá pra tu?? No fuso horário brasileiro de são paulo, vc é de portugal né??
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Mar 2012, 06:50

    Sim, Tailler, sou de Portugal... 15:00 daí calha às 19:00 daqui... Vou ver se posso...

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 3 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:19