Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
fjunior
DexterX
rukasu
Lebre65
Newtão
9 participantes

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Lebre65 Qua 07 Mar 2012, 18:59

    binuda, vc faz aniversario 11 de março? eu faço dia 12 =D
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 11:22

    Desculpem essa da "sexta geração"! Very Happy Eu sei que só existe até à quinta, enganei-me!... xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 11:22

    Lebre, você faz a 12? A sério? Então, nesse dia dou-te os parabéns!...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Qui 08 Mar 2012, 11:25

    People, informações importantes!... Este fim-de-semana, batalhas de treino... Campeonato ou este domingo ou no próximo fim-de-semana... Mais: OHKOs são permitidos são só permitidos um por time... (Considerando time os 6 pokés de cada participante...) Nível: nas primeiras batalhas a sério 50, a partir daí 100... Ubers um por time.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por darkgui Qui 08 Mar 2012, 15:23

    to dentro
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Convidado Sex 09 Mar 2012, 11:57

    Última regra: Sleep Clause! (Todas as do Fórum Nintendo Blast se aplicam em termos de respeito e comportamento...)
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por darkgui Sex 09 Mar 2012, 16:35

    tem certeza que vai colocar UBER?
    tao ta né
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 16:57

    E ai binuda vai trocar o seu Thundurus pelo meu Kyogre ou não??
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por rukasu Sex 09 Mar 2012, 17:00

    Binuda, faz o seguinte: Pede pro pessoal que vai participar enviar M.P. confirmando participação, assim como também o time, pra evitar confusão na hora do torneio. Com os users confirmados você organiza as chaves. É bem melhor se antecipar do que fazer algo "nas coxas". Smile
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Lebre65 Sex 09 Mar 2012, 17:01

    binuda escreveu:Lebre, você faz a 12? A sério? Então, nesse dia dou-te os parabéns!...
    Depois de amnha dou-te tambem. XD
    Bem, se for diferente, me fale. O horário de portugal é diferente do daqui XD
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por MatheusR. Sex 09 Mar 2012, 17:02

    Eu queria participar, mas não tenho 6 Pokémon no nível 100... se fosse 3x3 ou só no nível 50 eu participava...

    Bem, boa sorte com o torneio aí...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 17:14

    MatheusR. escreveu:Eu queria participar, mas não tenho 6 Pokémon no nível 100... se fosse 3x3 ou só no nível 50 eu participava...

    Bem, boa sorte com o torneio aí...
    Também
    But.....
    as lutas 3x3 são meio sem graça.
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por rukasu Sex 09 Mar 2012, 17:16

    Batalha em dupla seria legal, daria mais oportunidade pra quem não tem um time level 100.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Tailler Sex 09 Mar 2012, 17:19

    rukasu escreveu:Batalha em dupla seria legal, daria mais oportunidade pra quem não tem um time level 100.

    Concordo, mas você fala de lvl 50 ou 100?? Se for 100 nem ia fazer diferença....
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por MatheusR. Sex 09 Mar 2012, 17:27

    Acho que seria legal se todas as batalhas fossem no lvl 50...

    Conteúdo patrocinado


    Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS! - Página 2 Empty Re: Torneio Wi-Fi Pokémon BW/HS!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:32