eu fico com mt raiva quando ta jogando eu e um amigo, ele tira três cogumelos e guarda até a ultima volta... na ultima ele usa e me ultrapassa !
+21
henrique_.3ds
MatheusR.
Lucasmon
prety peach
LordFarael
alsforever
Lucas Bros.
Leir_Bag
Ranza Kaus
LuKasBaKa
MarcoJunior
vaati
Brunolicious
TLasso
ERROR
Andy
Shy_Guy
Supersth1
Guinomonster
Newtão
Bferrari350
25 participantes
Por que Mario Kart tem os Spiny Shells? Hideki Konno explica
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
LordFarael- Veterano Nv.21
Shy_Guy escreveu:eu fico com mt raiva quando ta jogando eu e um amigo, ele tira três cogumelos e guarda até a ultima volta... na ultima ele usa e me ultrapassa !
Sem isso mario kart não é mario kart
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
Eu já consegui desviar uma vez do casco azul... uma vez.
E já fui atingido... sei lá, mais de quinhentas vezes...
E já tirei ele duas vezes só...
Mas, que ele é um item importante, sim, ele é.
LordFarael- Veterano Nv.21
MatheusR. escreveu:Eu já consegui desviar uma vez do casco azul... uma vez.
verdade
Newtão- Veterano Nv.MÁX
Aí é contigoSupersth1 escreveu:E como diabos farei isso???
calcule a quantidade de frames desde que o Spiny Shell começa a descer e até onde ele estiver na cabeça do piloto. Após isso, procure o frame que mais estiver no "meio" e use o cogumelo neste momento
Esse é clássico...Ranza Kaus escreveu:e tem o caso do casco azul+casco vermelho+alguem com a estrela
Convidado- Convidado
Aham,já escapei 5 vezes( sou sortudo demais ),uma foi na RR,naquela parte que vc vai pra curva leva vc pra lua xD,aí sempre deixo cogumelo reserva quando salto de 8/7/6/5/4/3 pra primeiro ou segundo,não uso nem a pau xD,e simplesmente desviei xD,uma épica foi quando escapei do CA no ar *-*
Fiquei tipo assim:
SOU O CARA MAIS FO*A DO MUNDO
Fiquei tipo assim:
SOU O CARA MAIS FO*A DO MUNDO
henrique_.3ds- Membro Nv.30
tan explicado
EHHH- Doutor
O pior é que agora, quando alguém manda um casco azul em uma pessoa que já terminou a corrida o casco vai na segunda, olhar pra Touch e ver um negócio azul voltando em você... é triste.
exceL- Veterano Nv.35
o casco azul, de um jeito ou de outro eh basicamente iimpossivel fugir dele, e acho que a nintendo fez uma boa acao colocar ele no MK serio mesmo, eu jah perdi e jah ganhei muitas corridas em mario kart de 64 e de Wii, iamos em uns 6 na loja e fikava jogando com campeonatinhos e por incrivel que pareca eu sempre pegava o casco verde no final e logo em seguida o outro amigo meu pegava o azul, devo ter perdido umas 8 corridas assim, mas ganhei muitas assim tb --'
Newtão- Veterano Nv.MÁX
É possível desviar sim.exceL escreveu:o casco azul, de um jeito ou de outro eh basicamente iimpossivel fugir dele, e acho que a nintendo fez uma boa acao colocar ele no MK serio mesmo, eu jah perdi e jah ganhei muitas corridas em mario kart de 64 e de Wii, iamos em uns 6 na loja e fikava jogando com campeonatinhos e por incrivel que pareca eu sempre pegava o casco verde no final e logo em seguida o outro amigo meu pegava o azul, devo ter perdido umas 8 corridas assim, mas ganhei muitas assim tb --'
exceL- Veterano Nv.35
ME ENSINA ? *---* eu ia pros cantos da pista o casco vinha na minha direcao eu ia pro meio tbm, eu ia fazendo zig-zag, tb ...
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
É, as vezes compensa ficar em segundo e só ir para primeiro no final da corrida, mas Mario Kart é IMPREVISÍVEL, isso é a sua magia que nos atrai.
NINTENDO!!!
NINTENDO!!!
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
é por isso que eu sempre seguro o mushroon quando to em primeiro, assim quando a spiny shell estiver sobre sua cabeça, é só acionar o mushroon que você escapa da temida casca azul.
» Hideki Konno e Kosuke Yabuki revelam suas pistas favoritas da série Mario Kart
» Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno
» Spiny Shell perde asas em Mario Kart 7
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
» Corridas em dupla de Mario Kart: Double Dash podem voltar à série no futuro, segundo Hideki Konno
» Spiny Shell perde asas em Mario Kart 7
» Kart de Mario Kart DS estará incluído no primeiro DLC pago de Mario Kart 8
» Vídeo mostra diferenças entre Toad's Turnpike de Mario Kart 64 para a sua nova versão em Mario Kart 8
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya