foi mal esse pontinho que coloquei aí não foi por querer, é que na hora que ia publicando sem querer apaguei tudinho e dps só vi o ponto lá como salvo
não farei mais XD
se não funcionou tenta ir nesse link aqui que tbm tem lá no post pra quem não consegue acessar as fotos: http://dl.dropbox.com/u/65313190/Imagens%203D%20New%20Super%20Mario%20World.htm
eu fiz mesmo no paint, mas não foi isso que com que a qualidade da imagem fosse perdida um pouco no final, a causa é que o formato mpo assim como o formato jpg perdem a qualidade da imagem de qualquer forma, e antes de eu converter para mpo as imagens de lá, elas todas eram do formato png, ou seja, da melhor qualidade possível, e depois que converti, não tava mais como antes, sabe lá se tem outro jeito de consertar isso...
muito obrigado gente! postarei sim mais!
não farei mais XD
Renan43 escreveu:Eu passei um tempão copiando isso no meu 3DS e não funcionou
se não funcionou tenta ir nesse link aqui que tbm tem lá no post pra quem não consegue acessar as fotos: http://dl.dropbox.com/u/65313190/Imagens%203D%20New%20Super%20Mario%20World.htm
Newtão escreveu:E tá parecendo que ele fez no paint (o recorte e qualidade de umas imagens) O-O
eu fiz mesmo no paint, mas não foi isso que com que a qualidade da imagem fosse perdida um pouco no final, a causa é que o formato mpo assim como o formato jpg perdem a qualidade da imagem de qualquer forma, e antes de eu converter para mpo as imagens de lá, elas todas eram do formato png, ou seja, da melhor qualidade possível, e depois que converti, não tava mais como antes, sabe lá se tem outro jeito de consertar isso...
henrique_.3ds escreveu:eu axei bacana num tenho o jogo entaum,emanuelbs mande mais axei legal ,e shy guy concordo com vc ate parece que ninguem aki errou na vida todos sao robos que nunca vao dar defeito,e nao axei que ele errou ele inovou algo,num axei nenhum topico com este assunto,continue assim emanuelbs,cara adorei suas m=imangens sao as primeiras imagens da internet em 3d do meu console,mande mais!
MarcoJunior escreveu:Vi as imagens no 3DS, muito legal o efeito 3D! Parabéns Emmanoelbs, e todo o pessoal do New Super Mario World!
muito obrigado gente! postarei sim mais!
Última edição por Emmanoelbs em Qui 08 Mar 2012, 11:39, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya