Eu que nem muito que melhora no dois,são muito fracos e não atraem muita atenção,devia ter jogos de peso com top gear e goldeneye versão original,e navegador de internet e uma merda mas da fazer alguma coisa,eu mesmo postando isso por ele,e isso faloww
+27
'Nonad~
Longuinhos
_Angelo_
EHHH
Newtão
helioxp
PedroNS
Supersth1
Reidosmash
XxNoob
Hamburger
kulumon
Ω Vitor
kevin lluito
Sum41
ludmam
Luan Quirante
Manteiga
de_pauli
Felipe-Skyloft
darkkong
Soade
Juan
DeLarge
espectral
x0exe
DIEGOELRIC2005
31 participantes
O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
x0exe- Veterano Nv.MÁX
eshop- 8,5 / navegador web- 8
Faltava um "java" para rodar videos
espectral- Membro Nv.1
Acho a eshop meio bagunçada...
Convidad- Convidado
A e-shop ate q é boa, mas o navegador é uma merda.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
Luiz escreveu:eshop- 8,5 / navegador web- 8
e flash tbm
espectral- Membro Nv.1
Acho navegador completamente indiferente.Vini-kun escreveu:A e-shop ate q é boa, mas o navegador é uma merda.
Navegar por portátil é uma merda qualquer que seja o dispositivo!
Juan- Veterano Nv.29
O navegador é bom, mas não gosto de ele ser reconhecido como um celular :X
Sobre a Eshop. Um top gear ia ser PERFEITO mesmo
Sobre a Eshop. Um top gear ia ser PERFEITO mesmo
Soade- Membro Nv.15
Luiz escreveu:eshop- 8,5 / navegador web- 8
eShop - 9 / Web - 1.
Esse navegador web é uma porcaria, é lento demais, não tem flash, não tem java. Até o do Wii é melhor.
eShop é muito organizado, cores chamativas, fácil de colocar créditos, eu cheguei a ficar impressionado, é só colocar o número do cartão e pronto!
Eu poderia dar uma nota pior para a eShop por ainda não ter muito jogos Virtual Console, mas ainda está no começo...
darkkong- Veterano Nv.34
o e-shop eu do 9, mas pro navegador 2,1 aquilo é um lixo demora pra carrega, n tem flash nem java e n tem um anti-virus pra proteger o 3ds desses malwares da vida.
mas o e-shop é legal e organizado e de facil acesso e n é dificil de usar, é rapido para botar creditos e tem/tera bons jogos
mas o e-shop é legal e organizado e de facil acesso e n é dificil de usar, é rapido para botar creditos e tem/tera bons jogos
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
eu acho o navegador do 3ds excelente ele com uma internet de 3mb ele e bastante rapido, pro eshop eu acho ele facil e organizado em relação ao market do android, o unico contra e que os jogos são caros em relação aos de outros concorrentes, já que os tablets infelizmente estão no mercado de jogos.
de_pauli- Membro Nv.MÁX
O eShop poderia ser bem mais organizado. Dou 7 pra ele(Mas a nota cai se for considerar a falta de demos aqui no ocidente)
O navegador é muito ruim, o que já era esperado da Nintendo nessa parte. Realmente é pior que o do Wii. Não suporta tanto Flash quanto HTML5, o que faz com que não possamos ver vídeos e acessar alguns sites, mas dá pro gasto. Nota 5
O navegador é muito ruim, o que já era esperado da Nintendo nessa parte. Realmente é pior que o do Wii. Não suporta tanto Flash quanto HTML5, o que faz com que não possamos ver vídeos e acessar alguns sites, mas dá pro gasto. Nota 5
Manteiga- Veterano Nv.11
O eshop é mediano.
Sim ele é ótimo de adicionar créditos, chamativo, não é aquele troço monocromático igual o wii shop, mas sofri com ele uma vez.
Adicionei créditos, e tava louco pra comprar link's awakening dx, mas não achava ele em lugar nenhum. Em NENHUM lugar. Sério mesmo.
Me conformei e não o baixei, baixei outra coisa,a merda do pyramidsO Pyramids.
Inexplicavelmente, uma semana depois estava lá o link's awakening dx.
São esses errinhos que me fizeram não gostar dele.
Agora, o navegador é um lixo. O 3DS tem capacidade de possuir um navegador bem mais potente.
Sim ele é ótimo de adicionar créditos, chamativo, não é aquele troço monocromático igual o wii shop, mas sofri com ele uma vez.
Adicionei créditos, e tava louco pra comprar link's awakening dx, mas não achava ele em lugar nenhum. Em NENHUM lugar. Sério mesmo.
Me conformei e não o baixei, baixei outra coisa,
Inexplicavelmente, uma semana depois estava lá o link's awakening dx.
São esses errinhos que me fizeram não gostar dele.
Agora, o navegador é um lixo. O 3DS tem capacidade de possuir um navegador bem mais potente.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
Vini-kun escreveu:A e-shop ate q é boa, mas o navegador é uma merda.
2
ludmam- Veterano Nv.35
o navegador bom é o de baixar no e-shop dos eua hj eu baixei aki so que nao funciona so nos estados unidos.
o netflix e mto bom pelo que vi ele funciona videos e é mto bom pena que nao funcione no brasil
o netflix e mto bom pelo que vi ele funciona videos e é mto bom pena que nao funcione no brasil
Sum41- Veterano Nv.MÁX
a e-shop nem visito muito, acho pouco atrativa e pelo menos enquanto não lançarem as Demos vai continuar assim.
o navegador do 3ds é horrível, a internet de uma forma geral funciona de maneira muito sofrível no 3ds, parece que tem alguma coisa que faz com que o aparelho só utilize 10% ou 20% do total da velocidade disponivel em qualquer que seja o lugar.
o navegador do 3ds é horrível, a internet de uma forma geral funciona de maneira muito sofrível no 3ds, parece que tem alguma coisa que faz com que o aparelho só utilize 10% ou 20% do total da velocidade disponivel em qualquer que seja o lugar.
» [Wii U] Trailer do navegador de internet no Wii U
» Você acha o efeito 3d importante no 3ds ?
» Se você acha que o Wii e DS já morreram, você está enganado!
» Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)
» O que você acha de emular um console?
» Você acha o efeito 3d importante no 3ds ?
» Se você acha que o Wii e DS já morreram, você está enganado!
» Especial: Veja as nossas imagens exclusivas em 3D do Mario através do navegador de internet do seu Nintendo 3DS! (parte 1)
» O que você acha de emular um console?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya