Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
'Nonad~
Longuinhos
_Angelo_
EHHH
Newtão
helioxp
PedroNS
Supersth1
Reidosmash
XxNoob
Hamburger
kulumon
Ω Vitor
kevin lluito
Sum41
ludmam
Luan Quirante
Manteiga
de_pauli
Felipe-Skyloft
darkkong
Soade
Juan
DeLarge
espectral
x0exe
DIEGOELRIC2005
31 participantes

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    _Angelo_
    _Angelo_
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 178

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por _Angelo_ Qui 12 Jan 2012, 02:17

    ta faltando no e-shop mais jogos com qualidade igual a do pushmo e navegador de internet só serve para site q só tenha coisa escrita pq até imagens simples o bicho não mostra ou seja é muito ruim Serra
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Longuinhos Qui 12 Jan 2012, 02:47

    Pra mim, o e-shop tem muitos jogos de ótima qualidade, pórem faltam as demos tão prometidas. Outra coisa estranha é que eu não consigo achar os videos da E3, como por exemplo o de MGS:3D... Acho que a organizam ficaria melhor se eles colocassem tags e um o que há de novo,pois ficaria mais organizado e seria mais fácil de se achar conteúdos antigos...
    Bem, o navegador não é lá essas coisas, comparado ao do PSP, o do 3DS só falha em não ter um sistema de abas como o portátil da sony. Tirando isso, acho que os dois são muito parecidos... Mas como eu só uso pra entrar no msn quando eu estou sem pc disponível, quebra o maior galho. Por conta da tela tátil, digitar fica bem mais confortável e fácil, comparado ao PSP...
    Com relação as imagens, acho que é um ponto negativo não mostrá-las de uma forma boa. Acho que se colocassem um sistemas de abas, ficaria melhor, no caso de se querer ver apenas uma foto especificamente( no PSP por exemplo, quando estava no msn e alguem queria me mostrar uma foto, eu abria em outra aba, sem fechar o programa ^^). Mas penso que quando se trata de imagens em sites, não tem como resolver e eu realmente não gosto da lentidão para carregá-las e o atrapalhamento na vizualização do site em si
    'Nonad~
    'Nonad~
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 161

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por 'Nonad~ Qui 12 Jan 2012, 02:55

    Em relação ao e-shop , estou bem satisfeito . Atende as minhas necessidades e serve a todos nós muito bem.
    No entanto, em relação ao navegador, poderia ser um pouquinho melhor, não me agrada alguns pontos como não poder ver vídeos.

    Juntando tudo, não me decepciono com a Nintendo, ela fez muito , mais poderia ter caprichado um pouco mais .
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por EHHH Qui 12 Jan 2012, 03:03

    Longuinhos escreveu:Pra mim, o e-shop tem muitos jogos de ótima qualidade, pórem faltam as demos tão prometidas. Outra coisa estranha é que eu não consigo achar os videos da E3, como por exemplo o de MGS:3D... Acho que a organizam ficaria melhor se eles colocassem tags e um o que há de novo,pois ficaria mais organizado e seria mais fácil de se achar conteúdos antigos...
    Bem, o navegador não é lá essas coisas, comparado ao do PSP, o do 3DS só falha em não ter um sistema de abas como o portátil da sony. Tirando isso, acho que os dois são muito parecidos... Mas como eu só uso pra entrar no msn quando eu estou sem pc disponível, quebra o maior galho. Por conta da tela tátil, digitar fica bem mais confortável e fácil, comparado ao PSP...
    Com relação as imagens, acho que é um ponto negativo não mostrá-las de uma forma boa. Acho que se colocassem um sistemas de abas, ficaria melhor, no caso de se querer ver apenas uma foto especificamente( no PSP por exemplo, quando estava no msn e alguem queria me mostrar uma foto, eu abria em outra aba, sem fechar o programa ^^). Mas penso que quando se trata de imagens em sites, não tem como resolver e eu realmente não gosto da lentidão para carregá-las e o atrapalhamento na vizualização do site em si
    Os vídeos da E3 foram retirados, mas se vc já os tinha baixado vc os pode baixar de novo.
    Longuinhos
    Longuinhos
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 119

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Longuinhos Qui 12 Jan 2012, 03:09

    EHHH disse:
    Os vídeos da E3 foram retirados, mas se vc já os tinha baixado vc os pode baixar de novo.
    Hum, valeu cara, não sabia disso não
    O pior de tudo foi que na hora que eu ia baixar o de MGS:3D, o e-shop falou que tinha que reiniciar para atualizar... Ai fiquei sem meu video =/ scratch
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Mauricio Qui 12 Jan 2012, 09:03

    E-shop acho bacana já o navegador, mais ou menos.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Yakusa Qui 12 Jan 2012, 09:44

    Bom, não sei como, em 1 mês já completei 17 horas navegando pelo eShop e 9 no Navegador de Internet...
    Andre-PA
    Andre-PA
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 86

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Andre-PA Qui 12 Jan 2012, 12:08

    realmente o navegador do 3DS e triste. mais o e-shop e muito bom, falta so disponibilizar as demos.
    Felipi12
    Felipi12
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 443

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Felipi12 Qui 12 Jan 2012, 14:31

    eShop 9,1 / Navegador da web 6,0

    Motivos eShop : Muito bom e completo , aguardo pelas demos !!!
    Motivos Navegador da web : Não tem flash , não tem Java , mas tem um ótimo utilizador de e-mail (Gmail) que pode anexar arquivos do próprio 3ds sem problemas...>.< Sayonara
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 12 Jan 2012, 19:22

    sera que algum dia navegador de sera util? ainda bem quue e-shop promente muitas melhorias no futuro.

    Conteúdo patrocinado


    O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS?? - Página 3 Empty Re: O que voce acha da e-shop e navegador de internet do 3DS??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 04:14