Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
exceL
kauslink
Twilight
Balanakuya
fire-kirby
rcosfa
Kalayude
edupooch
MarceloTweet
Lucas Bros.
LordFarael
UchihaZoro
Nelo_Skyward
maic
LuKasBaKa
Major Fox
Renan43
Rejaum
MatheusR.
Newtão
Chocobo
alsforever
26 participantes

    Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Erdrick Ter 06 Mar 2012, 16:31

    Acho válido, já que os games antigos marcaram uma geração e essa geração as vezes bate de frente com jogos atuais cheios de gráficos, mas com outra atmosfera. Eu particulamente sinto isso com alguns jogos dessa geração atual, não sei se quando eu era mais jovem as coisas tinham um brilho maior, mas com certeza é um fator forte que me faz ser fiel a Nintendo, as franquias que marcaram na minha infancia. Talvéz para esses jogadores saudosistas como eu, exista um mercado, não sei para essa geração atual. Convido uns amigos para jogar games do SNES ou NES na minha casa e eles não vibram tanto quanto eu. O ideal seria direcionar o mercado para colecionadores e fanboys, uma produção em massa eu acredito que não seria rentavél para a empresa.
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por DexterX Ter 06 Mar 2012, 16:37

    Ia ser bem legal, mais não tenho mais nenhum videogame antigo, mais eu compraria ;D
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Convidad Ter 06 Mar 2012, 19:43

    volto ao passado sempre quando dá. ainda mais que eu era mais feliz na geração antiga do que a atual.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Mar 2012, 19:53

    Hitsugi escreveu:volto ao passado sempre quando dá. ainda mais que eu era mais feliz na geração antiga do que a atual.
    Acho que a maior parte das pessoas eram, os videogames estão saturados e "terceirizados", só poucos jogos de poucas empresas são como os do passado: clássicos, viciantes, simples porém divertidos e criativos.
    Erdrick
    Erdrick
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 128

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Erdrick Qua 07 Mar 2012, 10:00

    Antes a coisa fluia com mais naturalidade e criatividade, hoje o mercado força a demanda e na maioria das vezes não muita coisa cativante. Não estou dizendo que não existem jogos com aspectos marcantes e originais hoje em dia, mas acontece de na maioria serem uma grande releitura do passado. Aos meus olhos aquela suposta "ingenuidade" do passado não existe mais e isso era bom na hora de criar um bom game.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 14:46

    Criatividade não é um recurso inesgotável, fazer jogos bons já não é tão fácil como antigamente, que os gamers se contentavam com pouco. Os jogos estão cada vez mais caça-níqueis(capcom manda um olá), não são mais algo criativo e espontâneo, é triste a realidade.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 17:48

    creio ainda que eles nao vao "voltar" mas seria legal produzir mais uns 100 jogos pra 64, SNES, GB etc... e ainda fazer umas edicoes exclusivas
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Newtão Qua 07 Mar 2012, 17:53

    exceL escreveu:creio ainda que eles nao vao "voltar" mas seria legal produzir mais uns 100 jogos pra 64, SNES, GB etc... e ainda fazer umas edicoes exclusivas
    100 jogos é muito O-O
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 17:54

    que seje 50 entao :x
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Newtão Qua 07 Mar 2012, 17:55

    exceL escreveu:que seje 50 entao :x
    De qualquer forma ainda é muito. 5 no máximo.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 07 Mar 2012, 18:29

    5? aí já é sacanagem, uns 15 ta bom
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 20:12

    20 e é a minha última oferta! Afinal, o que eu acabei de comprar ?
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por exceL Qua 07 Mar 2012, 20:26

    25 Very Happy eehuehuehuuhue vai ficar nessa agr '-'

    ---

    tomara que facam mais uns nem que seje soh 1 jah da pro gasto... mas que facam bem caprichado
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Mar 2012, 21:35

    Não é incomum lançarem jogos para plataformas antigas. Ano pasado mesmo, lançaram um jogo totalmente novo pr dreamcast(só não sei se era para downloaad gratis no pc e depois fazer boot ou se era em cd mesmo, mas acho que era boot).
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por edupooch Qui 08 Mar 2012, 20:50

    Muita gente não percebe que a magia dos jogos de SNES existe pois ele fez parte da infancia da maioria das pessoas aqui, um novo jogo de Super Nintendo não teria magia nenhuma...

    Conteúdo patrocinado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 4 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:01