é verdade...Eu tbm acho que videogames antigos deviam ganhar uns olhares a mais.
+22
exceL
kauslink
Twilight
Balanakuya
fire-kirby
rcosfa
Kalayude
edupooch
MarceloTweet
Lucas Bros.
LordFarael
UchihaZoro
Nelo_Skyward
maic
LuKasBaKa
Major Fox
Renan43
Rejaum
MatheusR.
Newtão
Chocobo
alsforever
26 participantes
Videogames, deveríamos voltar ao passado?
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº31
Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº32
THIS!
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Então comece a entender que a opinião de alguém nunca será igual a sua.alsforever escreveu:Ah e eu chamo todos que me contrariam em questão de games de noob, mals se te chateeiMatheusR. escreveu:Bom, nesse quesito concordo com você...alsforever escreveu:MatheusR. escreveu:Na verdade, ele disse que, se podemos nos divertir em 8-bits, porque não ter a mesma diversão com gráficos melhores?alsforever escreveu:Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
E você ainda não respondeu minha pergunta:
Porque você gosta tanto de me chamar de noob?
Sinceramente, cara, olhar só pro passado é um grande erro, devemos conhecer o passado, sim, mas também devemos sempre evoluir. Os jogos "retros" são como as olhadas que damos em nossos passados, os jogos novos, são as nossas tentativas de melhorar cada vez mais, e isso é muito bom.
Lembrando: Minha opinião.
Eu não disse que eu não gosto dos jogos atuais, claro que gosto, só acho que as pessoas ligam demais para gráficos e não se importam com a diversão do game, coisa que está muito errada.
Mas, eu preciso fazer este comentário: Você julga os Pokémon da quinta geração por serem feios, e diz que é errado se importar com a estética...
E eu ainda quero saber porque me chamou de noob...
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº34
Seria legal se lançassem um game em 16 bits, retro, só que suuuuuuper enorme e comprido, aí sim valeria a pena ^^
Convidado- Convidado
- Mensagem nº35
THIS THIS THIS THISrobert.prado2 escreveu:Queria saber quem foi o idiota que disse pela primeira vez: Se tem bons gráficos, não tem diversão. Puro papo de Nintendista, na boa. A coisa mais non-sense que já vi.
O passado é muito bom e a nostalgia mexe com a gente de uma forma muito boa, mas mesmo assim, os jogos antigos não fariam tanto sucesso hoje. Como o LukasBaka disse resumidamente: Pra que 8-bits sendo que posso ter uma versão em 3D full HD e o mesmo nivel de diversão?
O esquema é Remake.
Kalayude- Veterano Nv.24
- Mensagem nº36
A tecnologia desses consoles ja esta ultrapassada a muitos anos,não faz sentido regredir.Seria a mesma coisa que uma pessoa comprar um VHS ao invés de comprar um DVD ou um Blue-ray.
Mas o espirito dos jogos antigos sempre vai ser lembrado em novos jogos,Muramasa que é um dos mus jogos favoritos é um ótimo exemplo de como usar elementos antigos num jogo novo.
Mas o espirito dos jogos antigos sempre vai ser lembrado em novos jogos,Muramasa que é um dos mus jogos favoritos é um ótimo exemplo de como usar elementos antigos num jogo novo.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº37
Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas a capcom está re-lançando um jogo de gamecube, no japão.
fire-kirby- Veterano Nv.29
- Mensagem nº38
S-sim!, Sim!!, SIm!!!, SIM!!!!
Cara, acho que quando a evolução gráfica acabar, devemos fazer alguns jogos nostálgicos, e inovando os gameplays.
Cara, acho que quando a evolução gráfica acabar, devemos fazer alguns jogos nostálgicos, e inovando os gameplays.
MarceloTweet- Veterano Nv.1
- Mensagem nº39
super paper bros. escreveu:THIS THIS THIS THISrobert.prado2 escreveu:Queria saber quem foi o idiota que disse pela primeira vez: Se tem bons gráficos, não tem diversão. Puro papo de Nintendista, na boa. A coisa mais non-sense que já vi.
O passado é muito bom e a nostalgia mexe com a gente de uma forma muito boa, mas mesmo assim, os jogos antigos não fariam tanto sucesso hoje. Como o LukasBaka disse resumidamente: Pra que 8-bits sendo que posso ter uma versão em 3D full HD e o mesmo nivel de diversão?
O esquema é Remake.THATTHIS AND THIS!
Balanakuya- Veterano Nv.24
- Mensagem nº40
Nunca! jogos antigos eram legais(legais até demais )mas não tem porque voltar, e sobre graficos não é diversão é papo de nintendista, confesso que já fui nintendista mas agora jogo jogos de todas as empresas, e grafico tbm é diversão mas claro que jogabilidade, história tbm é diversão.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Sinceramente,como ja disseram
Um jogo novo para snes seria legal,mas pra que lançar um zelda novo para snes,se eu posso jogar em full hd,ou 3D?
Os jogos antigos são legais,mas eu não quero voltar ao passado,quero continuar sempre evoluindo.
Um jogo novo para snes seria legal,mas pra que lançar um zelda novo para snes,se eu posso jogar em full hd,ou 3D?
Os jogos antigos são legais,mas eu não quero voltar ao passado,quero continuar sempre evoluindo.
kauslink- Membro Nv.1
- Mensagem nº42
games sim, mais consoles não, a grande diversão é ter consoles antigos e se exibir, mais para min o ideal seria criar games nostálgicos em plataformas atuais(e-Shop, virtual console), ou investir em remakes( que venham aos montes, mother, Zelda major´s mask, mega mans, enter outros)que trazem inovação no game player antigo
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº43
seria legal mas nao fazer apenas os antigos, tinha que fazer os antigos e inovar fazendo pro wii u, e eu particularmente o console que mais me diverti na vida toda foi o N64 4ever /QBABA e ainda hoje tenho 3 n64 e sou fanatico pelos gamezinhos dele, mas realmente nao teria sucesso grande como os da nova geracao... seria bom eles fazerem alguns jogos realmente bom, e uns remakes dos Wii para o N64 que sonho em
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº44
voltar ao passado? claro que não! o presente existe para se viver, não existe razão para voltarmos ao passado.
Zedd- Veterano Nv.22
- Mensagem nº45
"provavelmente o fator chave dos games será novamente a diversão e a jogabilidade e não mais a estética, já que não haverá mais concorrência nesse quesito."
Bem,isso é uma questão relativa para alguns,sou ultra fã de jogos antigos e como comentei em outro tópico na minha opinião eles possuem uma "magia" que os jogos modernos não tem (pelo menos pra mim não achei algo parecido).
Mas em termos de diversão,jogabilidade acho que existe vários jogos de hoje em dia que tem isso muito bem (no meu gosto pessoal são eles os principais : dynasty warriors,god of war,devil may cry,call of dutty,o mortal kombat do ps3 entre outros que gosto).
O fato de jogos antigos ter marcado minha vida e ter aquela "magia" não significa que preciso fechar os olhos para a qualidade dos jogos de hoje.
Jogos bons são aqueles que você se sente bem com eles,sejam eles antigos ou novos.
Bem,isso é uma questão relativa para alguns,sou ultra fã de jogos antigos e como comentei em outro tópico na minha opinião eles possuem uma "magia" que os jogos modernos não tem (pelo menos pra mim não achei algo parecido).
Mas em termos de diversão,jogabilidade acho que existe vários jogos de hoje em dia que tem isso muito bem (no meu gosto pessoal são eles os principais : dynasty warriors,god of war,devil may cry,call of dutty,o mortal kombat do ps3 entre outros que gosto).
O fato de jogos antigos ter marcado minha vida e ter aquela "magia" não significa que preciso fechar os olhos para a qualidade dos jogos de hoje.
Jogos bons são aqueles que você se sente bem com eles,sejam eles antigos ou novos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya