Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
exceL
kauslink
Twilight
Balanakuya
fire-kirby
rcosfa
Kalayude
edupooch
MarceloTweet
Lucas Bros.
LordFarael
UchihaZoro
Nelo_Skyward
maic
LuKasBaKa
Major Fox
Renan43
Rejaum
MatheusR.
Newtão
Chocobo
alsforever
26 participantes

    Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Lucas Bros. Ter 06 Mar 2012, 11:47

    é verdade...Eu tbm acho que videogames antigos deviam ganhar uns olhares a mais.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 06 Mar 2012, 12:15

    THIS!
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Newtão Ter 06 Mar 2012, 12:35

    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    MatheusR. escreveu:
    alsforever escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Prefiro os video games novos '-' pra que ter a inovação em 8-bits se vc pode ter a inovação com gráficos acima do Game Cube e em 3D '-'?
    Cara vc só liga pra estética e não pra diversão sem querer ofender.
    Na verdade, ele disse que, se podemos nos divertir em 8-bits, porque não ter a mesma diversão com gráficos melhores?

    E você ainda não respondeu minha pergunta:
    Porque você gosta tanto de me chamar de noob?

    Sinceramente, cara, olhar só pro passado é um grande erro, devemos conhecer o passado, sim, mas também devemos sempre evoluir. Os jogos "retros" são como as olhadas que damos em nossos passados, os jogos novos, são as nossas tentativas de melhorar cada vez mais, e isso é muito bom.

    Lembrando: Minha opinião.

    Eu não disse que eu não gosto dos jogos atuais, claro que gosto, só acho que as pessoas ligam demais para gráficos e não se importam com a diversão do game, coisa que está muito errada.
    Bom, nesse quesito concordo com você...

    Mas, eu preciso fazer este comentário: Você julga os Pokémon da quinta geração por serem feios, e diz que é errado se importar com a estética...

    E eu ainda quero saber porque me chamou de noob...
    Ah e eu chamo todos que me contrariam em questão de games de noob, mals se te chateei Very Happy
    Então comece a entender que a opinião de alguém nunca será igual a sua.
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por edupooch Ter 06 Mar 2012, 12:50

    Seria legal se lançassem um game em 16 bits, retro, só que suuuuuuper enorme e comprido, aí sim valeria a pena ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Convidado Ter 06 Mar 2012, 12:56

    robert.prado2 escreveu:Queria saber quem foi o idiota que disse pela primeira vez: Se tem bons gráficos, não tem diversão. Puro papo de Nintendista, na boa. A coisa mais non-sense que já vi.

    O passado é muito bom e a nostalgia mexe com a gente de uma forma muito boa, mas mesmo assim, os jogos antigos não fariam tanto sucesso hoje. Como o LukasBaka disse resumidamente: Pra que 8-bits sendo que posso ter uma versão em 3D full HD e o mesmo nivel de diversão?

    O esquema é Remake.
    THIS THIS THIS THIS THAT THIS AND THIS!
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Kalayude Ter 06 Mar 2012, 13:03

    A tecnologia desses consoles ja esta ultrapassada a muitos anos,não faz sentido regredir.Seria a mesma coisa que uma pessoa comprar um VHS ao invés de comprar um DVD ou um Blue-ray.
    Mas o espirito dos jogos antigos sempre vai ser lembrado em novos jogos,Muramasa que é um dos mus jogos favoritos é um ótimo exemplo de como usar elementos antigos num jogo novo.
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por rcosfa Ter 06 Mar 2012, 13:45

    Não tem muito a ver com o assunto do tópico, mas a capcom está re-lançando um jogo de gamecube, no japão.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por fire-kirby Ter 06 Mar 2012, 14:13

    S-sim!, Sim!!, SIm!!!, SIM!!!!
    Cara, acho que quando a evolução gráfica acabar, devemos fazer alguns jogos nostálgicos, e inovando os gameplays.
    MarceloTweet
    MarceloTweet
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 417

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por MarceloTweet Ter 06 Mar 2012, 14:30

    super paper bros. escreveu:
    robert.prado2 escreveu:Queria saber quem foi o idiota que disse pela primeira vez: Se tem bons gráficos, não tem diversão. Puro papo de Nintendista, na boa. A coisa mais non-sense que já vi.

    O passado é muito bom e a nostalgia mexe com a gente de uma forma muito boa, mas mesmo assim, os jogos antigos não fariam tanto sucesso hoje. Como o LukasBaka disse resumidamente: Pra que 8-bits sendo que posso ter uma versão em 3D full HD e o mesmo nivel de diversão?

    O esquema é Remake.
    THIS THIS THIS THIS THAT THIS AND THIS!
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Balanakuya Ter 06 Mar 2012, 14:47

    Nunca! jogos antigos eram legais(legais até demais Smile )mas não tem porque voltar, e sobre graficos não é diversão é papo de nintendista, confesso que já fui nintendista mas agora jogo jogos de todas as empresas, e grafico tbm é diversão mas claro que jogabilidade, história tbm é diversão.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Twilight Ter 06 Mar 2012, 14:51

    Sinceramente,como ja disseram
    Um jogo novo para snes seria legal,mas pra que lançar um zelda novo para snes,se eu posso jogar em full hd,ou 3D?
    Os jogos antigos são legais,mas eu não quero voltar ao passado,quero continuar sempre evoluindo.
    kauslink
    kauslink
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 35

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por kauslink Ter 06 Mar 2012, 14:55

    games sim, mais consoles não, a grande diversão é ter consoles antigos e se exibir, mais para min o ideal seria criar games nostálgicos em plataformas atuais(e-Shop, virtual console), ou investir em remakes( que venham aos montes, mother, Zelda major´s mask, mega mans, enter outros)que trazem inovação no game player antigo Wink
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por exceL Ter 06 Mar 2012, 14:57

    seria legal mas nao fazer apenas os antigos, tinha que fazer os antigos e inovar fazendo pro wii u, e eu particularmente o console que mais me diverti na vida toda foi o N64 4ever /QBABA e ainda hoje tenho 3 n64 e sou fanatico pelos gamezinhos dele, mas realmente nao teria sucesso grande como os da nova geracao... seria bom eles fazerem alguns jogos realmente bom, e uns remakes dos Wii para o N64 Rolling Eyes que sonho em
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Guilherme Alves Ter 06 Mar 2012, 15:50

    voltar ao passado? claro que não! o presente existe para se viver, não existe razão para voltarmos ao passado.
    Zedd
    Zedd
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 927

    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Zedd Ter 06 Mar 2012, 16:09

    "provavelmente o fator chave dos games será novamente a diversão e a jogabilidade e não mais a estética, já que não haverá mais concorrência nesse quesito."
    _________________________________________________________________

    Bem,isso é uma questão relativa para alguns,sou ultra fã de jogos antigos e como comentei em outro tópico na minha opinião eles possuem uma "magia" que os jogos modernos não tem (pelo menos pra mim não achei algo parecido).

    Mas em termos de diversão,jogabilidade acho que existe vários jogos de hoje em dia que tem isso muito bem (no meu gosto pessoal são eles os principais : dynasty warriors,god of war,devil may cry,call of dutty,o mortal kombat do ps3 entre outros que gosto).

    O fato de jogos antigos ter marcado minha vida e ter aquela "magia" não significa que preciso fechar os olhos para a qualidade dos jogos de hoje.

    Jogos bons são aqueles que você se sente bem com eles,sejam eles antigos ou novos.



    Conteúdo patrocinado


    Videogames, deveríamos voltar ao passado? - Página 3 Empty Re: Videogames, deveríamos voltar ao passado?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio 2024, 02:07