Algumas imagens ampliadas e com melhor resolução das scans:
- Spoiler:
a ost "wild pokémon" do black/white 1 é muito boa, não vejo uma assim desde pokémon FireRed/LeafGreen (tanto a de Wild Battle como a de Trainner Battle) tenho certeza que o B/W 2 terão um trilha sonora digna, mas aposto que terá muitosTchuk-ex escreveu:Lucario exclusivo de B2? AWWWWWWW YEAHHH
Ninguém sabe dizer de que versão o arcanaine vai ser exclusivo, sempre quis captura-lo, mas ele nunca estava disponível nas versões que eu tinha...
Uma coisa que me chama a atenção nesse jogo novo é a ambientação, todos os cenários que eu ví até agora, especialmente o ginásio com as vitória-regias, me agradaram bastante. Algo que me deixa ansioso quanto a esse jogo é a OST, torço para que seja tão boa quanto a de B/W 1.
É bem maneira mesmo a "wild pokémon", especialmente se você tiver acabado de encontrar aquele pokémon que falta para completar a Dex.ShadowHider9 escreveu:a ost "wild pokémon" do black/white 1 é muito boa, não vejo uma assim desde pokémon FireRed/LeafGreen (tanto a de Wild Battle como a de Trainner Battle) tenho certeza que o B/W 2 terão um trilha sonora digna, mas aposto que terá muitosTchuk-ex escreveu:Lucario exclusivo de B2? AWWWWWWW YEAHHH
Ninguém sabe dizer de que versão o arcanaine vai ser exclusivo, sempre quis captura-lo, mas ele nunca estava disponível nas versões que eu tinha...
Uma coisa que me chama a atenção nesse jogo novo é a ambientação, todos os cenários que eu ví até agora, especialmente o ginásio com as vitória-regias, me agradaram bastante. Algo que me deixa ansioso quanto a esse jogo é a OST, torço para que seja tão boa quanto a de B/W 1.
Remixs de antigas cidades do B/W 1
Eu ja tenho todos, unica coisa que preciso é migrar pro meu White 2Weber escreveu:Concordo com os hypados, aliás, eu sou um deles =P
E olhem só quantos Pokés ótimos disponíveis:
Arcanine, Lapras, Tyranitar, Metagross, Lucario, Zoroark, etc.
Vou amar juntar pelo menos um deles ao meu time *w*
---
Hype level MAX!
Essas formigas não são a Anita, assim que não to nem ai.Weber escreveu:Infelizmente eu ainda não tenho meu Black/White...
Então qualquer Pokémon antigo é bem vindo o/
E Jack, já viu o episódio que o Tails postou ainda agora? Aposto que você vai odiar, ver suas formiguinhas serem massacradas pelos Pokémon do Ash
Lucasmon escreveu:Será que o anime vai passar nessa cidade nova de BW2???? O anime já tá se caminhando pro fim em BW, é meio estranho não? Qual será o enredo quando acabar? Já que game novo só ano que vem e pode ser os remakes.... Se bem que tivemos a Batalha da Fronteira, nona temporada e este lugar tivemos em Emerald.... Aliás o novo ginásio se parece com um dos castelos de BF em Platinum ....
Se você quiser eu te consigo os dois inicias que vão te faltar quando vc começar o jogo o/Weber escreveu:Infelizmente eu ainda não tenho meu Black/White...
Então qualquer Pokémon antigo é bem vindo o/
E Jack, já viu o episódio que o Tails postou ainda agora? Aposto que você vai odiar, ver suas formiguinhas serem massacradas pelos Pokémon do Ash
Não terá Team Plasma, se isso for no futuro, pois Ghetsis desistiu, e a Team Plasma se separou. pelo Visto N será como um Guia, um "Salvador"Lucasmon escreveu:Eu quero saber logo mais sobre N, Team Plasma, Ghetsis... To curioso para caramba para saber o papel deles em BW2
JackPyro escreveu:Não terá Team Plasma, se isso for no futuro, pois Ghetsis desistiu, e a Team Plasma se separou. pelo Visto N será como um Guia, um "Salvador"Lucasmon escreveu:Eu quero saber logo mais sobre N, Team Plasma, Ghetsis... To curioso para caramba para saber o papel deles em BW2
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya