Não gostei da coruja-maractus achei bem tosca. O ornitorrinco era até legal mais... ta bem tosco isso aew.
+89
Eduardo Trigo
GabrielSnows
Gabriel 88
tauanegri
ZoruaLink
Scraffty
Yatagarasu
Dluka
HikariMew
goku99
Mat Lee
starLan
Umagon
GillBates
Yagosbl
Nigri 1000
Vini310
Dimitri
Daunted
rukasu
Fabbrini20
Guilherme Bezerra
felink
Jack3DS
Rafos
darkgui
Kanda Luna
Deus Blast
Monagma
iPhod
Diamond
Tiburcio
Fqsob
jurebaao
Nakamura
NintendinhoBR
rvieira
Philipe
Miojo
Caketos
ATQF
mijumaruu
ShadowHider9
Meetlines
MarceloTweet
Tailler
henrique_.3ds
Mazzina
Tchuk-ex
LordFarael
MatheusLinsP
SuperSM
Zedd
Anon
Lucasmon
Nettinhw
Guilherme Alves
Sidney Andrews
Rhapsody
Marcio1000
DexterX
Kaeus
ichigo86
Fujoxas
victorhwmn
Schweppes
levenhagamer
DTorres
¿Pedro?
MatheusR.
Nyails
Lebre65
Red Nocturne
RuisuKiral
JackPyro
Marcelo
0eriky0
de_pauli
Fred29
rcosfa
Bferrari350
leorixx
Weber
Everton.
seymour-hero
Manteiga
Yakusa
@HokageMinato_
Tsukiko
93 participantes
[Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº391
Re: [Discussão] Pokémon - Anime/Games/Mangá/TCG
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº392
DexterX escreveu:Não gostei da coruja-maractus achei bem tosca. O ornitorrinco era até legal mais... ta bem tosco isso aew.
são fakes
DexterX- Veterano Nv.20
- Mensagem nº393
Ainda bem, ainda prefiro os antigos. Mais até que a ideia de novos iniciais não é ruim. Eles só tem que caprichar maisLucasmon escreveu:DexterX escreveu:Não gostei da coruja-maractus achei bem tosca. O ornitorrinco era até legal mais... ta bem tosco isso aew.
são fakes
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº394
Se isso de novos pokés fazendo uma geração 5.5 (o que eu duvido MUUUUITO) eu desisto de vez com a série (eu já meio que desisti, já que não tenho DS)
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº395
O Garbodor é foda! é uma pilha de lixo mutante, mas é uma pilha de lixo mutante FODA!JackPyro escreveu:Hum... Mienshao...Tchuk-ex escreveu:DarkRoxas escreveu:
Agora, aquele bicho azul ali é outra história. QUE BICHO HORRÍVEL, SÉRIO MESMO e.e Eu nunca iria escolher uma aberração dessas como inicial.
Achei ele bonitinho... a coruja de planta é bacana tbm, mas eu quero ver esse elefante de fogo!
#ShadowHider9
e convenhamos, isso é ótimo, se os pokémon fossem todos baseados em animais até hoje, não teríamos pokés lindos como o mienshao^^
Pokemon são Animais com Poderes, agora estão criando seres Amorfos mais estranhos fazendo-se basearem com Objetos, Chandelure, CHimeco, Vanilluxe, Garbodor, etc.
alguns são legais mas outros são: "Pra quê!?"
Há um tópico aqui no fórum que explica o porque das formas dos pokemons fantasmas, inclusive do Chandelure, pokemon que eu desprezava, passei a de certa forma respeita-lo, já que eu sabia que ele não tinha sido feito randomicamente, o mesmo vale para o Garbordor.
Quanto ao Vaniluxe e o Chimeco, esses não dá pra defender , um sorvete e um enfeite de porta...
Na grande maioria, os pokémons ainda são animais com poderes, claro que sempre existirão os amorfos, e estes existem desde a primeira geração. E quanto aos pokés mais feios e sem criatividade, eles também sempre existiram.
O ponto que eu quero chegar é que, você esta certo em afirmar que existem pokes que só foram feitos só para fazer número, mas esses são a grande minoria, enquanto há pokemons tão legais, que nos fazem esquecer desses não tão legais^^
jurebaao- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº396
kkkk nenhum inicial vencera bulbasauro squirte charmander e o meu favorito totodile . #fatao
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº397
Eae galerita o/
Passando pra avisar, dessa vez sem erro, sobre o novo episódio de Pokémon Best Wishes, o Ep. 75.
http://www.anitube.jp/video/42295/Pokemon-Best-Wishes-75
Boa diversão para vocês o/
Passando pra avisar, dessa vez sem erro, sobre o novo episódio de Pokémon Best Wishes, o Ep. 75.
http://www.anitube.jp/video/42295/Pokemon-Best-Wishes-75
Boa diversão para vocês o/
ShadowHider9- Veterano Nv.31
- Mensagem nº398
Droga, taba assistindo o Best Wishes e parei no Epi 20! >.<
Faz tempo que não assisto (uns 2 meses) mas quero voltar, tenho muito caminho pela frente '.'
Faz tempo que não assisto (uns 2 meses) mas quero voltar, tenho muito caminho pela frente '.'
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº399
Vazou a capa da CoroCoro.
Apesar de Pokemon não estar no centro da capa, sabe-se que a revista promete revelar muitas novidades acerca dos próximos jogos da série, Pokemon Black & White 2. O logo dos novos jogos pode ser visto no canto superior da capa junto a uma imagem minhatura de Black Kyurem e White Kyurem, também podemos ver ao lado das minhaturas, dois personagens desconhecidos (?) e Meloetta na forma Pirouette (Pirueta na tradução livre para o Português) que provavelmente será revelada oficialmente pela revista.
Bom pessoal, por hoje é só, reparem que um dos personagens desconhecidos é bastante similar a Hilda de BW... o que será que a CoroCoro vai nos trazer??? Agora é só esperar!
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
Apesar de Pokemon não estar no centro da capa, sabe-se que a revista promete revelar muitas novidades acerca dos próximos jogos da série, Pokemon Black & White 2. O logo dos novos jogos pode ser visto no canto superior da capa junto a uma imagem minhatura de Black Kyurem e White Kyurem, também podemos ver ao lado das minhaturas, dois personagens desconhecidos (?) e Meloetta na forma Pirouette (Pirueta na tradução livre para o Português) que provavelmente será revelada oficialmente pela revista.
Bom pessoal, por hoje é só, reparem que um dos personagens desconhecidos é bastante similar a Hilda de BW... o que será que a CoroCoro vai nos trazer??? Agora é só esperar!
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº400
André. escreveu:Vazou a capa da CoroCoro.
Parece que BW2 se passará anos após BW1... Pelo menos Hilda parece estar mais velha (se for ela, mas parece ser XD)
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº401
Novo trailer do 15º filme
O programa Oha Suta mostrou há algumas horas um novo trailer do 15º filme, intitulado Kyurem Vs The Sacred Swordsman - Keldeo. Neste trailer é mostrada a Pirouette Form da Meloetta.
Segue o vídeo:
Como é possível perceber, os mosqueteiros sagrados podem usar telepatia para se comunicar com os humanos. Segundo o site Pokébeach,
Keldeo decidirá lutar com Kyurem, mesmo com Cobalion, Terrakion e
Virizion dizendo que ele ainda não está pronto para batalhar. Então, Ash
irá incentivá-lo com a seguinte pergunta: "Você quer ser um espadachim, certo?". O Site oficial deverá ser atualizado em breve.
Fonte: Pokemon Mythology
O programa Oha Suta mostrou há algumas horas um novo trailer do 15º filme, intitulado Kyurem Vs The Sacred Swordsman - Keldeo. Neste trailer é mostrada a Pirouette Form da Meloetta.
Segue o vídeo:
Como é possível perceber, os mosqueteiros sagrados podem usar telepatia para se comunicar com os humanos. Segundo o site Pokébeach,
Keldeo decidirá lutar com Kyurem, mesmo com Cobalion, Terrakion e
Virizion dizendo que ele ainda não está pronto para batalhar. Então, Ash
irá incentivá-lo com a seguinte pergunta: "Você quer ser um espadachim, certo?". O Site oficial deverá ser atualizado em breve.
Fonte: Pokemon Mythology
0eriky0- Veterano Nv.10
- Mensagem nº402
Sério que revistas japonesas são tão poluídas como essa???Que feio, meu Deus.André. escreveu:Vazou a capa da CoroCoro.
-------------------------------------------------------------------
Os novos iniciais poderiam ser algo inusitado.
Já imaginaram um pokémon água que na sua ultima evolução vira inseto e aquático?Eu sou fascinado por pokémons fracos(Really), que na maioria das vezes são inseto e venenosos.Poderiam criar uma quantidade maior de pokémons ''BONS" pra esses tipos de pokémon.
JackPyro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº403
Novas imagens reveladas suas biba!
Nao tera pokemon novo, apenas exclusividades, novos gyms, novos personages!!!
Na cara de vocês fakers
Nao tera pokemon novo, apenas exclusividades, novos gyms, novos personages!!!
Na cara de vocês fakers
Tsukiko- Veterano Nv.8
- Mensagem nº404
- Spoiler:
Apesar que o cabelo dele me lembra o do Tsuna.
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº405
A treinadora nova está uma graça.Também gostei dos líderes de ginásio.Mas...o rival não faz muito meu estilo...e vei...na boa...QUE *** DE CABELO É ESSE do personagem masculino?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya