Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?
http://forum.nintendoblast.com.br/t11763-estou-crescendo-e-nao-jogo-mais-pokemon?highlight=pok%C3%A9mon
Fica a dica.
Concordo, ganhou karma.DarkRoxas escreveu:Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?
Sim, assim como Disgaea é cheio de personagem bonitinho com olhos maiores do que a própria cabeça, o que atrai muito a criançada, ou você achou que o humor negro da franquia fazia Disgaea ser automaticamente do público adulto? Tem que ver issaê, cara. -q Sim, eu sei que eu estou errado em meter no meio dessa conversa uma franquia que não tem nada a ver com o assunto (franquia que por sinal eu ADORO), mas Disgaea foi um bom exemplo para isso...
Sério, esse negócio de dizer que Pokémon é de criancinha é a coisa mais idiota que já vi em toda minha vida. E o engraçado é que eu só vejo isso na internet.
Mas, oh well, já ficou claro que você é apenas mais um troll falho para a coleção da NBlast... Se acha que vai ganhar alguma coisa com essa atitude de palhaço, então, meu "amigo", você está totalmente enganado.
Ah, e antes de chamar Pokémon de game de criança, vá tentar montar um time competitivo e me mostre um vídeo seu usando este time contra alguém via WiFi. Quero ver se você é esse adulto todo que acha que é. Abs.
ShadowHider9 escreveu:Futuramente: Remakes de Ruby e Shaphire garantidos! é melhor ainda, pois vamos sentir novamente o gosto de viajar por Hoeen, eu digo que esse Remake vai ser feita usando a provavél Engine que eles tão iram desenvolver pra o légitimo Pokémon de 3DS, então na minha consepção:
Primeiro sai o Pokémon pra nintendo 3ds inaugurando a 6ª geração.
Um ano depois sai um remake do Ruby Shapire.
Vai ser mais ou menos assim...
DarkRoxas escreveu:Caketos escreveu:Pokémon não é aquele jogo que só a criançada joga ?
Sim, assim como Disgaea é cheio de personagem bonitinho com olhos maiores do que a própria cabeça, o que atrai muito a criançada, ou você achou que o humor negro da franquia fazia Disgaea ser automaticamente do público adulto? Tem que ver issaê, cara. -q Sim, eu sei que eu estou errado em meter no meio dessa conversa uma franquia que não tem nada a ver com o assunto (franquia que por sinal eu ADORO), mas Disgaea foi um bom exemplo para isso...
Sério, esse negócio de dizer que Pokémon é de criancinha é a coisa mais idiota que já vi em toda minha vida. E o engraçado é que eu só vejo isso na internet.
Mas, oh well, já ficou claro que você é apenas mais um troll falho para a coleção da NBlast... Se acha que vai ganhar alguma coisa com essa atitude de palhaço, então, meu "amigo", você está totalmente enganado.
Ah, e antes de chamar Pokémon de game de criança, vá tentar montar um time competitivo e me mostre um vídeo seu usando este time contra alguém via WiFi. Quero ver se você é esse adulto todo que acha que é. Abs.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya