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2 participantes

    [Wii U] Ideias para Tekken e velocidade de transmissão da imagem ao controle

    george md
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    [Wii U] Ideias para Tekken e velocidade de transmissão da imagem ao controle Empty [Wii U] Ideias para Tekken e velocidade de transmissão da imagem ao controle

    Mensagem por george md Qui 01 Mar 2012, 12:48

    [Wii U] Ideias para Tekken e velocidade de transmissão da imagem ao controle Wiiu_tekken

    O produtor de Tekken, Katsuhiro Harada, comentou algumas ideias que tem para usar o controle do Wii U – e mesmo sendo óbvias, eu achei bem interessante. Vejam abaixo:

    “Estamos pensando em como usar a segunda tela. Sempre vejo jogadores de luta com guias de estratégia abertos em cima do pé. Seria útil, por exemplo, distribuir uma versão incrementada do guia para se ver durante a luta, talvez até tocar para fazer aparecer na tela da TV. Outra coisa que queremos é usar a capacidade de escrever na tela. Quero usar isso para personalizar os lutadores, desenhando e pintando na tela.”

    Ideias todos têm de monte e não vejo a hora de a E3 chegar! Mas antes disso, Harada também falou de um aspecto técnico extremamente relevante para o Wii U… bem… funcionar como prometido.

    “A velocidade de transmissão de imagem para o controle é impressionante. A primeira vez que vi o Wii U eu pensei ‘o atraso não será maior do que um frame? Se for, será difícil para jogos de luta.’ Mas quando soube que a latência não é maior do que 1/60 de segundo eu fiquei muito feliz.”

    Resta saber qual o limite de distância entre controle e console, mas uma latência abaixo de um quadro é essencial e não só para jogos de luta como qualquer experiência.

    Via IGN
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    Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 12:57

    http://forum.nintendoblast.com.br/t11806-para-criador-de-tekken-controle-do-wii-u-e-inspirador topic repetido Very Happy

      Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 17:35