boa tarde, Após experimentar um período de testes com o Wii U, o produtor da série "Tekken", Katsuhiro Harada se diz impressionado com os testes de latência do próximo console da Nintendo.
"A velocidade transmissão das imagens da tela para o controle são impressionantes", disse em entrevista ao site Nintendo Gamer. Harada contou que estaria inicialmente preocupado com possíveis 'lags' na transmissão das imagens entre as duas telas.
"A primeira vez que vi o Wii U, eu pensei 'o atraso não é maior do que um quadro?' Caso seja teremos dificuldade para utilizá-lo nos videogames", lembrou.
"Agora, porém, ouvi que a latência atual não passa de 1/60 quadros por segundo e fiquei muito feliz. Nossa meta agora é ter um jogo de luta rodando a 60 quadros por segundo", confia. Ainda sobre o controle, Harada-San acredita que a função de tablet poderia ser usada para reproduzir guias de estratégia para os títulos de luta.
"Sempre ouço e vejo pessoas jogando com guias de estratégia. Assim, seria muito útil se pudéssemos, por exemplo, distribuir uma versão digital especial desses guias para que os jogadores ler enquanto jogam ou até tocar nas estratégias para ter uma prévia na tela principal", finalizou.
Harada disse que a tela de toque é muito inspiradora e com ela, jogadores poderiam criar trajes para os personagens em um jogo de luta, por exemplo.
fonte: uol jogos
"A velocidade transmissão das imagens da tela para o controle são impressionantes", disse em entrevista ao site Nintendo Gamer. Harada contou que estaria inicialmente preocupado com possíveis 'lags' na transmissão das imagens entre as duas telas.
"A primeira vez que vi o Wii U, eu pensei 'o atraso não é maior do que um quadro?' Caso seja teremos dificuldade para utilizá-lo nos videogames", lembrou.
"Agora, porém, ouvi que a latência atual não passa de 1/60 quadros por segundo e fiquei muito feliz. Nossa meta agora é ter um jogo de luta rodando a 60 quadros por segundo", confia. Ainda sobre o controle, Harada-San acredita que a função de tablet poderia ser usada para reproduzir guias de estratégia para os títulos de luta.
"Sempre ouço e vejo pessoas jogando com guias de estratégia. Assim, seria muito útil se pudéssemos, por exemplo, distribuir uma versão digital especial desses guias para que os jogadores ler enquanto jogam ou até tocar nas estratégias para ter uma prévia na tela principal", finalizou.
Harada disse que a tela de toque é muito inspiradora e com ela, jogadores poderiam criar trajes para os personagens em um jogo de luta, por exemplo.
fonte: uol jogos
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