Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Twilight
Diego santana
Angeloverlord
Msuper28
jaguiar
maic
leonardo01
iPhod
EHHH
Newtão
Argos
Guilherme Alves
frjoe
0eriky0
Guinomonster
exceL
Tio Gustavo
Lucas Bros.
Mat Lee
System
White Dragon
ichigo86
Mauricio
UchihaZoro
Lucasmon
T-Rex
MadMax77
31 participantes

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Newtão Qui 01 Mar 2012, 13:26

    Esse é o preço do controle?

    Enfim, achei barato pelas funcionalidades do console...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por EHHH Qui 01 Mar 2012, 13:29

    Espero que seja isso mesmo, assim aqui será uns 1500.
    Mas mesmo assim, vou esperar algum azarado da minha família ir pros EUA
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por iPhod Qui 01 Mar 2012, 13:37

    Será MAIS DE 8000 -n

    enfim, se for esta barato (aki no br provavelmente saira caro) mas o que falta saber... e os jogos...
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Newtão Qui 01 Mar 2012, 13:45

    Iphod escreveu:Será MAIS DE [palavra censurada]-n
    JAMAIS FALE ISSO NOVAMENTE
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por leonardo01 Qui 01 Mar 2012, 14:16

    A line up de jogos do 3DS foi fraca, por isso as baixas vendas nos primeiros meses, e a própia Nintendo reconhece isso!
    Eu fico me perguntando quais jogos a Nintendo está preparando para o lançamento do Wii U para não cometer os mesmos erros que cometeu?
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por maic Qui 01 Mar 2012, 14:31

    se for esse preço mesmo ja vou comprar a minha passagem pra dar um pulo no paraguai quando o wii u lançar.

    Argos escreveu:Só compro quando tiver dele BLACK, video games a não ser pretos são para mulheres...

    vish, nunca teve snes, nes, dreamcast, psx, gb ... e tem sorte das empresas lançarem versões black de alguns consoles, se te derem um wii u rosa edição hello kitty no lançamento vc manda ele pra mim ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:20

    US$ 300,00 so o controle né? o console e o resto vai ser mais do que isso não é mesmo ? XD
    (mercenários)
    jaguiar
    jaguiar
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 60

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por jaguiar Qui 01 Mar 2012, 16:21

    Tem um pequeno erro do autor. o PS3 foi vendido por $499 (€499) e $599 (€599) nos seus modelos 20BG e 60BG. Por isso teve um ano sem vendas.

    Se este for o custo do Wii U, o que eu não possuo conhecimento para opinar se assim vai ser, creio que será bem aceito pelos consumidores populares e gamers mais apaixonados (leia-se, "casuais" e "hardcores").

    A Nintendo tem que agora vender seu peixe.
    Talvez esse seja oo seu objetivo nessa E3 de 2012. A empresa vai ter que provar ao público que eles têm que guardar dinheiro para comprar o novo console no final do ano, com fé na nova tecnologia e jogos.

    Com esse preço, chegaria ao Brasil com um custo próximo a R$750~R$800.

    Mas.... infelizmente isso me parece ainda muito inseguro.
    A fonte não é anunciada e sabendo que a Nintendo está constantemente fazendo testes para hardware, talvez seja cedo para se pensar em um preço.
    Msuper28
    Msuper28
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Msuper28 Qui 01 Mar 2012, 16:25

    tomara que seja esse preço, mas no brasil irá ser uns 2.500 Reais eu acho :\
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Angeloverlord Qui 01 Mar 2012, 16:26

    LOL ta barato, só o controle eu achei que ia ser uma fortuna.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 16:29

    Angeloverlord escreveu:LOL ta barato, só o controle eu achei que ia ser uma fortuna.

    não sei onde você viu barato ai. tá tudo caro.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Angeloverlord Qui 01 Mar 2012, 16:31

    Hitsugi escreveu:
    Angeloverlord escreveu:LOL ta barato, só o controle eu achei que ia ser uma fortuna.

    não sei onde você viu barato ai. tá tudo caro.

    Pro que eu imaginei que fosse ta barato sim, aqui que vai chegar caro pra caramba, e outra é só um rumor, o preço pode ser bem diferente desse, pra mais ou pra menos.
    Diego santana
    Diego santana
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 47

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Diego santana Qui 01 Mar 2012, 16:52

    Concordo com um de nossos colegas esssa poorra vai chegar aqui com encargos abusivos! sem contarmos com um detale,sera que vai vir vom com aquele controle que parece um ipad???????
    Eu acho que vai custar na faixa de uns 2,500$$$$$
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Twilight Qui 01 Mar 2012, 16:55

    Só tem uma coisa para fazer...Vamos fugir para os Estados Unidos xzbit
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Newtão Qui 01 Mar 2012, 16:56

    Diego santana escreveu:Concordo com um de nossos colegas esssa poorra vai chegar aqui com encargos abusivos! sem contarmos com um detale,sera que vai vir vom com aquele controle que parece um ipad???????
    Eu acho que vai custar na faixa de uns 2,500$$$$$
    MAS DAONDE QUE TU TIRO QUE O CONSOLE VAI VIR SEM O CONTROLE??? TÁ MALUCO???

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00 - Página 3 Empty Re: [Wii U] Rumor: Wii U irá custar U$ 299,00

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:58