Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
gugafley
LuKasBaKa
Dimitri
¿Pedro?
LordFarael
SparkTFS
Ω Vitor
Nyails
Shy_Guy
LiveinRiot
Guilherme Alves
Rafos
ERROR
Red Nocturne
exceL
GANSO_DOIDO
henrique_.3ds
MadMax77
Mauricio
SuperSM
x0exe
Bferrari350
Shonen
Mat Lee
Guinomonster
29 participantes

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 29 Fev 2012, 17:18

    Mat Lee escreveu:Meu Deus! Estou sem palavras! Shocked Se isso tiver no Wii U... 8) Isso me lembra o Wii Speak, o bicho é tão sensível, que eu tinha medo de jogar Animal Crossing com os meus amigos e soltar um peido. Pois dava para ouvir TUDO! Enfim... Se isso realmente acontecer... A imersão vai ser praticamente 100%

    A M$ também tem como fazer uma boa imersão se ela realmente quiser. Ela usaria o Kinect + Tablet (tipo o do Wii U), ou seja, ele teria pointer e tudo mais. Assim o jogo poderia pegar os seus movimentos sem dispensar os controles. Pois não tem como, jogos mais sérios sem controles... É F A I L na certa.

    Vamos lá... M$ e Nintendo... Se matem nessa E3 que eu quero ver muitas surpresas. Embarassed

    Isso é um dos motivos que chuto que o proximo Xbox não será tão parrudo quanto foi o 360 para o original.

    Li por aih que o proximo 360 virá com Kinect 2.0 acoplado ao console e não item separado, e ainda por cima terá provavelmente um controle tablet como a Nintendo.

    Controle tablet+Kinect acoplado com certeza deve sozinhos encarecer o produto consideravelmente, então adicionar um pulo muito alto no hardware em potência encareceria demais o produto final ou o prejuizo caso seja subsidiado. Por isso acredito na proximidade de potência do Wii U e 720...

    Estou especulando/chutando é claro.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por exceL Qua 29 Fev 2012, 17:32

    não entendo o porque por isso em um console D: ele vai ser usado em que ?
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Red Nocturne Qua 29 Fev 2012, 17:36

    Nintendo patenteando tudo pra os outros terem que pagar se forem usar, biglol.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por ERROR Qua 29 Fev 2012, 17:38

    exceL escreveu:não entendo o porque por isso em um console D: ele vai ser usado em que ?
    Imagina você deixando o seu Wii-U em pausa, é um dia muito frio e você vai preparar um chocolate quente. Quando volta, nota que na tela do Wii-U começou a cair pequenos flocos de neve, os icónes dos jogos estão "congelados" e seu mii aparece tomando um caneca de chocolate quente. Não seria legal? Inútil, mas legal.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Rafos Qua 29 Fev 2012, 17:41

    Vish , gostei .

    Bem interessante mesmo .

    Como o Red disse ali em cima , Nintendo patenteando tudo , lol .
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por exceL Qua 29 Fev 2012, 17:43

    ERROR escreveu:Imagina você deixando o seu Wii-U em pausa, é um dia muito frio e você vai preparar um chocolate quente. Quando volta, nota que na tela do Wii-U começou a cair pequenos flocos de neve, os icónes dos jogos estão "congelados" e seu mii aparece tomando um caneca de chocolate quente. Não seria legal? Inútil, mas legal.

    EUHEUHEUHEUHEU tah agr acordei, mas será mesmo que a N vai fazer algo tão grandioso ? com seu comentario pensei tipo, jogando Metal gear, ae tipo fika frio o tempo, ae no jogo começa a nevar no meuio da floresta, ae umas 2 horas depois tem metros de neve e vc andando nela ia ser G.G
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 17:53

    seria horrivel. então eu estou no verão jogando on com alguem lá dos EUA. esse cara esta jogando no frio e como vai ficar no jogo.
    mas seria ruim eu ficaria mais de um mes jogando com um clima só. e se jogar-mos no ar condicionado?
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Guilherme Alves Qua 29 Fev 2012, 17:58

    gostei da ideia, um tanto quanto interessante
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por LiveinRiot Qua 29 Fev 2012, 18:03

    Parabens, ta aí algo que mudaria o jeito de jogar Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 18:08

    ERROR escreveu:
    exceL escreveu:não entendo o porque por isso em um console D: ele vai ser usado em que ?
    Imagina você deixando o seu Wii-U em pausa, é um dia muito frio e você vai preparar um chocolate quente. Quando volta, nota que na tela do Wii-U começou a cair pequenos flocos de neve, os icónes dos jogos estão "congelados" e seu mii aparece tomando um caneca de chocolate quente. Não seria legal? Inútil, mas legal.
    Meu DEUS,me deu vontade de ter um WiiU depois disso......

    Enfim,acho que isso vai ser usado em um novo Animal Crossing,um Mario Kart,e quem sabe no tal Tekken..... Suspect

    Maluca minha teoria lol
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Shy_Guy Qua 29 Fev 2012, 18:48

    eu achei bem legal

    ps: nao sei pq mas odeio patentes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por x0exe Qua 29 Fev 2012, 19:37

    ERROR escreveu:
    exceL escreveu:não entendo o porque por isso em um console D: ele vai ser usado em que ?
    Imagina você deixando o seu Wii-U em pausa, é um dia muito frio e você vai preparar um chocolate quente. Quando volta, nota que na tela do Wii-U começou a cair pequenos flocos de neve, os icónes dos jogos estão "congelados" e seu mii aparece tomando um caneca de chocolate quente. Não seria legal? Inútil, mas legal.
    Sim, isso seria ótimo, imagine nos jogos, o ambiente mudando de acordo com a temperatura
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Convidado Qua 29 Fev 2012, 20:02

    ERROR escreveu:Inútil, mas legal.
    ERROR definiu essa patente da melhor forma possível.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Guinomonster Qua 29 Fev 2012, 20:09

    Luiz escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:Ele disse um Spoiler nas imagens e não Ibagens, Wink concerta silent

    Spoiler:
    Cara, eu só quis avisar, será que quase todo mundo aqui no fórum está com raivai-stress aguda?

    Não estou de Stress...

    Só que seu comentário foi desnecessário...
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por exceL Qua 29 Fev 2012, 20:32

    bravoler escreveu:seria horrivel. então eu estou no verão jogando on com alguem lá dos EUA. esse cara esta jogando no frio e como vai ficar no jogo.
    mas seria ruim eu ficaria mais de um mes jogando com um clima só. e se jogar-mos no ar condicionado?

    Teria uma opção para desativar ... e no online nao teria, apenas na campanha

    Conteúdo patrocinado


    Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente". - Página 2 Empty Re: Nova patente da Nintendo registrada, "Sensor de Ambiente".

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:38