Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Death Rainbow
LuKasBaKa
alsforever
leorixx
HBMofati
rrobson
enzo nintendo
frjoe
Angeloverlord
Zedd
Marcio1000
Weber
¿Pedro?
LordFarael
EHHH
Red Nocturne
Nettinhw
Master_of_Puppets_99
Donkey Kong
vinicius3
Kalayude
Chevrand
Garo Master
rukasu
Yakusa
ALL
30 participantes

Jogos antigos marcavam mais

MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

Jogos antigos marcavam mais  - Página 4 Empty Re: Jogos antigos marcavam mais

Mensagem por MatheusR. Qui 08 Mar 2012, 18:14

ATENCÃO, O QUE EU VOU DIZER PODE SER UMA GRANDE BESTEIRA.

Veja bem, compare quantas crianças antigamente, jogavam Pokémon, brincavam... hoje, as crianças estão se preocupando mais com namorados e aprender a dançar funk (eu vou pra escola, eu sei do que estou falando), então, acho que a "magia" que as crianças tinham nos olhos se perdeu... provavelmente, é por isso que é difícil ver uma criança hoje em dia que realmente ame um jogo...

Em minha opinião, a única diferença entre os jogos de hoje e de antigamente são as limitações, Super Mario Bros., na época em que foi feito, era de ultima geração, hoje está mais obsoleto do que sei lá o que (OBS: Obsoleto =/= ruim), hoje, há muito mais liberdade para se desenvolver um jogo, há milhares de recursos, tudo que se necessita é uma boa ideia na cabeça, executar essa ideia bem e, pronto! Um ótimo jogo!... Porém, como já foi dito, hoje há muitos jogos ruins... assim como antigamente, também havia um monte de jogos que eram uma porcaria (E.T que o diga), há jogos ruins em todas as épocas...

Quanto a dificuldade, bem, esse, na minha opinião, é um quesito variável, eu muitas vezes fico um pouco frustrado com a dificuldade de certos jogos, chegando até ao ponto de desanimar um pouco de jogar aquele jogo... mas, eu normalmente contorno isso, e, me sinto muito bem quando passo por qualquer coisa difícil que o jogo tenha me mostrado... porém, o fato de um jogo ser muito fácil, às vezes não compromete o jogo, Kirby Epic Yarn é um jogo ridiculamente fácil, e eu gostei bastante dele... além disso, é bom lembrar que nem todo mundo hoje em dia tem um dia inteiro pra tentar passar de uma fase...

Eu creio que, não existam jogos mais ou menos marcantes, existem pessoas que se marcam e outras que não se marcam.

Claro que existem jogos antigos melhores que jogos novos (meus jogos da série Megaman favoritos são os de NES), e claro que existem jogos novos melhores que antigos (sejam francos, vocês prefeririam passar o dia jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Galaxy?), não depende da época, depende do jogo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qui 08 Mar 2012, 18:42

sejam francos, vocês prefeririam passar o dia jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Galaxy?

Super Mario 64 Mario Troll
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Qui 08 Mar 2012, 19:00

leorixx escreveu:
    sejam francos, vocês prefeririam passar o dia jogando Super Mario Bros. ou Super Mario Galaxy?

Super Mario 64 Jogos antigos marcavam mais  - Página 4 430237
    Eu no Mario Word pq pra mim Mario Word é o melhor jogo de toda a história, pq é foda e ponto final Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 08 Mar 2012, 19:19

Super Mario Bros. Crossover 2.0 Very Happy
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

Mensagem por Lucas Bros. Sex 09 Mar 2012, 09:24

sera que e verdade???
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Dom 08 Abr 2012, 13:45

Olá pessoal!

Bom, não é apenas uma questão de nostalgia, e sim, que era bem diferente de hoje. Hoje, o jogo sai no Japão, e quando chega nos States, já tem videos, detonados e tudo o mais. Antes não, era tudo na raça, fazendo calo nos dedos. ESSA era a graça dos games.

Meu filho com 8 anos acabou GoW. Ok, tudo bem que foi no easy, mas ele não precisou se esforçar demais pra isso. Antigamente não, as vezes vocÊ alugava um jogo, salvava, na outra semana, pegava de novo e o cara tinha apagado o save. Não era igual hoje, pirataria até na porta do boteco.

Ah, e detonados, só nas revistas e olhe lá! Cobravam a mais por isso, pois algumas eram edições especiais....

Os jogos de hoje, são bons! Joguei recentemente o Super Mario Galaxy, e achei maravilhoso!!!! Porém, não tem AQUELE fator replay. Os antigos tinham, dependendo do jogo, era até questão de honra rs

Enfim, quem viveu aquela época, viveu bem, e tenta mostrar pra atual geração. O problema é que a nossa geração era muito simplista (meu filho perguntou se eu conseguia jogar jogos feios assim rs). Hoje não, é tudo muito bom, bonito, porém, não tem aquela dificuldade, não tem aquela cosia de você pausar e pensar "o que diabos eu faço agora? pulo e uso magia no ar, pulo e tento dar espada que nem louco ou desligo tudo e me mato?).

Geração é geração, cada um curte ou curtiu a sua....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:49