Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
exceL
ludmam
Bferrari350
Tio Gustavo
EHHH
vaati
Red Nocturne
Guinomonster
12 participantes

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 16:57

    As leis são diferentes, os impostos, e provavelmente é fabricado lá.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 17:02

    Eu sei disso, mas mesmo quase sem imposto, só aquela taxa ridícula de 7%, mas mesmo assim irrita que a população brasileira não faça nada a respeito!
    Acho que sim, é fabricado lá, mas por que Blu Rays que são produzidos aqui são caros?.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por exceL Ter 28 Fev 2012, 18:05

    Cara, na real, ISSO TAH CARO PRA ***, impossivel comprar isso, meu pai vai me dar um em setembro, mas do mesmo jeito, eh muito caro, vo pedir pra ele me dar 1600 em jogo de 3ds nao em um vita '-', to achando mais lucro ter um PS3 que um vita, e acho que se a sony e a xbox viesse pro brasil, isso iriam mudar muita coisa EHHH '-' sei que tem imposto mas do mesmo jeito.
    Dorto123
    Dorto123
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 86

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por Dorto123 Ter 28 Fev 2012, 19:05

    @exceL a sony ainda não veio mas a ''xbox'' que nem você falou(Microsoft)já fabrica aqui no brasil e o preço dos seus consoles está muito mais baixo.
    portanto,não vamos falar o que não sabemos ok?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 19:08

    Dorto123 escreveu:@exceL a sony ainda não veio mas a ''xbox'' que nem você falou(Microsoft)já fabrica aqui no brasil e o preço dos seus consoles está muito mais baixo.
    portanto,não vamos falar o que não sabemos ok?
    Calma cara.
    Realmente a Microsoft tá mais barata, mas por que não podemos ter preços iguais aos dos EUA?
    Peedro
    Peedro
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 333

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por Peedro Ter 28 Fev 2012, 19:13

    Bom.. Com 1600 reais eu compro uma TV para jogar no meu quarto sem ninguém incomodando, ou talvez um 3DS e um monte de coisas para Wii..
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 19:15

    Peedro escreveu:Bom.. Com 1600 reais eu compro uma TV para jogar no meu quarto sem ninguém incomodando, ou talvez um 3DS e um monte de coisas para Wii..
    É mas também temos de entender que o "brinquedinho" tem tela OLED, TOUCH PAD, MULTI TOUCH, boa conexão...
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por Supersth1 Ter 28 Fev 2012, 19:26

    Prevejo 0% de vendas se continuar assim no futuro.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por exceL Ter 28 Fev 2012, 19:29

    Dorto123 escreveu:@exceL a sony ainda não veio mas a ''xbox'' que nem você falou(Microsoft)já fabrica aqui no brasil e o preço dos seus consoles está muito mais baixo.
    portanto,não vamos falar o que não sabemos ok?

    Desculpa Mr. Sabidão.


    @EHHH, falei com meu pai hj e ele falo que jah comprou um pra ele (AAAH FDP EM VEZ DE COMPRAR PRA MIM PRIMEIRO) ele foi pro EUA a um mês +/- pra aprende receitas de lah com um padero prof. de lá. e pagou 350 Dólares, nao me lembro direito se eh isso, mas eh nessa faixa... ele volta semana que vem, mas nao pra cá, pra minha casa, ele volta pra SP que ele mora lah, e tipo *** porque ele nao me manda por sedex o dele ? UHEUHEUHEU ele tbm eh fanatico por games entao ele nunca vai deshar aki na minha casa pra mim jogar ¬¬' (NAOMEPERGUNTEPORQUEEUFALEIDAMINHAVIDAEDADOMEUPAI)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por EHHH Ter 28 Fev 2012, 19:36

    exceL escreveu:@EHHH, falei com meu pai hj e ele falo que jah comprou um pra ele (AAAH FDP EM VEZ DE COMPRAR PRA MIM PRIMEIRO) ele foi pro EUA a um mês +/- pra aprende receitas de lah com um padero prof. de lá. e pagou 350 Dólares, nao me lembro direito se eh isso, mas eh nessa faixa... ele volta semana que vem, mas nao pra cá, pra minha casa, ele volta pra SP que ele mora lah, e tipo *** porque ele nao me manda por sedex o dele ? UHEUHEUHEU ele tbm eh fanatico por games entao ele nunca vai deshar aki na minha casa pra mim jogar ¬¬'
    Melhor pra você, queria que meu pai fosse gamer, o último VG, ou melhor, eletrônico, que ele me deu foi em 2009!
    O resto eu compro com o dinheiro que ganho por fazer pipoca pra minha irmã!
    Eu vou pegar o Vita, mas não daqui do Brasil.
    (NAOMEPERGUNTEPORQUEEUFALEIDAMINHAVIDAEDADOMEUPAI)
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por Angeloverlord Ter 28 Fev 2012, 19:40

    Supersth1 escreveu:Prevejo 0% de vendas se continuar assim no futuro.

    Ok, mas não vamos exagerar néh? Laughing Mas é bem verdade que esse console ainda não cabe no bolso de muito Brasileiros, financeiramente falando.

    Conteúdo patrocinado


    Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599! - Página 2 Empty Re: Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:54