As leis são diferentes, os impostos, e provavelmente é fabricado lá.
+8
exceL
ludmam
Bferrari350
Tio Gustavo
EHHH
vaati
Red Nocturne
Guinomonster
12 participantes
Sony confirma PS Vita no Brasil em 2 de março por R$ 1.599!
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
EHHH- Doutor
Eu sei disso, mas mesmo quase sem imposto, só aquela taxa ridícula de 7%, mas mesmo assim irrita que a população brasileira não faça nada a respeito!
Acho que sim, é fabricado lá, mas por que Blu Rays que são produzidos aqui são caros?.
Acho que sim, é fabricado lá, mas por que Blu Rays que são produzidos aqui são caros?.
exceL- Veterano Nv.35
Cara, na real, ISSO TAH CARO PRA ***, impossivel comprar isso, meu pai vai me dar um em setembro, mas do mesmo jeito, eh muito caro, vo pedir pra ele me dar 1600 em jogo de 3ds nao em um vita '-', to achando mais lucro ter um PS3 que um vita, e acho que se a sony e a xbox viesse pro brasil, isso iriam mudar muita coisa EHHH '-' sei que tem imposto mas do mesmo jeito.
Dorto123- Membro Nv.6
@exceL a sony ainda não veio mas a ''xbox'' que nem você falou(Microsoft)já fabrica aqui no brasil e o preço dos seus consoles está muito mais baixo.
portanto,não vamos falar o que não sabemos ok?
EHHH- Doutor
Calma cara.Dorto123 escreveu:@exceL a sony ainda não veio mas a ''xbox'' que nem você falou(Microsoft)já fabrica aqui no brasil e o preço dos seus consoles está muito mais baixo.
Realmente a Microsoft tá mais barata, mas por que não podemos ter preços iguais aos dos EUA?
Peedro- Membro Nv.31
Bom.. Com 1600 reais eu compro uma TV para jogar no meu quarto sem ninguém incomodando, ou talvez um 3DS e um monte de coisas para Wii..
EHHH- Doutor
É mas também temos de entender que o "brinquedinho" tem tela OLED, TOUCH PAD, MULTI TOUCH, boa conexão...Peedro escreveu:Bom.. Com 1600 reais eu compro uma TV para jogar no meu quarto sem ninguém incomodando, ou talvez um 3DS e um monte de coisas para Wii..
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
Prevejo 0% de vendas se continuar assim no futuro.
exceL- Veterano Nv.35
Dorto123 escreveu:@exceL a sony ainda não veio mas a ''xbox'' que nem você falou(Microsoft)já fabrica aqui no brasil e o preço dos seus consoles está muito mais baixo.
Desculpa Mr. Sabidão.
@EHHH, falei com meu pai hj e ele falo que jah comprou um pra ele (AAAH FDP EM VEZ DE COMPRAR PRA MIM PRIMEIRO) ele foi pro EUA a um mês +/- pra aprende receitas de lah com um padero prof. de lá. e pagou 350 Dólares, nao me lembro direito se eh isso, mas eh nessa faixa... ele volta semana que vem, mas nao pra cá, pra minha casa, ele volta pra SP que ele mora lah, e tipo *** porque ele nao me manda por sedex o dele ? UHEUHEUHEU ele tbm eh fanatico por games entao ele nunca vai deshar aki na minha casa pra mim jogar ¬¬' (NAOMEPERGUNTEPORQUEEUFALEIDAMINHAVIDAEDADOMEUPAI)
EHHH- Doutor
Melhor pra você, queria que meu pai fosse gamer, o último VG, ou melhor, eletrônico, que ele me deu foi em 2009!exceL escreveu:@EHHH, falei com meu pai hj e ele falo que jah comprou um pra ele (AAAH FDP EM VEZ DE COMPRAR PRA MIM PRIMEIRO) ele foi pro EUA a um mês +/- pra aprende receitas de lah com um padero prof. de lá. e pagou 350 Dólares, nao me lembro direito se eh isso, mas eh nessa faixa... ele volta semana que vem, mas nao pra cá, pra minha casa, ele volta pra SP que ele mora lah, e tipo *** porque ele nao me manda por sedex o dele ? UHEUHEUHEU ele tbm eh fanatico por games entao ele nunca vai deshar aki na minha casa pra mim jogar ¬¬'
O resto eu compro com o dinheiro que ganho por fazer pipoca pra minha irmã!
Eu vou pegar o Vita, mas não daqui do Brasil.
(NAOMEPERGUNTEPORQUEEUFALEIDAMINHAVIDAEDADOMEUPAI)
Angeloverlord- Veterano Nv.17
Supersth1 escreveu:Prevejo 0% de vendas se continuar assim no futuro.
Ok, mas não vamos exagerar néh? Mas é bem verdade que esse console ainda não cabe no bolso de muito Brasileiros, financeiramente falando.
» Sony fará conferência similar ao Nintendo Direct só que para o PS Vita no dia 9 de março!
» God of War e Sly Cooper: Sony confirma mais de 100 jogos para o PS Vita
» Sony confirma redução de preço nos jogos para PS3 no Brasil
» Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013
» EA confirma novo Dead Space e Need for Speed até março de 2013
» God of War e Sly Cooper: Sony confirma mais de 100 jogos para o PS Vita
» Sony confirma redução de preço nos jogos para PS3 no Brasil
» Sony confirma: PlayStation Vita receberá um corte de preço em 2013
» EA confirma novo Dead Space e Need for Speed até março de 2013
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya