vale a pena ter um e digo por experiencia propria
+17
Dry Bones
exceL
henrique_.3ds
JRCabralt
DexterX
EHHH
Vaati Wrath
Guilherme Alves
RuisuKiral
leorixx
Emmanoelbs
0eriky0
Lucasmon
Dimitri
Shy_Guy
V_Myamoto
DeadMat94
21 participantes
Vale a pena um Nintendo 3DS?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº17
Re: Vale a pena um Nintendo 3DS?
Guilherme Alves escreveu:vale a pena demais, sem contar o preço, muito barato
Gente esse tipo de comentário não vai ajudarhenrique_.3ds escreveu:vale a pena ter um e digo por experiencia propria
Em BluRay3D? kkkkkkkkkk, mas dá pra ver sim, vai ai ó:Galeria 3dsJRCabralt escreveu:da pra assistir filme nele Oo
como ??
tem algum tuto?
em qal formato?
da pra ver em bluray 3D?
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº18
EHHH escreveu:Guilherme Alves escreveu:vale a pena demais, sem contar o preço, muito baratoGente esse tipo de comentário não vai ajudarhenrique_.3ds escreveu:vale a pena ter um e digo por experiencia propriaEm BluRay3D? kkkkkkkkkk, mas dá pra ver sim, vai ai ó:Galeria 3dsJRCabralt escreveu:da pra assistir filme nele Oo
como ??
tem algum tuto?
em qal formato?
da pra ver em bluray 3D?
EHHH, faz um tutorial de como assistir um filme (pode ser uma video-aula) ou um de como passar o seu Mii pro PC, que eu particularmente nao sei, ae posta lah >.<
JRCabralt- Veterano Nv.13
- Mensagem nº19
por nada naoEHHH escreveu:Guilherme Alves escreveu:vale a pena demais, sem contar o preço, muito baratoGente esse tipo de comentário não vai ajudarhenrique_.3ds escreveu:vale a pena ter um e digo por experiencia propriaEm BluRay3D? kkkkkkkkkk, mas dá pra ver sim, vai ai ó:Galeria 3dsJRCabralt escreveu:da pra assistir filme nele Oo
como ??
tem algum tuto?
em qal formato?
da pra ver em bluray 3D?
mas eu n achei nenhum video
=P
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
http://galeria3ds.com/2011/12/20/videos-3d/ ?
EHHH- Doutor
- Mensagem nº21
Cara, cria uma conta no Galeria3ds e pergunta pro Kulumon, ou então vá direto tópico nesteexceL escreveu:EHHH escreveu:Guilherme Alves escreveu:vale a pena demais, sem contar o preço, muito baratoGente esse tipo de comentário não vai ajudarhenrique_.3ds escreveu:vale a pena ter um e digo por experiencia propriaEm BluRay3D? kkkkkkkkkk, mas dá pra ver sim, vai ai ó:Galeria 3dsJRCabralt escreveu:da pra assistir filme nele Oo
como ??
tem algum tuto?
em qal formato?
da pra ver em bluray 3D?
EHHH, faz um tutorial de como assistir um filme (pode ser uma video-aula) ou um de como passar o seu Mii pro PC, que eu particularmente nao sei, ae posta lah >.<
Valeu excel.exceL escreveu:http://galeria3ds.com/2011/12/20/videos-3d/ ?
Dry Bones- Membro Nv.6
- Mensagem nº22
não só filmes, tem um monte de coisas legais no Galeria 3DS... para quem procura por conteúdo diferente para o 3DS, lá é o lugar!
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº23
Depende... Quantas penas você tem?
Chevrand- Membro Nv.3
- Mensagem nº24
Essa de ver filmes eu não sabia, bom saber...... Mas em fim, é um console muito bom! Comprei o meu e não me arrependo em nenhum momento por isso. Sem contar que estão saindo títulos muito bons ultimamente!
Pode comprar sem medo, você não vai se arrepender.
Pode comprar sem medo, você não vai se arrepender.
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº25
Melhores ao seu conceito néEHHH escreveu:Depende, veja se você prefere o PSVita, seus jogos são melhores em maioria, mas o 3DS também tem muitos jogos bons.
Não se importe com nenhum recurso, só ligue pros jogos, os recursos de um VideoGame, como câmera ou TouchPad nem muda muito, você usa uma vez por mês, veja os jogos
---
Cara, é como o amigo ai disse depende dos jogos q vc gosta se vc gosta de CoD, Assassins Creed, God of War e etc 3DS não é pra vc '-'
LRoque- Membro Nv.3
- Mensagem nº26
Você só precisa ver se curte a biblioteca de jogos do 3DS/DS, porque o portátil em si é muito bom.
Os gráficos estão bem bonitos, o 3D é beeeeeem legal (eu simplesmente me espantei com o efeito) e se você não pegou a época do DS como eu vai ter muitos jogos bons pra torrar a grana. Talvez esse seja o único ponto negativo
Os gráficos estão bem bonitos, o 3D é beeeeeem legal (eu simplesmente me espantei com o efeito) e se você não pegou a época do DS como eu vai ter muitos jogos bons pra torrar a grana. Talvez esse seja o único ponto negativo
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
LuKasBaKa escreveu:Melhores ao seu conceito néEHHH escreveu:Depende, veja se você prefere o PSVita, seus jogos são melhores em maioria, mas o 3DS também tem muitos jogos bons.
Não se importe com nenhum recurso, só ligue pros jogos, os recursos de um VideoGame, como câmera ou TouchPad nem muda muito, você usa uma vez por mês, veja os jogos
---
Cara, é como o amigo ai disse depende dos jogos q vc gosta se vc gosta de CoD, Assassins Creed, God of War e etc 3DS não é pra vc '-'
AC 3D nao ia sair pra 3ds esse ano ? ou saiu jah seilah ?
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº28
o projeto foi cancelado '-'exceL escreveu:LuKasBaKa escreveu:Melhores ao seu conceito néEHHH escreveu:Depende, veja se você prefere o PSVita, seus jogos são melhores em maioria, mas o 3DS também tem muitos jogos bons.
---
AC 3D nao ia sair pra 3ds esse ano ? ou saiu jah seilah ?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya