Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Jogos de DS e 3DS.

    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Jogos de DS e 3DS. Empty Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Zord Sex 22 Ago 2014, 18:09

    Oi pessoas, eu sou um novato no mundo nintendista e queria uma indicações de jogos de DS (sim de DS) e de 3ds para eu jogar.


    *Queria saber boas franquias da Nintendo.
    *Só de DS e 3DS (pode indicar uns de gamecube também)

    vlw
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Chazzy Sex 22 Ago 2014, 18:37

    Tem os jogos de sempre, que sempre aparecem nos consoles da Nintendo como Mario e Zelda.

    Tirando esses, recomendo:

    GC: F-Zero GX, Skies of Arcadia( Esse é da Sega, o jogo original saiu pro Dreamcast, mas recomendo muito que jogue, é um dos jogos que mais gosto ).

    DS: Série Professor Layton.

    Tem muitos outros que o pessoal vai recomendando aí.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Jogos de DS e 3DS. Empty Nintendo DS valé a pena.

    Mensagem por Zord Sex 22 Ago 2014, 23:31

    Valeu Chazzy, vou da uma olhada nesses ai.

    Mas to com uma duvida, tive uma ideia meio burra, você acham que vale comprar um DS ? Antes de responder vamos aos meus argumentos.]

    1 Eu tenho um 3DS mais eu acho que seria mais cômodo e legal jogar jogos de DS no DS
    2 Eu teria mais um console da Nintendo e poderia me considerar um nintendista
    3 Eu teria um console legal.

    Eu gosto muito do visual do DS Lite mais estava pesquisando aqui na internet e não tem nenhum DS nem o menos DSi nas lojas que eu conheço acho que se eu comprar terei que ir pra cidade aqui vizinha sair catando em cada loja. Quando fui comprar o meu 3DS só achava DSi e 3DS XL (não tinha grana pro XL).

    Outra coisa que me faria comprar um DS é que seria pra coleção ...

    E eu finalmente zeraria um Pokémon pra GBA conheço uma loja aqui perto que tem um monte de cartucho. (não acho legal ficar jogando no PC)
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por guitotoli Sáb 23 Ago 2014, 09:21

    Cara quanto à comprar um DS, dá uma olhada no Deal Extreme, tudo bem que demora pra chegar e tals, mas um DSLite lá ta 110 reais e frete gratuito. Vê lá.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Chazzy Sáb 23 Ago 2014, 10:17

    Tem uma vantagem sim em pegar o DS, caso pegue um com retrocompatibilidade com o GBA... fora isso é jogar dinheiro fora, a não ser que seja pra coleção mesmo como você falou, mas se for só pra jogar jogos de DS, dá pra usar o 3DS mesmo...
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Jogos de DS e 3DS. Empty DS

    Mensagem por Zord Sáb 23 Ago 2014, 10:32

    guitotoli escreveu:Cara quanto à comprar um DS, dá uma olhada no Deal Extreme, tudo bem que demora pra chegar e tals, mas um DSLite lá ta 110 reais e frete gratuito. Vê lá.
    Mas o Deale Extreme é seguro ? Eu já tinha visto, se você já compro lá quanto tempo demora pra chegar ? E como faço pra saber qual é a região do bixo.
    Chazzy escreveu:Tem uma vantagem sim em pegar o DS, caso pegue um com retrocompatibilidade com o GBA... fora isso é jogar dinheiro fora, a não ser que seja pra coleção mesmo como você falou, mas se for só pra jogar jogos de DS, dá pra usar o 3DS mesmo...

    É eu só quero o DS se for Lite pra eu poder comprar uns jogos de GBA que eu vi na loja que comprei meu 3ds

    Alguém já comprou no DX.com ? Demora muito pra chegar ?

    Tava de olho nesse aqui http://www.dx.com/p/nintendo-ds-lite-portable-entertainment-console-limited-edition-deep-blue-refurbished-19976


    Cade o povo ? Vai vai mais gente responde ai.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por guitotoli Sáb 23 Ago 2014, 19:22

    Demora bastante sim, em torno de um mês. Mas cara é seguro sim, eu mesmo já comprei lá.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Ulukai Sáb 23 Ago 2014, 20:20

    É seguro, mas tem chance enorme de ser taxado.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Jessien Sáb 23 Ago 2014, 20:39

    Jogos de ds... qual estilo vc gosta?
    alguns dos meus favoritos são os zeldas (Phantom Hourglass e Spirit Tracks - o legal deles é que usam ao máximo as funções do console)
    Drawn to life (barato, fofo e divertido)
    the world ends with you (é meio difícil de achar e um tanto caro, mas se vc ter um R4....)
    Jogos da série do professor layton
    Pokémon Heart Gold (melhor pokémon do ds, 3bjs. SÓ AQUI SEU POKÉMON GANHA CO-RO-A!)
    kirby mass attack
    999 hours

    hum... deu um branco aqui, mas tem muito jogo legal pra ds
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Zord Dom 24 Ago 2014, 09:07

    Jessien escreveu:Jogos de ds... qual estilo vc gosta?
    alguns dos meus favoritos são os zeldas (Phantom Hourglass e Spirit Tracks - o legal deles é que usam ao máximo as funções do console)
    Drawn to life (barato, fofo e divertido)
    the world ends with you (é meio difícil de achar e um tanto caro, mas se vc ter um R4....)
    Jogos da série do professor layton
    Pokémon Heart Gold (melhor pokémon do ds, 3bjs. SÓ AQUI SEU POKÉMON GANHA CO-RO-A!)
    kirby mass attack
    999 hours

    hum... deu um branco aqui, mas tem muito jogo legal pra ds

    Pode ser qualquer coisa, gosto de aventura RPG e amo Zelda
    Ah cara é proibido falar de pirataria (R4 ou semelhantes) aqui no fórum.


    Sobre o DS acho que vou deixar passar o Natal deve vim muita coisa nesse período.



    Alguém pode dizer a região do DS do DX.com ? 

    UP! Vai galera responde.
    guitotoli
    guitotoli
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 76

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por guitotoli Dom 24 Ago 2014, 10:56

    O DSLite não tem trava de região cara. E quanto a ser taxado, acho pouco provável devido ao preço. Mas mesmo se for, ainda vale a pena o preço.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Zord Dom 24 Ago 2014, 15:57

    guitotoli escreveu:O DSLite não tem trava de região cara. E quanto a ser taxado, acho pouco provável devido ao preço. Mas mesmo se for, ainda vale a pena o preço.

    Que bom, eu não sabia disso

    Eu sei que ser taxado é difícil e se eu comprar eu vou pagar 1 centavo a mais (sim só um centavo) pra eles tirarem o adesivo da loja ai tem menos chance de ser taxado.



    Up! Cade as pessoas ?
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Ulukai Ter 26 Ago 2014, 18:41

    Trancado a pedido do autor.

    Se alguém mais querer responder, mande MP

    Conteúdo patrocinado


    Jogos de DS e 3DS. Empty Re: Jogos de DS e 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:18