Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
lagarto
igormobi
Nelo_Skyward
Bferrari350
levenhagamer
Guilherme Alves
Fujoxas
Rafos
DexterX
rcosfa
JackPyro
seymour-hero
Balanakuya
Guinomonster
alsforever
Red Nocturne
Lucasmon
21 participantes

Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]

SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!] - Página 5 Empty Re: Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]

Mensagem por SuperSM Ter 28 Fev 2012, 13:00

Vai vim pras américas? cyclops
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!] - Página 5 Empty Re: Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]

Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 13:05

0eriky0 escreveu:
    Nelo_Skyward escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    0eriky0 escreveu:Eu só quero o MILOTICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC *_*
    kkkkk' Eu queria todos na verdade :bball:
    Que se lasque os outros pokémons, Milotic é oq importa >: (
    Eu nunca concordei em capturar lendários, pelo simples motivo de achar errado.O Arceus é o criador de tudo, cuida de todos os pokémons, como posso captura-lo??
    No meu pensamento, se eu capturar um lendário, eu estou provocando um desequilíbrio no mundo pokémon ._.

Se é assim você não pode capturar monstrinhos kkkk' Vou te caçar, você o Ghetsis né? Que não gosta de pessoas treinando Pokémon... To de olho hahshahs
    Eu capturo, mas só dps que eles viram meus amigos e se aceitarem serem capturados.
    OBS:Com os animais eu n sou assim, principalmente com os insetos, eles podem entrar no seu ouvido, nariz e boca e te matar ._. tenho sérios problemas com borboletas e qualquer outro tipo de inseto.

Informação demais. Shocked

Acho que podemos sim capturar os Pokémons, já que o ecossistema deles funciona normalmente, mesmo com a humanidade. Existe uma grande variedade de uma mesma raça de monstrinhos, então a perda de uma parte não vai necessariamente atrapalhar a sua biosfera, diferente para os lendários, que são únicos, e sendo assim, tirá-los de seu habitat poderia causar um desequilíbrio. Acho que é por isso que ninguém sequer tenta capturá-los no anime.

Claro, posso ter falado um monte de besteira, então... Just ignore it. N-Blast
    Em pokémon 2000 um carinha tentou capturar Moltres,Zaptos e Articuno
    Em pokémon 4 um carinha da Equipe Rocket tentou capturar o Celebi

Filmes são um caso a parte, mas eu me refiro especialmente a treinadores em geral. Veja o exemplo de Noland (Frontier Brain de Hoenn), que utiliza o Articuno em batalhas, mas não o capturou. Os vilões dos filmes estão pouco se lixando pros efeitos que isso vai causar ao ecossistema.

E é óbvio que vai vir pras Américas, já está confirmado isso desde o anúncio. Deve chegar entre Setembro e Outubro deste ano. N-Blast
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 13:12

Nelo_Skyward escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Nelo_Skyward escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    0eriky0 escreveu:Eu só quero o MILOTICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC *_*
    kkkkk' Eu queria todos na verdade :bball:
    Que se lasque os outros pokémons, Milotic é oq importa >: (
    Eu nunca concordei em capturar lendários, pelo simples motivo de achar errado.O Arceus é o criador de tudo, cuida de todos os pokémons, como posso captura-lo??
    No meu pensamento, se eu capturar um lendário, eu estou provocando um desequilíbrio no mundo pokémon ._.

Se é assim você não pode capturar monstrinhos kkkk' Vou te caçar, você o Ghetsis né? Que não gosta de pessoas treinando Pokémon... To de olho hahshahs
    Eu capturo, mas só dps que eles viram meus amigos e se aceitarem serem capturados.
    OBS:Com os animais eu n sou assim, principalmente com os insetos, eles podem entrar no seu ouvido, nariz e boca e te matar ._. tenho sérios problemas com borboletas e qualquer outro tipo de inseto.

Informação demais. Shocked

Acho que podemos sim capturar os Pokémons, já que o ecossistema deles funciona normalmente, mesmo com a humanidade. Existe uma grande variedade de uma mesma raça de monstrinhos, então a perda de uma parte não vai necessariamente atrapalhar a sua biosfera, diferente para os lendários, que são únicos, e sendo assim, tirá-los de seu habitat poderia causar um desequilíbrio. Acho que é por isso que ninguém sequer tenta capturá-los no anime.

Claro, posso ter falado um monte de besteira, então... Just ignore it. N-Blast
    Em pokémon 2000 um carinha tentou capturar Moltres,Zaptos e Articuno
    Em pokémon 4 um carinha da Equipe Rocket tentou capturar o Celebi

Filmes são um caso a parte, mas eu me refiro especialmente a treinadores em geral. Veja o exemplo de Noland (Frontier Brain de Hoenn), que utiliza o Articuno em batalhas, mas não o capturou. Os vilões dos filmes estão pouco se lixando pros efeitos que isso vai causar ao ecossistema.

E é óbvio que vai vir pras Américas, já está confirmado isso desde o anúncio. Deve chegar entre Setembro e Outubro deste ano. N-Blast

perguntaram se os EVENTOS irão vir para as américas.
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 13:15

O evento é num TREM BALA, que fica na região do Japão na qual foi baseada Hoenn. Acha mesmo que vai vir pras Américas? Um tanto quanto óbvio.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 13:19

Não entendi muito bem, irão destribuir 6 pokémon? Poderão receber todos??
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 13:25

Nelo_Skyward escreveu:
    O evento é num TREM BALA, que fica na região do Japão na qual foi baseada Hoenn. Acha mesmo que vai vir pras Américas? Um tanto quanto óbvio.

Eu sei que não vai vir. Só disse que voce respondeu como se tivessem perguntado se os jogos novos iriam vir para as américas.
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 13:26

Bferrari350 escreveu:Não entendi muito bem, irão destribuir 6 pokémon? Poderão receber todos??

Irão distribuir vários Pokémons de Hoenn nas estações do novo Trem Bala de Kyushu. Todos os dias e em todas as estações é possível adquirir um dos três Pokémons de cada estação aleatoriamente, inclusos Sceptile, Milotic e Metagross. Outro evento é o do Pikachu com Extremespeed e os lendários de Ruby/Sapphire.

A parte ruim é que, se pegar o Pikachu com Extremespeed, não poderá adquirir o Groudon ou o Kyogre.

Espero ter ajudado. N-Blast

EDIT: @rcosfa, agora compreendi. Desculpe a forma com a qual falei.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

Mensagem por iPhod Ter 28 Fev 2012, 13:39

Prevejo Remakes de R/S chegand....
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 13:58

Iphod escreveu:Prevejo Remakes de R/S chegand....

Eu acho que nem vai ter remake, talvez as sequencias tenham hoen mesmo.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 19:43

rcosfa escreveu:

Concordo... Mas queria tanto uma Box do remake de Sapphire na minha mão XD Aquele azul lindo, com o Kyogre Razz
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Mensagem por rcosfa Ter 28 Fev 2012, 21:06

Lucasmon escreveu:
    rcosfa escreveu:

Concordo... Mas queria tanto uma Box do remake de Sapphire na minha mão XD Aquele azul lindo, com o Kyogre Razz

Verdade, antes aquele belo azul do que esse preto e branco chapado e sem graça.

Uma coisa que eu percebi: Pokemon no passado: jogue, faça poucas trocas e tenha todos os pokemon. Pokemon hoje em dia: jogue, tenha 6 versões diferentes, pegue todos os eventos, tenha todas as versões para gba e gamecube e, enfim, tenha todos os pokemon(ou quase)...
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qua 29 Fev 2012, 02:09

rcosfa escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    rcosfa escreveu:

Verdade, antes aquele belo azul do que esse preto e branco chapado e sem graça.

Uma coisa que eu percebi: Pokemon no passado: jogue, faça poucas trocas e tenha todos os pokemon. Pokemon hoje em dia: jogue, tenha 6 versões diferentes, pegue todos os eventos, tenha todas as versões para gba e gamecube e, enfim, tenha todos os pokemon(ou quase)...

Eu também concordo, é uma ideia boa de interação de jogos e eventos, porém o problema é que nem em todos os países isso ocorre... Digo mais dos preços dos jogos, diversos torneios, etc... Para os americanos, japoneses, europeus é um pouco mais fácil,
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Mensagem por levenhagamer Dom 04 Mar 2012, 00:30

Eu não sei se vcs ja viram mas existe um video (FAKE)que supostamente mostra como conseguir o rayquaza no B/W(celestial tower)e eu tava jogando agora mesmo e no video o cara chegava no topo e o champion tava la e ele falava do primeiro pokemon dele,que ja morreu,e no segundo que ele saia apaeecia o rayquaza,pois eu descobri que realmente tem essa conversa acabei de ter ela, só que nenhum rayquaza apareceu como esperado OkaySad
    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

Mensagem por rukasu Dom 04 Mar 2012, 00:46

levenhagamer escreveu:Eu não sei se vcs ja viram mas existe um video (FAKE)que supostamente mostra como conseguir o rayquaza no B/W(celestial tower)e eu tava jogando agora mesmo e no video o cara chegava no topo e o champion tava la e ele falava do primeiro pokemon dele,que ja morreu,e no segundo que ele saia apaeecia o rayquaza,pois eu descobri que realmente tem essa conversa acabei de ter ela, só que nenhum rayquaza apareceu como esperado OkaySad
    Eu cheguei a ver. Ele inclusive pede em uma das partes do jogo para você usar dive na parte onde tem várias plates do Arceus pra você jogar um Lava Cookie fora, não é isso? Aí no final pede pra dar as 3 badaladas no sino. Eu caí que nem um psyduck pato nesse tutorial... ;-;

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:28