Vai vim pras américas?
+17
lagarto
igormobi
Nelo_Skyward
Bferrari350
levenhagamer
Guilherme Alves
Fujoxas
Rafos
DexterX
rcosfa
JackPyro
seymour-hero
Balanakuya
Guinomonster
alsforever
Red Nocturne
Lucasmon
21 participantes
Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº62
0eriky0 escreveu:Em pokémon 2000 um carinha tentou capturar Moltres,Zaptos e ArticunoNelo_Skyward escreveu:0eriky0 escreveu:Eu capturo, mas só dps que eles viram meus amigos e se aceitarem serem capturados.Lucasmon escreveu:0eriky0 escreveu:Que se lasque os outros pokémons, Milotic é oq importa >: (Lucasmon escreveu:kkkkk' Eu queria todos na verdade :bball:0eriky0 escreveu:Eu só quero o MILOTICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC *_*
Eu nunca concordei em capturar lendários, pelo simples motivo de achar errado.O Arceus é o criador de tudo, cuida de todos os pokémons, como posso captura-lo??
No meu pensamento, se eu capturar um lendário, eu estou provocando um desequilíbrio no mundo pokémon ._.
Se é assim você não pode capturar monstrinhos kkkk' Vou te caçar, você o Ghetsis né? Que não gosta de pessoas treinando Pokémon... To de olho hahshahs
OBS:Com os animais eu n sou assim, principalmente com os insetos, eles podem entrar no seu ouvido, nariz e boca e te matar ._. tenho sérios problemas com borboletas e qualquer outro tipo de inseto.Informação demais.
Acho que podemos sim capturar os Pokémons, já que o ecossistema deles funciona normalmente, mesmo com a humanidade. Existe uma grande variedade de uma mesma raça de monstrinhos, então a perda de uma parte não vai necessariamente atrapalhar a sua biosfera, diferente para os lendários, que são únicos, e sendo assim, tirá-los de seu habitat poderia causar um desequilíbrio. Acho que é por isso que ninguém sequer tenta capturá-los no anime.
Claro, posso ter falado um monte de besteira, então... Just ignore it.
Em pokémon 4 um carinha da Equipe Rocket tentou capturar o Celebi
Filmes são um caso a parte, mas eu me refiro especialmente a treinadores em geral. Veja o exemplo de Noland (Frontier Brain de Hoenn), que utiliza o Articuno em batalhas, mas não o capturou. Os vilões dos filmes estão pouco se lixando pros efeitos que isso vai causar ao ecossistema.
E é óbvio que vai vir pras Américas, já está confirmado isso desde o anúncio. Deve chegar entre Setembro e Outubro deste ano.
E é óbvio que vai vir pras Américas, já está confirmado isso desde o anúncio. Deve chegar entre Setembro e Outubro deste ano.
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº63
Nelo_Skyward escreveu:0eriky0 escreveu:Em pokémon 2000 um carinha tentou capturar Moltres,Zaptos e ArticunoNelo_Skyward escreveu:0eriky0 escreveu:Eu capturo, mas só dps que eles viram meus amigos e se aceitarem serem capturados.Lucasmon escreveu:0eriky0 escreveu:Que se lasque os outros pokémons, Milotic é oq importa >: (Lucasmon escreveu:kkkkk' Eu queria todos na verdade :bball:0eriky0 escreveu:Eu só quero o MILOTICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC *_*
Eu nunca concordei em capturar lendários, pelo simples motivo de achar errado.O Arceus é o criador de tudo, cuida de todos os pokémons, como posso captura-lo??
No meu pensamento, se eu capturar um lendário, eu estou provocando um desequilíbrio no mundo pokémon ._.
Se é assim você não pode capturar monstrinhos kkkk' Vou te caçar, você o Ghetsis né? Que não gosta de pessoas treinando Pokémon... To de olho hahshahs
OBS:Com os animais eu n sou assim, principalmente com os insetos, eles podem entrar no seu ouvido, nariz e boca e te matar ._. tenho sérios problemas com borboletas e qualquer outro tipo de inseto.Informação demais.
Acho que podemos sim capturar os Pokémons, já que o ecossistema deles funciona normalmente, mesmo com a humanidade. Existe uma grande variedade de uma mesma raça de monstrinhos, então a perda de uma parte não vai necessariamente atrapalhar a sua biosfera, diferente para os lendários, que são únicos, e sendo assim, tirá-los de seu habitat poderia causar um desequilíbrio. Acho que é por isso que ninguém sequer tenta capturá-los no anime.
Claro, posso ter falado um monte de besteira, então... Just ignore it.
Em pokémon 4 um carinha da Equipe Rocket tentou capturar o Celebi
Filmes são um caso a parte, mas eu me refiro especialmente a treinadores em geral. Veja o exemplo de Noland (Frontier Brain de Hoenn), que utiliza o Articuno em batalhas, mas não o capturou. Os vilões dos filmes estão pouco se lixando pros efeitos que isso vai causar ao ecossistema.
perguntaram se os EVENTOS irão vir para as américas.
- Mensagem nº64
O evento é num TREM BALA, que fica na região do Japão na qual foi baseada Hoenn. Acha mesmo que vai vir pras Américas? Um tanto quanto óbvio.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Não entendi muito bem, irão destribuir 6 pokémon? Poderão receber todos??
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº66
Nelo_Skyward escreveu:O evento é num TREM BALA, que fica na região do Japão na qual foi baseada Hoenn. Acha mesmo que vai vir pras Américas? Um tanto quanto óbvio.
Eu sei que não vai vir. Só disse que voce respondeu como se tivessem perguntado se os jogos novos iriam vir para as américas.
- Mensagem nº67
Bferrari350 escreveu:Não entendi muito bem, irão destribuir 6 pokémon? Poderão receber todos??
Irão distribuir vários Pokémons de Hoenn nas estações do novo Trem Bala de Kyushu. Todos os dias e em todas as estações é possível adquirir um dos três Pokémons de cada estação aleatoriamente, inclusos Sceptile, Milotic e Metagross. Outro evento é o do Pikachu com Extremespeed e os lendários de Ruby/Sapphire.
A parte ruim é que, se pegar o Pikachu com Extremespeed, não poderá adquirir o Groudon ou o Kyogre.
Espero ter ajudado.
EDIT: @rcosfa, agora compreendi. Desculpe a forma com a qual falei.
A parte ruim é que, se pegar o Pikachu com Extremespeed, não poderá adquirir o Groudon ou o Kyogre.
Espero ter ajudado.
EDIT: @rcosfa, agora compreendi. Desculpe a forma com a qual falei.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº68
Prevejo Remakes de R/S chegand....
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº69
Iphod escreveu:Prevejo Remakes de R/S chegand....
Eu acho que nem vai ter remake, talvez as sequencias tenham hoen mesmo.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº70
rcosfa escreveu:Iphod escreveu:Prevejo Remakes de R/S chegand....
Concordo... Mas queria tanto uma Box do remake de Sapphire na minha mão XD Aquele azul lindo, com o Kyogre
rcosfa- Veterano Nv.31
- Mensagem nº71
Lucasmon escreveu:rcosfa escreveu:Iphod escreveu:Prevejo Remakes de R/S chegand....
Concordo... Mas queria tanto uma Box do remake de Sapphire na minha mão XD Aquele azul lindo, com o Kyogre
Verdade, antes aquele belo azul do que esse preto e branco chapado e sem graça.
Uma coisa que eu percebi: Pokemon no passado: jogue, faça poucas trocas e tenha todos os pokemon. Pokemon hoje em dia: jogue, tenha 6 versões diferentes, pegue todos os eventos, tenha todas as versões para gba e gamecube e, enfim, tenha todos os pokemon(ou quase)...
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
rcosfa escreveu:Lucasmon escreveu:rcosfa escreveu:Iphod escreveu:Prevejo Remakes de R/S chegand....
Verdade, antes aquele belo azul do que esse preto e branco chapado e sem graça.
Uma coisa que eu percebi: Pokemon no passado: jogue, faça poucas trocas e tenha todos os pokemon. Pokemon hoje em dia: jogue, tenha 6 versões diferentes, pegue todos os eventos, tenha todas as versões para gba e gamecube e, enfim, tenha todos os pokemon(ou quase)...
Eu também concordo, é uma ideia boa de interação de jogos e eventos, porém o problema é que nem em todos os países isso ocorre... Digo mais dos preços dos jogos, diversos torneios, etc... Para os americanos, japoneses, europeus é um pouco mais fácil,
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº73
Eu não sei se vcs ja viram mas existe um video (FAKE)que supostamente mostra como conseguir o rayquaza no B/W(celestial tower)e eu tava jogando agora mesmo e no video o cara chegava no topo e o champion tava la e ele falava do primeiro pokemon dele,que ja morreu,e no segundo que ele saia apaeecia o rayquaza,pois eu descobri que realmente tem essa conversa acabei de ter ela, só que nenhum rayquaza apareceu como esperado
rukasu- Veterano Nv.18
- Mensagem nº74
Eu cheguei a ver. Ele inclusive pede em uma das partes do jogo para você usar dive na parte onde tem várias plates do Arceus pra você jogar um Lava Cookie fora, não é isso? Aí no final pede pra dar as 3 badaladas no sino. Eu caí que nem umlevenhagamer escreveu:Eu não sei se vcs ja viram mas existe um video (FAKE)que supostamente mostra como conseguir o rayquaza no B/W(celestial tower)e eu tava jogando agora mesmo e no video o cara chegava no topo e o champion tava la e ele falava do primeiro pokemon dele,que ja morreu,e no segundo que ele saia apaeecia o rayquaza,pois eu descobri que realmente tem essa conversa acabei de ter ela, só que nenhum rayquaza apareceu como esperado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya