Falando em coisa escondida ,no BW se voce ganhou o PRIMEIRO evento do victini os agentes do team plasma chegam a ilha em um barco preto, e em castelia city acho que no porto do meio de vez em quando voce pode ver esse mesmo barco parado la,se vc conversa com alguem la eles fala coisas do tipo ``That black boat...what could it be?´´entao voces sabem se da pra enfrentar eles de novo ou sei la
+17
lagarto
igormobi
Nelo_Skyward
Bferrari350
levenhagamer
Guilherme Alves
Fujoxas
Rafos
DexterX
rcosfa
JackPyro
seymour-hero
Balanakuya
Guinomonster
alsforever
Red Nocturne
Lucasmon
21 participantes
Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]
levenhagamer- Veterano Nv.13
- Mensagem nº31
Re: Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
levenhagamer escreveu:Falando em coisa escondida ,no BW se voce ganhou o PRIMEIRO evento do victini os agentes do team plasma chegam a ilha em um barco preto, e em castelia city acho que no porto do meio de vez em quando voce pode ver esse mesmo barco parado la,se vc conversa com alguem la eles fala coisas do tipo ``That black boat...what could it be?´´entao voces sabem se da pra enfrentar eles de novo ou sei la
Então cara, BW1 já tava todo montado pra receber BW2 e nós nem percebemos... Cynthia falando de um torneio, Ghetsis fugindo, Looker levando magos sábios não se sabe pra onde, e muito mais coisas.. Ansioso!
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Bem... Pode não parecer verdade, mas... Eu bem que estranhei o fato de Ghetsis ter fugido assim de "última hora" e o N ter sumido assim do nada... E também do Looker aparecendo assim para poder interrogar os sábios. Faz parecer que isso tudo serviu como preparação de palco para um evento ainda mais importante.
Mas não me veio a cabeça que uma sequência fosse criada. Eu sinceramente me surpreendi MUITO, muito mesmo.
Tudo o que eu quero é que eles melhorem BASTANTE o post-game nessas sequências. Isso se a região for Unova mesmo. Bem, tenho certeza que será, mas uma Unova com mudanças, com coisas novas e legais... E quem sabe, uma Unova maior? *o* Também quero que a próxima CoroCoro venha recheada de informações sobre B/W 2. Ah, e eu queria tanto o Groudon deste evento... D:
Mas não me veio a cabeça que uma sequência fosse criada. Eu sinceramente me surpreendi MUITO, muito mesmo.
Tudo o que eu quero é que eles melhorem BASTANTE o post-game nessas sequências. Isso se a região for Unova mesmo. Bem, tenho certeza que será, mas uma Unova com mudanças, com coisas novas e legais... E quem sabe, uma Unova maior? *o* Também quero que a próxima CoroCoro venha recheada de informações sobre B/W 2. Ah, e eu queria tanto o Groudon deste evento... D:
- Mensagem nº34
DarkRoxas escreveu:Bem... Pode não parecer verdade, mas... Eu bem que estranhei o fato de Ghetsis ter fugido assim de "última hora" e o N ter sumido assim do nada... E também do Looker aparecendo assim para poder interrogar os sábios. Faz parecer que isso tudo serviu como preparação de palco para um evento ainda mais importante.
Exatamente isso que penso... BW2 me surpreendeu muito e me deixou com umas das maiores expectativas da minha vida O_O O contexto do game foi todo feito para uma continuação mesmo... E que continuação deve ser!
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Pegaria Groudon, vou comprar HG e pegarei o Kyogre nele.
E qual é a diferença nesse pikachu?
- Mensagem nº36
Bferrari350 escreveu:Pegaria Groudon, vou comprar HG e pegarei o Kyogre nele.
Ele vem com o movimento ExtremeSpeed
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Isso eu ví, mas ele é tão bom assim? Não tem como consegui-lo de outro jeito?
Agora que eu vi, o Rayquaza tinha esse ataque. Era bonzão.
Agora que eu vi, o Rayquaza tinha esse ataque. Era bonzão.
Última edição por Bferrari350 em Seg 27 Fev 2012, 23:04, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº38
Bferrari350 escreveu:Isso eu ví, mas ele é tão bom assim? Não tem como consegui-lo de outro jeito?
Não, é só em comemoração a nova estação de trem bala no Japão... No momento só no Japão
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº39
Eu não sou muito presente aqui no fórum, mas me senti na obrigação de vir aqui contribuir com o que sei.
Vale lembrar que são suposições. Críticas e sugestões, fiquem a vontade. E desculpem por qualquer coisa, mas como já disse, sou novo no fórum.
- O Pikachu é fêmea, lvl 50, e possui os ataques Extremespeed, Thunderbolt, Grass Knot e Brick Break (tenso o.õ).
- O motivo do evento, além de ser uma possível analogia ao retorno de Hoenn, é que Kyushu fica na área na qual a região de Hoenn foi baseada. Por isso que no decorrer das estações, é possível adquirir alguns dos pokémons de Hoenn (confirmados Sceptile, Milotic e Metagross), além dos lendários Groundon e Kyogre.
- Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.
Vale lembrar que são suposições. Críticas e sugestões, fiquem a vontade. E desculpem por qualquer coisa, mas como já disse, sou novo no fórum.
- Mensagem nº40
Nelo_Skyward escreveu:Eu não sou muito presente aqui no fórum, mas me senti na obrigação de vir aqui contribuir com o que sei.
- O Pikachu é fêmea, lvl 50, e possui os ataques Extremespeed, Thunderbolt, Grass Knot e Brick Break (tenso o.õ).
- O motivo do evento, além de ser uma possível analogia ao retorno de Hoenn, é que Kyushu fica na área na qual a região de Hoenn foi baseada. Por isso que no decorrer das estações, é possível adquirir alguns dos pokémons de Hoenn (confirmados Sceptile, Milotic e Metagross), além dos lendários Groundon e Kyogre.
- Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.
Valeu por contribuir com o post
Suas suposições são muito interessantes
igormobi- Membro Nv.27
- Mensagem nº41
espero que seja remake para o 3DS e que tenha uma câmera igual a do zelda eu axo que seria legal.e meu sonho na poke é que se no modo online as cidades dos jogos tava xeio de jente online fasendo batalha no meio da cidade seria showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
- Mensagem nº42
igormobi escreveu:espero que seja remake para o 3DS e que tenha uma câmera igual a do zelda eu axo que seria legal.e meu sonho na poke é que se no modo online as cidades dos jogos tava xeio de jente online fasendo batalha no meio da cidade seria showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
é uma ideia interessante Porém em DPP já tem algo parecido no modo Wi-Fi
lagarto- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº43
Guinomonster escreveu:Red Nocturne escreveu:Remakes dos jogos deles também, pelo visto.
Desde que sejam pro 3DS...
Desde que sejam pro 3DS...[2]
Nintendo para que lançar Pokémon BW2 para o DS, pq não para o 3DS?
- Mensagem nº44
lagarto escreveu:Guinomonster escreveu:Red Nocturne escreveu:Remakes dos jogos deles também, pelo visto.
Porque a Nintendo sabe que Pokémon faz sucesso e opta para o lançamento do Nintendo DS, para deixar o portátil ainda vivo. Enquanto isso favorece várias pessoas que ainda não possuem o 3DS... Este deve ser o último game Pokémon no portátil.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
lagarto escreveu:Guinomonster escreveu:Red Nocturne escreveu:Remakes dos jogos deles também, pelo visto.
A Nintendo reparou que 150 milhões de pessoas tem o DS, enquanto apenas 15/16 tem o 3DS, então, se você olhar bem, verá que ela vai se sair muito melhor vendendo o para DS, sendo que mais de 135 milhões de pessoas tem mais DS do que 3DS...
Ela deve estar esperando o 3DS vender um pouco mais pra lançar esse pokémon, com certeza ainda esse ano ela anuncia um exclusivo pro 3DS!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya