Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
lagarto
igormobi
Nelo_Skyward
Bferrari350
levenhagamer
Guilherme Alves
Fujoxas
Rafos
DexterX
rcosfa
JackPyro
seymour-hero
Balanakuya
Guinomonster
alsforever
Red Nocturne
Lucasmon
21 participantes

Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]

levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!] - Página 3 Empty Re: Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]

Mensagem por levenhagamer Seg 27 Fev 2012, 22:34

Falando em coisa escondida ,no BW se voce ganhou o PRIMEIRO evento do victini os agentes do team plasma chegam a ilha em um barco preto, e em castelia city acho que no porto do meio de vez em quando voce pode ver esse mesmo barco parado la,se vc conversa com alguem la eles fala coisas do tipo ``That black boat...what could it be?´´entao voces sabem se da pra enfrentar eles de novo ou sei la
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!] - Página 3 Empty Re: Eventos de Kyogre e Groudon vem por ai! [EDIT2!]

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 22:36

levenhagamer escreveu:Falando em coisa escondida ,no BW se voce ganhou o PRIMEIRO evento do victini os agentes do team plasma chegam a ilha em um barco preto, e em castelia city acho que no porto do meio de vez em quando voce pode ver esse mesmo barco parado la,se vc conversa com alguem la eles fala coisas do tipo ``That black boat...what could it be?´´entao voces sabem se da pra enfrentar eles de novo ou sei la

Então cara, BW1 já tava todo montado pra receber BW2 e nós nem percebemos... Cynthia falando de um torneio, Ghetsis fugindo, Looker levando magos sábios não se sabe pra onde, e muito mais coisas.. Ansioso!
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Seg 27 Fev 2012, 22:43

Bem... Pode não parecer verdade, mas... Eu bem que estranhei o fato de Ghetsis ter fugido assim de "última hora" e o N ter sumido assim do nada... E também do Looker aparecendo assim para poder interrogar os sábios. Faz parecer que isso tudo serviu como preparação de palco para um evento ainda mais importante.

Mas não me veio a cabeça que uma sequência fosse criada. Eu sinceramente me surpreendi MUITO, muito mesmo.

Tudo o que eu quero é que eles melhorem BASTANTE o post-game nessas sequências. Isso se a região for Unova mesmo. Bem, tenho certeza que será, mas uma Unova com mudanças, com coisas novas e legais... E quem sabe, uma Unova maior? *o* Também quero que a próxima CoroCoro venha recheada de informações sobre B/W 2. Ah, e eu queria tanto o Groudon deste evento... D:
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 22:46

DarkRoxas escreveu:Bem... Pode não parecer verdade, mas... Eu bem que estranhei o fato de Ghetsis ter fugido assim de "última hora" e o N ter sumido assim do nada... E também do Looker aparecendo assim para poder interrogar os sábios. Faz parecer que isso tudo serviu como preparação de palco para um evento ainda mais importante.

Mas não me veio a cabeça que uma sequência fosse criada. Eu sinceramente me surpreendi MUITO, muito mesmo.

Tudo o que eu quero é que eles melhorem BASTANTE o post-game nessas sequências. Isso se a região for Unova mesmo. Bem, tenho certeza que será, mas uma Unova com mudanças, com coisas novas e legais... E quem sabe, uma Unova maior? *o* Também quero que a próxima CoroCoro venha recheada de informações sobre B/W 2. Ah, e eu queria tanto o Groudon deste evento... D:

Exatamente isso que penso... BW2 me surpreendeu muito e me deixou com umas das maiores expectativas da minha vida O_O O contexto do game foi todo feito para uma continuação mesmo... E que continuação deve ser!
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Seg 27 Fev 2012, 22:59

Pegaria Groudon, vou comprar HG e pegarei o Kyogre nele.
    E qual é a diferença nesse pikachu?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 23:00

Bferrari350 escreveu:Pegaria Groudon, vou comprar HG e pegarei o Kyogre nele.
    E qual é a diferença nesse pikachu?

Ele vem com o movimento ExtremeSpeed
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Seg 27 Fev 2012, 23:02

Isso eu ví, mas ele é tão bom assim? Não tem como consegui-lo de outro jeito?

Agora que eu vi, o Rayquaza tinha esse ataque. Era bonzão.

Última edição por Bferrari350 em Seg 27 Fev 2012, 23:04, editado 1 vez(es)
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Seg 27 Fev 2012, 23:03

Bferrari350 escreveu:Isso eu ví, mas ele é tão bom assim? Não tem como consegui-lo de outro jeito?

Não, é só em comemoração a nova estação de trem bala no Japão... No momento só no Japão
    Nelo_Skyward
    Nelo_Skyward
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 40

Mensagem por Nelo_Skyward Ter 28 Fev 2012, 00:55

Eu não sou muito presente aqui no fórum, mas me senti na obrigação de vir aqui contribuir com o que sei.

• O Pikachu é fêmea, lvl 50, e possui os ataques Extremespeed, Thunderbolt, Grass Knot e Brick Break (tenso o.õ).

• O motivo do evento, além de ser uma possível analogia ao retorno de Hoenn, é que Kyushu fica na área na qual a região de Hoenn foi baseada. Por isso que no decorrer das estações, é possível adquirir alguns dos pokémons de Hoenn (confirmados Sceptile, Milotic e Metagross), além dos lendários Groundon e Kyogre.

• Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.

Vale lembrar que são suposições. Críticas e sugestões, fiquem a vontade. E desculpem por qualquer coisa, mas como já disse, sou novo no fórum. N-Blast
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 01:47

Nelo_Skyward escreveu:
    Eu não sou muito presente aqui no fórum, mas me senti na obrigação de vir aqui contribuir com o que sei.

• O Pikachu é fêmea, lvl 50, e possui os ataques Extremespeed, Thunderbolt, Grass Knot e Brick Break (tenso o.õ).

• O motivo do evento, além de ser uma possível analogia ao retorno de Hoenn, é que Kyushu fica na área na qual a região de Hoenn foi baseada. Por isso que no decorrer das estações, é possível adquirir alguns dos pokémons de Hoenn (confirmados Sceptile, Milotic e Metagross), além dos lendários Groundon e Kyogre.

• Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.

Vale lembrar que são suposições. Críticas e sugestões, fiquem a vontade. E desculpem por qualquer coisa, mas como já disse, sou novo no fórum. N-Blast

Valeu por contribuir com o post Very Happy

Suas suposições são muito interessantes Very Happy
    igormobi
    igormobi
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 294

Mensagem por igormobi Ter 28 Fev 2012, 08:24

espero que seja remake para o 3DS e que tenha uma câmera igual a do zelda eu axo que seria legal.e meu sonho na poke é que se no modo online as cidades dos jogos tava xeio de jente online fasendo batalha no meio da cidade seria showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 10:50

igormobi escreveu:espero que seja remake para o 3DS e que tenha uma câmera igual a do zelda eu axo que seria legal.e meu sonho na poke é que se no modo online as cidades dos jogos tava xeio de jente online fasendo batalha no meio da cidade seria showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

é uma ideia interessante Very Happy Porém em DPP já tem algo parecido no modo Wi-Fi
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

Mensagem por lagarto Ter 28 Fev 2012, 10:58

Guinomonster escreveu:
    Red Nocturne escreveu:Remakes dos jogos deles também, pelo visto.

Desde que sejam pro 3DS...

Desde que sejam pro 3DS...[2]

Nintendo para que lançar Pokémon BW2 para o DS, pq não para o 3DS? Suspect confused scratch
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Lucasmon Ter 28 Fev 2012, 11:02

lagarto escreveu:
    Guinomonster escreveu:

Nintendo para que lançar Pokémon BW2 para o DS, pq não para o 3DS? Suspect confused scratch

Porque a Nintendo sabe que Pokémon faz sucesso e opta para o lançamento do Nintendo DS, para deixar o portátil ainda vivo. Enquanto isso favorece várias pessoas que ainda não possuem o 3DS... Este deve ser o último game Pokémon no portátil.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 28 Fev 2012, 11:05

lagarto escreveu:
    Guinomonster escreveu:

A Nintendo reparou que 150 milhões de pessoas tem o DS, enquanto apenas 15/16 tem o 3DS, então, se você olhar bem, verá que ela vai se sair muito melhor vendendo o para DS, sendo que mais de 135 milhões de pessoas tem mais DS do que 3DS...

Ela deve estar esperando o 3DS vender um pouco mais pra lançar esse pokémon, com certeza ainda esse ano ela anuncia um exclusivo pro 3DS!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 05:23