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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por x0exe Seg 27 Fev 2012, 19:53

    exceL escreveu:
    mariolink escreveu:Um FPS.
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Guinomonster Seg 27 Fev 2012, 19:56

    Não tá bom de FPS nos consoles não?
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Shy_Guy Seg 27 Fev 2012, 19:59

    um jogo que combinasse mario e zelda seria bem legal ... Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 829903
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Convidad Seg 27 Fev 2012, 20:07

    ENCAPUZADO (em inglês é claro).
    seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.

    off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por MatheusR. Seg 27 Fev 2012, 20:16

    bravoler escreveu:ENCAPUZADO (em inglês é claro).
    seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.

    off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
    Hum... eu gostei Smile
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Red Nocturne Seg 27 Fev 2012, 20:17

    bravoler escreveu:ENCAPUZADO (em inglês é claro).
    seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.

    off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
    Posso escrever uma história sobre isso? Por favor?
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por seymour-hero Seg 27 Fev 2012, 20:22

    Renan43 escreveu:Fiquei pensando no jogo que eu falei e seria mais um menos assim:

    Seu personagem (um nerd gamer) e seu melhor amigo estão tranquilos em casa jogando vídeogame enquanto em outra dimenção um caos estava surgindo quando uma fada consegue fugir para a nossa dimenção e clama por ajuda, os garotos (um de 14 e outro de 15 anos) decidem ajuda-la e ela diz que aúnica forma de deter o mal é reunindo as 7 esmeraldas do poder (qualquer semelhança com um jogo de um ouriço bem rápido é mera conhecidência) mas o vilão segue nosso heróis em todos os mundos, tornando-se um boss em todos eles

    Race Island - Onde os personagens deven vencer corridas, destravar carros e as corridas seriamno estilo mario kart, com itens e mais e no final um boss seria enfrentado numa corrida mano a mano

    RPG Island - Poções, itens e espadas, nessa ilha deve enfrentar desafios que enfrentam o máximo de RPG no estilo Final fantasy de antigamente com um chefão do gênero no final

    FPS Island - Aqui você fica sempre em primeira pessoa, pra fazer graça o personagem principal ganha um chapél-câmera, o que justifica como vemos os personagens em um FPS e no final
    um chefão gigantesco é enfrentado

    Retro Island - "Retro? Isto não é um gênero de games, quem escreve esse roteiro?" Seria esta a fala de um dos personagens Aqui os personagens ficam Pixelados e só podem caminhar em 2D no final um chefão é derrotado

    Party Island- Aqui você deve enfrentar diverços Minigames no estilo Raving Rabbids eMario Party e no final, um Minigame beeeeeem difícil como boss

    Adventure Island - Aqui visa um jogo comum de movimentação em 3 Dimenções, no estilo mario 64 com o chefão no estilo ganondorf do ocarina of time

    Puzzle Island - o nome já diz, puzzles no estilo Pushmo e quebra cabeças estarão aqui, o boss irá te desafiar para um desafio de puzzle

    The Mix Island -O vilão consegue roubar as suas 7 esmeraldas e as usa para unir todas as ilhas e destruir todas de uma vez só e é aqui que vc enfrenta o ultimo boss

    O erredo é bem engraçado e divertido, o próprio vilão nem é tão sério assim e você pode jogar as ilhas na ordem que você quizer

    P.S. Não corrigi a ortografia então pode ter um erro ai kkkkkk
    ja pensei em varias coisas e historias assim, só que iriamos para dentro dos games, que, tipo, um virus, tinha fundido eles(os mundos dos games) e estaria começando a destruilos de uma vez por todas, entao teriamos de derrota-lo, passando por lugares diferentes, em que ficariamos caracterizados conforme o lugar, para batalhar e vencer os enemigos, para salvar todos os personagens.
    mas tipo, personagens classicos, e voce jogando da maneira classica de cada um.
    exemplos de fases:
    pokemon-voce teria uso de tres iniciais, cada um em uma parte de sua evoluçao, e com eles batalharia até chegar no chefe dessa area.
    etc.
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    Mensagem por edupooch Seg 27 Fev 2012, 20:40

    Spoiler:

    Nossa, amei essa história, quero jogar esse game POKSAEPO
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    Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 Empty Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto

    Mensagem por Convidad Seg 27 Fev 2012, 20:42

    qual é pessoal vamos respeitar minha opinião ai. a net agora ta lentona amanha eu crio essa historia. e eu não quero ninguen criando nada não. desculpa eu não queria ser grosso. amanhã eu crio isso. mas se vocês ( matheu e red) ou só o red querem ajudar, eu sempre preciso de um editor, mas não vai fazer muita coisa por que agora eu já estou mais atento as coisas que escrevo.

    off: mas eu estou falando sério, não criem essa história mesmo. por que eu vou criar.

    on: daquela hora que eu disse pra não criar estava brincando, nunca achei que iam gostar. mas é sério sem plágio pro meu lado. é só esperar um pouco e vocês leram uma história ótima.

    off: obrigado.
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    Mensagem por Renan43 Seg 27 Fev 2012, 21:24

    edupooch escreveu:
    Spoiler:

    Nossa, amei essa história, quero jogar esse game POKSAEPO

    Me passa o telefone do Miyamoto que em breve vc vai poder jogar Idéias para o novo jogo de Miyamoto - Página 2 3005212426
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    Mensagem por Guilherme Alves Seg 27 Fev 2012, 22:07

    miyamoto é f*da, eu sei que ele vai pensar num jogo genialmente genial
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    Mensagem por mariolink Seg 27 Fev 2012, 22:50

    Guinomonster escreveu:Não tá bom de FPS nos consoles não?
    Eu quero um FPS inovador,como Bioshock e Half-Life.
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    Mensagem por PistolaQuente Seg 27 Fev 2012, 23:07

    Acho que um jogo ao estilo "muito sério" ele não faz, não é muito o estilo dele, pelo jeito os jogos ao estilo aventura e "divertido" faz mais seu estilo.

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    Mensagem por Lucas Bros. Ter 28 Fev 2012, 10:11

    Espero que a série seja boa...
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    Mensagem por Bferrari350 Ter 28 Fev 2012, 12:34

    mariolink escreveu:
    Guinomonster escreveu:Não tá bom de FPS nos consoles não?
    Eu quero um FPS inovador,como Bioshock e Half-Life.

    Nesse estilo não, com outro tema. Bioshock é mais pra Survival Horror, se acabam suas balas, vc só tem uma chave inglesa e seus poderes lá.

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