exceL escreveu:mariolink escreveu:Um FPS.
+16
Guilherme Alves
edupooch
seymour-hero
Red Nocturne
Shy_Guy
Guinomonster
x0exe
Renan43
Rafos
exceL
mariolink
ludmam
MatheusR.
DexterX
Garo Master
Gusfenix
20 participantes
Idéias para o novo jogo de Miyamoto
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Idéias para o novo jogo de Miyamoto
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Não tá bom de FPS nos consoles não?
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
um jogo que combinasse mario e zelda seria bem legal ...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
ENCAPUZADO (em inglês é claro).
seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.
off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
seria a história de um garoto que está fazendo um dever de casa e para isso tem que ir no hospicio. no hospicio ele encontra um velho que esta se jogando contra a parede como se ela não estivesse ali. dai ele diz que quer escrever sobre ele e começa a querer saber mais sobre o velho. depois de algumas coisas acontecerem durante um longo trailer. uma assombração aparece dizendo que ele pode atravessar as paredes e ir de uma dimensão a outra usando apenas uma capa preta. ele coloca essa capa achando que aquele velho é apenas um cara do hospicio, e o cara diz pra ele ir correndo contra a parede como se ela não estivesse lá. ele corre e é transportado para outra dimensão. dai começa um tutorial da assombração dizendo o que você pode fazer usando aquela capa. coisas como mandar uma raio de magia negra, pular bem alto, zooms na hora de matar, entro outros. depois a assombração diz que para salvar aquele hospicio ele precisava defender a dimensão paralela dele. a assombração diz que cada construçao tem um mundo paralelo. e assim vai.
off: essa história é minha então quem fizer uma fic ou dicer que é uma história original eu vou denunciar. quem gostou disso fale que eu crio uma história qui no blast.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Hum... eu gosteibravoler escreveu:ENCAPUZADO (em inglês é claro).
Red Nocturne- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Posso escrever uma história sobre isso? Por favor?bravoler escreveu:ENCAPUZADO (em inglês é claro).
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº22
ja pensei em varias coisas e historias assim, só que iriamos para dentro dos games, que, tipo, um virus, tinha fundido eles(os mundos dos games) e estaria começando a destruilos de uma vez por todas, entao teriamos de derrota-lo, passando por lugares diferentes, em que ficariamos caracterizados conforme o lugar, para batalhar e vencer os enemigos, para salvar todos os personagens.Renan43 escreveu:Fiquei pensando no jogo que eu falei e seria mais um menos assim:
Seu personagem (um nerd gamer) e seu melhor amigo estão tranquilos em casa jogando vídeogame enquanto em outra dimenção um caos estava surgindo quando uma fada consegue fugir para a nossa dimenção e clama por ajuda, os garotos (um de 14 e outro de 15 anos) decidem ajuda-la e ela diz que aúnica forma de deter o mal é reunindo as 7 esmeraldas do poder (qualquer semelhança com um jogo de um ouriço bem rápido é mera conhecidência) mas o vilão segue nosso heróis em todos os mundos, tornando-se um boss em todos eles
Race Island - Onde os personagens deven vencer corridas, destravar carros e as corridas seriamno estilo mario kart, com itens e mais e no final um boss seria enfrentado numa corrida mano a mano
RPG Island - Poções, itens e espadas, nessa ilha deve enfrentar desafios que enfrentam o máximo de RPG no estilo Final fantasy de antigamente com um chefão do gênero no final
FPS Island - Aqui você fica sempre em primeira pessoa, pra fazer graça o personagem principal ganha um chapél-câmera, o que justifica como vemos os personagens em um FPS e no final
um chefão gigantesco é enfrentado
Retro Island - "Retro? Isto não é um gênero de games, quem escreve esse roteiro?" Seria esta a fala de um dos personagens Aqui os personagens ficam Pixelados e só podem caminhar em 2D no final um chefão é derrotado
Party Island- Aqui você deve enfrentar diverços Minigames no estilo Raving Rabbids eMario Party e no final, um Minigame beeeeeem difícil como boss
Adventure Island - Aqui visa um jogo comum de movimentação em 3 Dimenções, no estilo mario 64 com o chefão no estilo ganondorf do ocarina of time
Puzzle Island - o nome já diz, puzzles no estilo Pushmo e quebra cabeças estarão aqui, o boss irá te desafiar para um desafio de puzzle
The Mix Island -O vilão consegue roubar as suas 7 esmeraldas e as usa para unir todas as ilhas e destruir todas de uma vez só e é aqui que vc enfrenta o ultimo boss
O erredo é bem engraçado e divertido, o próprio vilão nem é tão sério assim e você pode jogar as ilhas na ordem que você quizer
P.S. Não corrigi a ortografia então pode ter um erro ai kkkkkk
mas tipo, personagens classicos, e voce jogando da maneira classica de cada um.
exemplos de fases:
pokemon-voce teria uso de tres iniciais, cada um em uma parte de sua evoluçao, e com eles batalharia até chegar no chefe dessa area.
etc.
edupooch- Veterano Nv.8
- Mensagem nº23
- Spoiler:
- Renan43 escreveu:Fiquei pensando no jogo que eu falei e seria mais um menos assim:
Seu personagem (um nerd gamer) e seu melhor amigo estão tranquilos em casa jogando vídeogame enquanto em outra dimenção um caos estava surgindo quando uma fada consegue fugir para a nossa dimenção e clama por ajuda, os garotos (um de 14 e outro de 15 anos) decidem ajuda-la e ela diz que aúnica forma de deter o mal é reunindo as 7 esmeraldas do poder (qualquer semelhança com um jogo de um ouriço bem rápido é mera conhecidência) mas o vilão segue nosso heróis em todos os mundos, tornando-se um boss em todos eles
Race Island - Onde os personagens deven vencer corridas, destravar carros e as corridas seriamno estilo mario kart, com itens e mais e no final um boss seria enfrentado numa corrida mano a mano
RPG Island - Poções, itens e espadas, nessa ilha deve enfrentar desafios que enfrentam o máximo de RPG no estilo Final fantasy de antigamente com um chefão do gênero no final
FPS Island - Aqui você fica sempre em primeira pessoa, pra fazer graça o personagem principal ganha um chapél-câmera, o que justifica como vemos os personagens em um FPS e no final
Retro Island - "Retro? Isto não é um gênero de games, quem escreve esse roteiro?" Seria esta a fala de um dos personagens Aqui os personagens ficam Pixelados e só podem caminhar em 2D no final um chefão é derrotado
Party Island- Aqui você deve enfrentar diverços Minigames no estilo Raving Rabbids eMario Party e no final, um Minigame beeeeeem difícil como boss
Adventure Island - Aqui visa um jogo comum de movimentação em 3 Dimenções, no estilo mario 64 com o chefão no estilo ganondorf do ocarina of time
Puzzle Island - o nome já diz, puzzles no estilo Pushmo e quebra cabeças estarão aqui, o boss irá te desafiar para um desafio de puzzle
The Mix Island -O vilão consegue roubar as suas 7 esmeraldas e as usa para unir todas as ilhas e destruir todas de uma vez só e é aqui que vc enfrenta o ultimo boss
O erredo é bem engraçado e divertido, o próprio vilão nem é tão sério assim e você pode jogar as ilhas na ordem que você quizer
Nossa, amei essa história, quero jogar esse game POKSAEPO
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
qual é pessoal vamos respeitar minha opinião ai. a net agora ta lentona amanha eu crio essa historia. e eu não quero ninguen criando nada não. desculpa eu não queria ser grosso. amanhã eu crio isso. mas se vocês ( matheu e red) ou só o red querem ajudar, eu sempre preciso de um editor, mas não vai fazer muita coisa por que agora eu já estou mais atento as coisas que escrevo.
off: mas eu estou falando sério, não criem essa história mesmo. por que eu vou criar.
on: daquela hora que eu disse pra não criar estava brincando, nunca achei que iam gostar. mas é sério sem plágio pro meu lado. é só esperar um pouco e vocês leram uma história ótima.
off: obrigado.
off: mas eu estou falando sério, não criem essa história mesmo. por que eu vou criar.
on: daquela hora que eu disse pra não criar estava brincando, nunca achei que iam gostar. mas é sério sem plágio pro meu lado. é só esperar um pouco e vocês leram uma história ótima.
off: obrigado.
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº25
edupooch escreveu:
- Spoiler:
Renan43 escreveu:Fiquei pensando no jogo que eu falei e seria mais um menos assim:
Nossa, amei essa história, quero jogar esse game POKSAEPO
Me passa o telefone do Miyamoto que em breve vc vai poder jogar
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
miyamoto é f*da, eu sei que ele vai pensar num jogo genialmente genial
mariolink- Veterano Nv.13
- Mensagem nº27
Eu quero um FPS inovador,como Bioshock e Half-Life.Guinomonster escreveu:Não tá bom de FPS nos consoles não?
PistolaQuente- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº28
Acho que um jogo ao estilo "muito sério" ele não faz, não é muito o estilo dele, pelo jeito os jogos ao estilo aventura e "divertido" faz mais seu estilo.
Lucas Bros.- Membro Nv.34
- Mensagem nº29
Espero que a série seja boa...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
mariolink escreveu:Eu quero um FPS inovador,como Bioshock e Half-Life.Guinomonster escreveu:Não tá bom de FPS nos consoles não?
Nesse estilo não, com outro tema. Bioshock é mais pra Survival Horror, se acabam suas balas, vc só tem uma chave inglesa e seus poderes lá.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya