Eu acho que a ER pode dar as caras pq apareceu no anime...
+26
seymour-hero
Lebre65
Fred29
Weber
igormobi
Nyails
Newtão
Kanda Luna
Kaeus
Guilherme Alves
matt
Garo Master
Red Nocturne
Bferrari350
DexterX
Felipi12
Yakusa
leorixx
SuperSM
iPhod
JV
Tailler
chaoticB
Balanakuya
MatheusR.
Gusfenix
30 participantes
Historial de Black and White 2
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº62
Re: Historial de Black and White 2
Pela madrugada.. teorias malucas/estapafúrdias/no sense, a gente vê por aqui! Tem umas muito engraçadas, sério mesmo XD
Eu tinha pensado em algo bem mais simples: N não fugiu pilotando seu Reshiram/Zekrom em BW? Então. Em BW2, ele funde o lendário dele com o Kyurem. Acho que isso explicaria pelo menos o fato de que o lendário tem a cor da versão, né.. Já que no White ele fica com Reshiram, no White 2 ele funde com o Kyurem, que vira White Kyurem. E vice-e-versa.
Só quero saber o que vai acontecer com Zekrom e Reshiram.. deixarão de existir? Y-Y
Eu tinha pensado em algo bem mais simples: N não fugiu pilotando seu Reshiram/Zekrom em BW? Então. Em BW2, ele funde o lendário dele com o Kyurem. Acho que isso explicaria pelo menos o fato de que o lendário tem a cor da versão, né.. Já que no White ele fica com Reshiram, no White 2 ele funde com o Kyurem, que vira White Kyurem. E vice-e-versa.
Só quero saber o que vai acontecer com Zekrom e Reshiram.. deixarão de existir? Y-Y
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº63
Re: Historial de Black and White 2
Eu postei isso aqui em outro tópico (do evento de Kyogre e Groundon), então vou apenas citar aqui:
Apenas suposições.
Nelo_Skyward escreveu:
- Quanto ao jogo BW2, eu chego a supor que o herói que será utilizado não é o mesmo de BW. In fact, eu acredito que usemos Brendan e May, personagens de R/S, que estão recém chegando em Unova. Desta forma, podemos contar com Hilbert ou Hilda como os possíveis "Champions" desse jogo, e desta forma, podemos garantir um possível retorno a Hoenn. Assim temos uma forma de dar continuidade ao jogo sem ter de inventar moda ao supor o que houve com os pokémons incríveis de Hilbert e Hilda - que foram adquiridos em BW.
Apenas suposições.
Última edição por Nelo_Skyward em Ter 28 Fev 2012, 03:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acerto na formatação.)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya