Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
GANSO_DOIDO
MoonBR
DerpyHooves
Linkzx
maic
Angeloverlord
Twilight
Guinomonster
12 participantes

    The Last Story - IGN Review

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    The Last Story - IGN Review - Página 3 Empty Re: The Last Story - IGN Review

    Mensagem por Guinomonster Sex 24 Fev 2012, 23:28

    Twilight escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    0eriky0 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Twilight escreveu:Por que você é excluido Coveiro
    Nway quero muito comprar esse jogo,mas não sei e vou ter dinheiro
    Então vc tbm é um excluído por não ter 3DS Coveiro

    Vocês 2 são excluidos por estarem em um Fórum as 21:50 da noite de uma sexta feira.

    E Não digam que eu sou excluido por que eu já tenho um programinha com a minha namorada hoje...

    Ah, Raquel...
    Provas???

    Depois te envio fotos por MP...

    Não do "programinha" mais sim dela...
    Eu quero What a Face

    The Last Story - IGN Review - Página 3 AreYouKiddingMeBlackSS

    Pra não dizerem que foi um Flood muito Floodado, eu realmente estou "LoL" a respeito dessa nota que a IGN deu...

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 23:51