+83
Kanda Luna
Felipe-Skyloft
Juan
VictorBros
DaniloLopes
Diamond
RuisuKiral
Midwayz
GuuH
Viteco
Gabriel Zzz
Dimitri
Allmight
Jamian
Ritzy
LukasXX
NicMDS
kamaroo
Liam Kurosaki
SemPerdão
halves
Paperjunior
ichigo86
LiveinRiot
@bolacha1337
luizq
_Angelo_
Dluka
Giygas
Utsuho.Reiuji
JackPyro
Kadmus
Chazzy
Yagosbl
Fabbrini20
fabiano23
Goofy
trunksilu
TiagoMD
Marcelo
TheFate
rrobson
J.Vila
ShadowHider9
DeLarge
Everton.
Super Mario Fan
Lucasmon
Bferrari350
tauanegri
alexander.chavesmartins
renatofonseca
Charles M I
Newtão
Vicente.
Guilherme Bezerra
Rhapsody
exceL
Peedro
Tchuk-ex
MarcoJunior
Guinomonster
EHHH
darkkong
0fabricio0
odecio
Shy_Guy
VBB
ERROR
kentomovies
leorixx
ExtremeZelda
Supersth1
Tio Gustavo
MatheusR.
Guilherme Alves
Sum41
MatheusLinsP
mariolink
Mat Lee
Schweppes
Weber
Felipe Fabricio
87 participantes
[Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~
Votação
Você que o jogo será bom?
- [ 35 ]
- [70%]
- [ 9 ]
- [18%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 5 ]
- [10%]
Total de votos: 50
Votação encerrada
Votação encerrada
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº91
Re: [Oficial]Mario Tennis Open ~Atualizado 15/05/2012~
não se esqueçam do local play, que também será uma maravilha
Convidado- Convidado
- Mensagem nº92
Não sei não,pois no MK7 quando vou no Local nunca tem gente
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº93
super paper bros. escreveu:Não sei não,pois no MK7 quando vou no Local nunca tem gente
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº94
Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
Convidado- Convidado
- Mensagem nº95
Ter nenhum bug é difícil,mas concerteza terá 2 ou 3 bugs....guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
---
Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº97
Vicente. escreveu:guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
---
Estou ansioso pelo jogo, aguardando os vídeos e informações sobre o modo história dele.
- Mensagem nº98
Vicente. escreveu:guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
Não deve ser tão fácil aparecer glitch como em um jogo de corrida. Não é como se jogar a bola no terceiro Shy Guy rosa da quarta fileira da arquibancada da direita fosse te dar um ponto ou algo assim.
---
Nao precisa me esculhachar.
super paper bros. escreveu:Ter nenhum bug é difícil,mas concerteza terá 2 ou 3 bugs....guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
É sempre vai ter um ou dois bug so vou usar se usarem comigo, mas tentarei ser justo.
Última edição por guilherme de sousa em Dom 26 Fev 2012, 16:42, editado 1 vez(es)
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº99
[quote="guilherme de sousa"]
Nao precisa me esculhaxar.
Eu não vi esculacho por parte do Vicente, o seu post é que foi tenso.
-------------------------------------
ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).
---
ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).
darkkong- Veterano Nv.34
- Mensagem nº100
falou tdMarcoJunior escreveu:ON: Estou feliz que a América vai receber um título de peso antes do Japão, é chato termos que esperar mais por todo jogo lançado. Comprarei no dia do lançamento (tomara que o lançamento brasileiro não demore tanto).
Convidado- Convidado
- Mensagem nº101
[quote="MarcoJunior"]
Falou tudo.guilherme de sousa escreveu:Vicente. escreveu:guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
---
- Mensagem nº102
[quote="MarcoJunior"]
Eu vi um esculacho na parte vicente, e fiz aquele post achando q ia ter algum bug e eu espero q nao tenha.
guilherme de sousa escreveu:Vicente. escreveu:guilherme de sousa escreveu:Espero q nesse mario tennis nao tenha nenhum bug online igual mario kart 7
---
Eu vi um esculacho na parte vicente, e fiz aquele post achando q ia ter algum bug e eu espero q nao tenha.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº103
É burrice da Nintendo não lançar um patch de correção automático pelo próprio SpotPass para MK7. Claro, é difícil descobrir onde estão os bugs na produção do game, mas mesmo depois de lançado eles podem ser consertados. Não sei pq ela tá ignorando isso.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº104
Tudo bem, mas vamos concordar que o seu post foi bem... quase um flood, entende? Onde está o esculacho do Vicente (me envie MP para evitar flood)?guilherme de sousa escreveu:Eu vi um esculacho na parte vicente, e fiz aquele post achando q ia ter algum bug e eu espero q nao tenha.
----------------------------------------------
ON: Pelo o que eu estou pesquisando do jogo, a Nintendo está trabalhando bastante no modo online, para tornar o MTO o jogo com o melhor sistema online do 3DS; acho que não vai ter muito Lag. Bug em jogo de tênis é muito difícil, já que é só rebater a bola (só se acontecer algo parecido com que o Vicente falou).
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº105
Esperando demos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya