LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta
Pois é....mas acho quer era de se esperar esse 6,5...afinal, retirar o modo história do game foi claramente uma decisão motivada unicamente pela pressa em lançar esse game.
A Famitsu deu 35, equivale a um 8,5; em MTO as notas vão variar por aí...LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta
Lol, pra mim nota não é nada, se eu acho que esse vai ser uns dos jogos mais phodas do 3DS, tô nem aí pra bota de IGN, pode dar 10 ou 0 que tô nem aí...LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta
MarcoJunior escreveu:A Famitsu deu 35, equivale a um 8,5; em MTO as notas vão variar por aí...LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta
Sentimos que a ausência do modo RPG condenaria alguns pontos do game, podendo até afastar jogadores (embora não seja o meu caso).
Tio Gustavo escreveu:MarcoJunior escreveu:A Famitsu deu 35, equivale a um 8,5; em MTO as notas vão variar por aí...LiveinRiot escreveu:IGM deu 6,5. Comentar isso nego não comenta
Sentimos que a ausência do modo RPG condenaria alguns pontos do game, podendo até afastar jogadores (embora não seja o meu caso).
Essa diferença de notas só prova que essa frase é sábia.
Nota de jogos é igual C..., cada um tem o seu.
o pior é q é bem por aí, notas só servem pra inflar egos de istas ou até de desenvolvedoras....
LiveinRiot escreveu:Veja bem, eu não sou fã de notas e reviews, sempre disse isso abertamente aqui. Porém acho que o pessoal é totalmente parcial aos resutados, se eles são favoráveis, o pessoal publica aqui, se não fingem que isso nem existe. O pessoal (maioria) esperou o resutado do Famitsu para poder responder o que eu disse.
o pior é q é bem por aí, notas só servem pra inflar egos de istas ou até de desenvolvedoras....
Concordo contigo. Mas divulgar apenas notícias favoráveis não é coisa para inflar ego de ista? Porque apenas divulgam o ranking de vendas toda semana? Porque é favorável a nintendo.
ichigo86 escreveu:LiveinRiot escreveu:Veja bem, eu não sou fã de notas e reviews, sempre disse isso abertamente aqui. Porém acho que o pessoal é totalmente parcial aos resutados, se eles são favoráveis, o pessoal publica aqui, se não fingem que isso nem existe. O pessoal (maioria) esperou o resutado do Famitsu para poder responder o que eu disse.
Concordo contigo. Mas divulgar apenas notícias favoráveis não é coisa para inflar ego de ista? Porque apenas divulgam o ranking de vendas toda semana? Porque é favorável a nintendo.
kra, pra começar, se esse jogo tirasse 10 ou 0 sério pra mim não faria mta diferença, pq sinceramente, pelos vídeos e reviews q li, não vale nem um poko a pena, se fosse 10 dólares aí td bem, mas pagar 40 por um jogo desses, na minha opinião nem vale a pena...
bom eu te respondi antes mesmo de saber da nota da famitsu...
e agora convenhamos vc está num fórum chamado nintendoblast, o q vc axa q terá aki? sério... não tem como fugir disso!!!
Yagosbl escreveu:mimimimimimi sem modo historia, haters gonna hate, pelo que eu to vendo o jogo foi feito pra se jogar online, se voces querem o modo historia comprem o que tem o modo história ao inves de falar que o jogo nao presta
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya