na verdade comecei a pesquisar em alguns lugares e aparentemente esses 25% de poder são reservados para o sistema operacional q fica como se fosse em suspenso para q vc possar apertar o botão Home a qualquer momento e acessar a Internet, Game Notes, Câmera, Notifications e Friend List eles tirariam esses recursos para q o console tivesse mais poder... bom... se a Capcom disse q o Resident Evil Revelations ainda não é toda a potência do console.. acho q não é necessário xD (desde q essas malditas produtoras aprendam a fazer games decentes pq existem uns por ai q pelo amor de Deus...) mas bem q eu gostaria q o 3DS fosse multi-tarefa como o Vita e desse pra ouvir musica com o jogo em aberto (já q até mesmo o PSP faz isso.. bastava tirar aquele recurso da Câmera pois eu nunca o uso xD)GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava
Também li isso em alguns lugares. Se for verdade, muito bom.
+17
LuKasBaKa
Schweppes
x0exe
Renan43
Felipe Fabricio
1_brenno_1
Bferrari350
k.dark
Newtão
Weber
GANSO_DOIDO
Guilherme Alves
exceL
iPhod
DeLarge
EHHH
SparkTFS
21 participantes
[Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº31
Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº32
Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
LuKasBaKa escreveu:na verdade comecei a pesquisar em alguns lugares e aparentemente esses 25% de poder são reservados para o sistema operacional q fica como se fosse em suspenso para q vc possar apertar o botão Home a qualquer momento e acessar a Internet, Game Notes, Câmera, Notifications e Friend List eles tirariam esses recursos para q o console tivesse mais poder... bom... se a Capcom disse q o Resident Evil Revelations ainda não é toda a potência do console.. acho q não é necessário xD (desde q essas malditas produtoras aprendam a fazer games decentes pq existem uns por ai q pelo amor de Deus...) mas bem q eu gostaria q o 3DS fosse multi-tarefa como o Vita e desse pra ouvir musica com o jogo em aberto (já q até mesmo o PSP faz isso.. bastava tirar aquele recurso da Câmera pois eu nunca o uso xD)GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava
Interessante, valeu. Então limitariam os recursos adicionais que não interferem na jogatina para o processamento ser usado em algum jogo mais pesado , se assim quisessem.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº33
Se o 3DS ainda tiver Ki poder da CPU oculto,podendo liberar portais para o outro mundo novos recursos,então tem 99,99999999999999999,1% de chance deve se tornar o console mais vendido do mundo depois de se tornar Super Sayajin 4 !!!!!!!
- ...This a secret ''for'' everybody...:
- Se o 3DS for o Goku,o PS Vita será o Vegeta ????
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº34
Também!!!!!Até descobrir que era por onde se transmitia o wireless.......1_brenno_1 escreveu:eu sempre achei que aquele retangulo preto atras do 3ds servia pra conectar com alguma coisa diferente, pq o ds e dsi tem comuniçao externa mas naum tem aquilo alem de aquele retangulo se parecer muito com o infra vermelho do controle do wii
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Me diga Vegeta qual é o poder de luta do 3DS?
É mais de 8000!
É mais de 8000!
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº36
essa foi boa @LiveinRiot
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava
Gohan num é aquele bolinho de arroz?
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
SuperSM escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava
Gohan num é aquele bolinho de arroz?
Gohan é arroz, pelo que eu lembro, lol. E os bolinhos são Onigiri... Mas o Gohan que ele estava falando é um personagem de Dragon Ball, loles.
---
Sobre esse rumor, acho que só estão patenteando pra nenhuma outra produtora fazer a mesma coisa, porque o Wii U ter hardware superior, Tablet, a câmera e sensor bar embutida, e provavelmente algum built-in software ou jogo físico mesmo... Já vai custar bem caro, imagine com 3D e Full HD nesse tablet.
--
Seria um preço fora dos limites da indústria, eles só estão patenteando todo esse bando de coisas para não ser "roubado" depois, como já comentaram em outro tópico.
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº39
Será que o WiiU tbm terá alguma parte da CPU oculta ?Mesmo se não tiver,a Nintendo ainda poderia tirar proveito:
Nintendo lança WiiU e fica feliz com os resultados.
As vendas do WiiU baixam e a Nintendo precisa fazer algo.
A Nintendo anuncia que o WiiU tem 45% da CPU e 30% da GPU oculta(mentirinha !),e que se comprar um WiiU poderá usar 4 WiiUblets,além de jogar todos os jogos a 60fps,sem slowdows,mesmo com 10 pessoas no Online...
Nintendo lança WiiU e fica feliz com os resultados.
As vendas do WiiU baixam e a Nintendo precisa fazer algo.
A Nintendo anuncia que o WiiU tem 45% da CPU e 30% da GPU oculta(mentirinha !),e que se comprar um WiiU poderá usar 4 WiiUblets,além de jogar todos os jogos a 60fps,sem slowdows,mesmo com 10 pessoas no Online...
- ...This a secret ''for'' everybody...:
- :myeyes:Todo mundo:Eu preciso do WiiU!!!!!!!!!!!!!!(...)
(...)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(....................)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(.....................................................)
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº40
» revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D
» Controle pro WiiU ("Super Nintendo") X Controle Pro WiiU
» [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU
» Mario Tennis: Ultra Smash tem suporte a Wii Remote, porém sem controle por movimentos
» Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
» Controle pro WiiU ("Super Nintendo") X Controle Pro WiiU
» [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU
» Mario Tennis: Ultra Smash tem suporte a Wii Remote, porém sem controle por movimentos
» Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya