O Wii U vai custar no minimo R$ 1.500.
+17
LuKasBaKa
Schweppes
x0exe
Renan43
Felipe Fabricio
1_brenno_1
Bferrari350
k.dark
Newtão
Weber
GANSO_DOIDO
Guilherme Alves
exceL
iPhod
DeLarge
EHHH
SparkTFS
21 participantes
[Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº17
Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D
Newtão disse:
O Wii U vai custar no minimo R$ 1.500.
Se até lá não criarem novos impostos ¬¬!!!!
Preço do WiiU+Impo$tos= -Jogos pra gente :badface: !!!
Alguém viu alguma coisa sobre aquela suposta lei pra diminuir o imposto sobre VGs ???Eu não vi nada...
- ...This a secret ''for'' everybody...:
- Eu não me surpreenderia se o preço do WiiU no lançamento fosse uns R$2000,00 aq no Brasil ...
Última edição por SparkTFS em Qua 22 Fev 2012, 20:05, editado 1 vez(es)
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº18
suporte a 3D com oculos para tvs seria interessante, torna-lo 3D sem oculos como o 3DS é desnecessario, o HD tambem pois ocmo falaram so iria encarecer e a imagem que nos mais veremos é a da TV, um Sub-HD ja esta de bom tamanho
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº19
Eu prefiro 4 WiiUblets que Full HD e 3D (U.U)!!!
- Mas se o WiiU for em HD não vou reclamar 8) (é claro se ele não passar de R$1500,00 no lançamento,depois de 3 anos eu compro !!!!)!!!!!
k.dark- Veterano Nv.2
- Mensagem nº20
acho que 2 ja é um numero bom...
Alias 1 ja é de bom tamanho ja que a ideia é que se use tambem os wiimotes. E isso iria criar algo como nos RPGs de mesa, um mestre e outros jogadores...
Por falar nisso queria suporte para 6 wiimotes =(
Alias 1 ja é de bom tamanho ja que a ideia é que se use tambem os wiimotes. E isso iria criar algo como nos RPGs de mesa, um mestre e outros jogadores...
Por falar nisso queria suporte para 6 wiimotes =(
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Acho que já tinha um tópico sobre isso, acho que foi o felipe skyloft que criou, e eu comentei lá.
Enfim, 3D e touch? Mas eu já tentei colocar a stylus na tela 3D, dá sim para fazer um 3D touch.
Enfim, 3D e touch? Mas eu já tentei colocar a stylus na tela 3D, dá sim para fazer um 3D touch.
Weber- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Talvez não seria uma boa ideia, pois com os movimentos de você com a stylus você perderia o foco do 3D.Bferrari350 escreveu:Acho que já tinha um tópico sobre isso, acho que foi o felipe skyloft que criou, e eu comentei lá.
---
Ainda prefiro o Tablet sem 3D, mas com o uso do Full HD
1_brenno_1- Membro Nv.6
- Mensagem nº23
eu sempre achei que aquele retangulo preto atras do 3ds servia pra conectar com alguma coisa diferente, pq o ds e dsi tem comuniçao externa mas naum tem aquilo alem de aquele retangulo se parecer muito com o infra vermelho do controle do wii
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº24
Se duvidar vem com 4D esse treco.
EU QUERO UM
EU QUERO UM
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº25
Lembrando que a Nintendo disse que o 3DS tem ainda 25% da capacidade da CPU oculta !!!!
Nintendo:VamosCacaroto3DS,mostre seu poder !!!!!!
:fffuuu: 3DS:Kamehamerá!!!!
Renan43- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
Felipefabricio escreveu:Se duvidar vem com 4D esse treco.
EU QUERO UM
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Queria poder testar... fico até com inveja do Dr. Roberto
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº28
Só eu acho que Pokémon Ranger pra Wii U seria genial?
E Okami..
Oh, wait.. Só eu comparo o Wii U a um DS de mesa?
E Okami..
Oh, wait.. Só eu comparo o Wii U a um DS de mesa?
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº29
CPU = Central Processor Unit (Obrigado capitão obvio) preferiria q ela dissesse q ele possui 25% + em GPU seria muito interessante possui uma GPU com a mesma capacidade do Vita ou quase nisso :BSparkTFS escreveu:Lembrando que a Nintendo disse que o 3DS tem ainda 25% da capacidade da CPU oculta !!!!
Nintendo:VamosCacaroto3DS,mostre seu poder !!!!!!
:fffuuu: 3DS:Kamehamerá!!!!
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº30
3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava
Também li isso em alguns lugares. Se for verdade, muito bom.
Também li isso em alguns lugares. Se for verdade, muito bom.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» revela patentes do controle do wii U em full HD e visor 3D
» Controle pro WiiU ("Super Nintendo") X Controle Pro WiiU
» [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU
» Mario Tennis: Ultra Smash tem suporte a Wii Remote, porém sem controle por movimentos
» Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
» Controle pro WiiU ("Super Nintendo") X Controle Pro WiiU
» [CRYENGINE] Nova versão com total suporte ao WiiU
» Mario Tennis: Ultra Smash tem suporte a Wii Remote, porém sem controle por movimentos
» Dedução: Poderemos jogar com 4 Wii U Pro Controllers (e outras teorias relacionadas)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya