Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
LuKasBaKa
Schweppes
x0exe
Renan43
Felipe Fabricio
1_brenno_1
Bferrari350
k.dark
Newtão
Weber
GANSO_DOIDO
Guilherme Alves
exceL
iPhod
DeLarge
EHHH
SparkTFS
21 participantes

[Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

[Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

Mensagem por Newtão Qua 22 Fev 2012, 19:22

O Wii U vai custar no minimo R$ 1.500.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

[Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  - Página 2 Empty Re: [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D

Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 19:34

Newtão disse:
    O Wii U vai custar no minimo R$ 1.500.

Se até lá não criarem novos impostos ¬¬!!!!
    Preço do WiiU+Impo$tos= -Jogos pra gente :badface: !!!

Alguém viu alguma coisa sobre aquela suposta lei pra diminuir o imposto sobre VGs Suspect ???Eu não vi nada...
    ...This a secret ''for'' everybody...:

Última edição por SparkTFS em Qua 22 Fev 2012, 20:05, editado 1 vez(es)
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Qua 22 Fev 2012, 19:54

suporte a 3D com oculos para tvs seria interessante, torna-lo 3D sem oculos como o 3DS é desnecessario, o HD tambem pois ocmo falaram so iria encarecer e a imagem que nos mais veremos é a da TV, um Sub-HD ja esta de bom tamanho
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 20:33

Eu prefiro 4 WiiUblets que Full HD e 3D (U.U)!!!
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Qua 22 Fev 2012, 20:39

acho que 2 ja é um numero bom...
    Alias 1 ja é de bom tamanho ja que a ideia é que se use tambem os wiimotes. E isso iria criar algo como nos RPGs de mesa, um mestre e outros jogadores...
    Por falar nisso queria suporte para 6 wiimotes =(
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qua 22 Fev 2012, 20:42

Acho que já tinha um tópico sobre isso, acho que foi o felipe skyloft que criou, e eu comentei lá.
    Enfim, 3D e touch? Mas eu já tentei colocar a stylus na tela 3D, dá sim para fazer um 3D touch.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

Mensagem por Weber Qua 22 Fev 2012, 20:45

Bferrari350 escreveu:Acho que já tinha um tópico sobre isso, acho que foi o felipe skyloft que criou, e eu comentei lá.
    Enfim, 3D e touch? Mas eu já tentei colocar a stylus na tela 3D, dá sim para fazer um 3D touch.
    Talvez não seria uma boa ideia, pois com os movimentos de você com a stylus você perderia o foco do 3D.
    ---
    Ainda prefiro o Tablet sem 3D, mas com o uso do Full HD Razz
    1_brenno_1
    1_brenno_1
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 87

Mensagem por 1_brenno_1 Qua 22 Fev 2012, 21:09

eu sempre achei que aquele retangulo preto atras do 3ds servia pra conectar com alguma coisa diferente, pq o ds e dsi tem comuniçao externa mas naum tem aquilo alem de aquele retangulo se parecer muito com o infra vermelho do controle do wii
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qua 22 Fev 2012, 21:26

Se duvidar vem com 4D esse treco.

EU QUERO UM Cabeçada
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 21:31

Lembrando que a Nintendo disse que o 3DS tem ainda 25% da capacidade da CPU oculta Smile !!!!
    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

Mensagem por Renan43 Qua 22 Fev 2012, 21:57

Felipefabricio escreveu:Se duvidar vem com 4D esse treco.

EU QUERO UM [Atualizado]Descoberta patentes do controle do WiiU com suporte Full-HD e visor 3D  - Página 2 60995
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Qua 22 Fev 2012, 22:49

Queria poder testar... fico até com inveja do Dr. Roberto
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qua 22 Fev 2012, 22:53

Só eu acho que Pokémon Ranger pra Wii U seria genial?
    E Okami..

Oh, wait.. Só eu comparo o Wii U a um DS de mesa?
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

Mensagem por LuKasBaKa Qui 23 Fev 2012, 01:09

SparkTFS escreveu:Lembrando que a Nintendo disse que o 3DS tem ainda 25% da capacidade da CPU oculta Smile !!!!
    CPU = Central Processor Unit (Obrigado capitão obvio) preferiria q ela dissesse q ele possui 25% + em GPU seria muito interessante possui uma GPU com a mesma capacidade do Vita ou quase nisso :B
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34

Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

Mensagem por GANSO_DOIDO Qui 23 Fev 2012, 01:14

3DS agora é Gohan pra ter poder oculto ? Quando o negocio apertar vai liberar o poder máximo que ninguem imaginava Laughing Razz

Também li isso em alguns lugares. Se for verdade, muito bom.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:24