PS: já troquei os fones e o problema continua, ou seja, o problema está no 3DS mesmo.
+14
frjoe
RuisuKiral
Guinomonster
VBB
Dimitri
Tio Gustavo
LRoque
Felipe Fabricio
Felipe-Skyloft
x0exe
CerberussRafa
ToonLink
Pottyzinho
Tailler
18 participantes
Problema nos fones de ouvido do 3DS
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº1
Problema nos fones de ouvido do 3DS
O problema é o seguinte: meu 3DS está com um problema no reconhecimento dos fones de ouvido, se eu plugo eles com o 3DS aberto não acontece nada, eu tenho que fechá-lo e depois abrir, ai o som vai começar a sair pelos fones. Um outro problema é que o som da voz do cantor, apenas este som, está saindo muito baixo quase não dá pra ouvir, e não está no modo karaôke, já olhei isso, e também nos jogos alguns sons ficam muito baixos. Alguém sabe o que pode estar acontecendo ???
PS: já troquei os fones e o problema continua, ou seja, o problema está no 3DS mesmo.
Pottyzinho- Membro Nv.30
- Mensagem nº2
Re: Problema nos fones de ouvido do 3DS
velho, isso é normal, compra um fone com um bom Estéreo que saí perfeito, normalmente o fone vai custar cerca de 70 reais, é um bom investimento.
Se comprar recomendo jogar o RE: Revelations e o Metal Gears 3d
Se comprar recomendo jogar o RE: Revelations e o Metal Gears 3d
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
O volume do 3DS que é baixíssimo mesmo. O melhor fone que eu testei e funcionou é o modelo simples da Apple. Custam 99, mas vale a pena, som fica ótimo.
Ou você também pode comprar fones com regulamento de som, fica melhor ainda. Mas aí sairá mais caro, logicamente...
Ou você também pode comprar fones com regulamento de som, fica melhor ainda. Mas aí sairá mais caro, logicamente...
CerberussRafa- Membro Nv.1
- Mensagem nº4
poxa cara eu prefiriria investir num fone profissional de DJ's.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Mas isso de volume baixo só é mesmo nos primeiros 3DS's, pois o meu é alto, mais que meu PSP, e sou embaixador
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº6
cara, talvez o pino do seu fone seja fino demais, eu tenho aqueles fones de DJ's e nunca deu problema.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº7
Vocês não estão entendendo ou eu não esclareci direito.
O problema está no 3DS e não nos fones. Eu sempre usei um fone simplizinho mesmo e escutava o som muito bem. Acontece que, por exemplo, quando eu estou escutando uma música, a música mesmo(instrumentos) eu escuto perfeitamente mas a voz do cantor fica muuuuuito baixa. Sem os fones o som sai ótimo, o problema está localizado na saída de som pros fones.
O problema está no 3DS e não nos fones. Eu sempre usei um fone simplizinho mesmo e escutava o som muito bem. Acontece que, por exemplo, quando eu estou escutando uma música, a música mesmo(instrumentos) eu escuto perfeitamente mas a voz do cantor fica muuuuuito baixa. Sem os fones o som sai ótimo, o problema está localizado na saída de som pros fones.
Felipe Fabricio- Great Revival
- Mensagem nº8
Tailler escreveu:Vocês não estão entendendo ou eu não esclareci direito.
Então talvez o problema seja no buraco do fone,não?
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº9
esta parecendo um defeito do 3ds, se estiver na garantia leve ele na loja em que vc comprou.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº10
Felipefabricio escreveu:Tailler escreveu:Vocês não estão entendendo ou eu não esclareci direito.
Então talvez o problema seja no buraco do fone,não?
Exatamente, como eu disse ali no final.
--------------------------------------------------
Felipe-Skyloft escreveu:esta parecendo um defeito do 3ds, se estiver na garantia leve ele na loja em que vc comprou.
Infelizmente comprei pelo ML e já faz mais de 9 meses (comprei em Maio do ano passado
LRoque- Membro Nv.3
- Mensagem nº11
Não tem nenhum outro fone pra testar?
Eu já tive um problema parecido, mas no meu ipod...
Era a mesma coisa, o vocal quase nao aparecia, só dava pra ouvir uma voz bem lá no fundo... E o problema era no fone :idea:
Ou então testa esse fone em algum outro lugar
Se for problema do 3DS mesmo é melhor fazer como o amigo de cima falou: leve na loja, caso esteja na garantia.
Era a mesma coisa, o vocal quase nao aparecia, só dava pra ouvir uma voz bem lá no fundo... E o problema era no fone :idea:
Se for problema do 3DS mesmo é melhor fazer como o amigo de cima falou: leve na loja, caso esteja na garantia.
Tailler- Veterano Nv.19
- Mensagem nº12
LRoque escreveu:Não tem nenhum outro fone pra testar?
Usva com um fone P2, depois passei pro fone P1 do meu celular mais um adaptador P1/P2, quando começou a dar o problema, no meu celular o fone funcionava perfeitamente, troquei o adaptador mas não resultou em nada.
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Eu tenho dois fones aqui em casa, um pirata que faz isso que você falo e um Philips (acho que é assim que escreve XD) que paguei 15 conto, o som é alto e perfeito.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
isso é normal,eu uso um que veio com meu samsung star ii e funfa de boas ate melhor que sem o fone....
Convidad- Convidado
- Mensagem nº15
o som do 3DS é um lixo. precisa de equipamento sonoro extra pra ouvir alguma coisa útil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya