Lagarto, me add, fc na assinatura, eu ja te add
Guinomonster, me add, fc na assinatura
lagarto escreveu:Então peguei os papeis que faltava para mim! No total de 11 papeis especiais se alguém sabe de um novo me avise ou me mande ele para mim!
01. New Years02. Happy Valentine’s Day
- Spoiler:
03. Nintendo Direct – Satoru Iwata
- Spoiler:
04. Nintendo Direct – Reggie Fils-Aime
- Spoiler:
05. The Legend of Zelda – Eiji-Aonuma
- Spoiler:
06. Monster Hunter
- Spoiler:
07. Game Center CX – Shinya Arino
- Spoiler:
08. nintendogs + cats – Uggie
- Spoiler:
09. Nintendo Direct - Satoru Shibata
- Spoiler:
10. Monster Hunter 2
- Spoiler:
11. I Fight Dragons - Save World Get Girl
- Spoiler:
- Spoiler:
Makolino, não te mandei pq vc não me add! Meu FC é 5155-2983-4132Makolino escreveu:Se puder me mandar essas cartinha agradeço lagarto! FC: 3738-0453-8471Marcus, add e já mande todos os 11 papeis especiais que eu tenho!!MV! escreveu:Lagarto 2750-1981-6492 Nome:Marcus V. me adiciona ae e mande todas essas cartashenrique, add e já mande todos os 11 papeis especiais que eu tenho!henrique el laden escreveu:lagarto. me add aew, se puder me manda esses papeis ai...meu fc ta na assinatura.brigado
Guilherme, já de add e já mandei as cartas para vc!guilherme de sousa escreveu:Lagarto, me add, FC no perfil e me manda essa carta que faz com que chegue novas cartas pra comprar! Ja te adc.
Walker, add vc não falou nada que queria as cartas especiais mais mandei tb para vc!Walker escreveu:Lagarto, me add, fc na assinatura, eu ja te add
Tailler, também add e já mandei todas cartas especiais para vc também!Tailler escreveu:me add lagarto 4854 6509 3672, eu já te add, me manda esse papeis de carta por favor!!
Obrigado, Walker, entrei no seu, link para ver os deus desenhos, Parabéns você desenha muito bem você trabalha na área!Walker escreveu:Belo site, e valew pelos papeis
Sim, Dimitri! A carta especial foi a I Fight Dragons - Save World Get Girl.Dimitri escreveu:TEm nova carta pra quem tem o nintendo video só que acho que ja passou
Não sei por que! Mais o que importa para eu ter ela todas, não importa os meio obscuros para obter as cartas! rsrsrsrsrsrs...Walker escreveu:Pq não chegou nenhum papel e nenhuma carta especial pra mim?
Tailler escreveu:Curti seu site lagarto, muito bom!! e valeu pelo papeis de carta
MateusM mete o dedão(ou stilus se preferir) no icone com uma carinha, sorisso, sei lá, algo parecido com isso na parte superior da tela debaixo do seu 3DS ai é só você caçar nesse lugar pra adicionar amigos.
MatheusM escreveu:Hoje chegou uma carta para mim do dia das mães, mas como comprei meu 3DS recentemente não tenho nenhuma outra...
Lagarto, tem como você me enviar todas essas cartas oficiais que você tem, fazendo favor? Como que eu faço para adicionar alguém na lista de amigos do 3DS? (meu FC é 4124-5951-8895)
Vlw!
MatheusM, já esta add e já mandei as 12 cartas especial para vc!MatheusM escreveu:Hoje chegou uma carta para mim do dia das mães, mas como comprei meu 3DS recentemente não tenho nenhuma outra...
Lagarto, tem como você me enviar todas essas cartas oficiais que você tem, fazendo favor? Como que eu faço para adicionar alguém na lista de amigos do 3DS? (meu FC é 4124-5951-8895)
Vlw!
Valeu Tailler, muito obrigado!Tailler escreveu:Curti seu site lagarto, muito bom!! e valeu pelo papeis de carta
lagarto escreveu:Guilherme, já de add e já mandei as cartas para vc!guilherme de sousa escreveu:Lagarto, me add, FC no perfil e me manda essa carta que faz com que chegue novas cartas pra comprar! Ja te adc.Walker, add vc não falou nada que queria as cartas especiais mais mandei tb para vc!Walker escreveu:Lagarto, me add, fc na assinatura, eu ja te add
Guinomonster, me add, fc na assinaturaTailler, também add e já mandei todas cartas especiais para vc também!Tailler escreveu:me add lagarto 4854 6509 3672, eu já te add, me manda esse papeis de carta por favor!!
Então estou já com 100 pessoas no meu FC, que já estou apagando algumas pessoas que não usa o aplicativo Troca-Cartas ou que não conversa comigo, então todos que me add aqui peço repassa as cartas para a sua lista de amigos! Obrigado!
Vou fazer jabá aqui do meu site! Visite o site NPortátil, o foco do site é os portáteis da Nintendo.
Site , facebook , twitter .
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya