Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
wilidy
Tio Gustavo
Miojo
MatheusM
Tailler
dhyu
Emmanoelbs
leorixx
Makolino
GillBates
Liam Kurosaki
Guilherme Bezerra
rrobson
ErosPower
lagarto
darkkong
enzo nintendo
Mauricio
edupooch
MarcoJunior
x0exe
Henriquecrono
NINTENDAUN
Nintendofan 2
Tsukiko
Ω Vitor
SuperSM
Joker~~
Newtão
Guilherme Alves
PH3DS
LuKasBaKa
Dimitri
Gabwho
38 participantes

    Cartas oficiais do swap note

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:48

    Até agora não recebi p*** nenhuma. :x
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:50

    Configurei meu 3Ds para inglês e o país para Estados Unidos, e recebi uma carta do Reggie!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por MarcoJunior Ter 21 Fev 2012, 19:55

    Essa carta do Reggie é um convite para o convite para ver o Nintendo Direct americano que vai ter amanhã.
    ------------------------------------------
    Aqui a carta:
    edupooch
    edupooch
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 597

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por edupooch Qua 22 Fev 2012, 19:37

    UAAU MEU 3DS FOI AUTOGRAFADO PELO REGGIE UHUUUL
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Mauricio Qua 22 Fev 2012, 20:00

    recebi não...
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Dimitri Qua 22 Fev 2012, 20:16

    Nao sei como o eros me mandou o papel de carta do nintendo direct do Iwata agora eu tenho do Reggie e Iwata.
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por enzo nintendo Qua 22 Fev 2012, 20:49

    não recebi reggie e o iwata não gostam de mim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 21:03

    Dimitri escreveu:Nao sei como o eros me mandou o papel de carta do nintendo direct do Iwata agora eu tenho do Reggie e Iwata.
    O Eros me mandou tbm Razz

    Lol,aquele cara é o mais ativo que já vi no Troca-Cartas....
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por darkkong Qua 22 Fev 2012, 21:08

    super paper bros. escreveu:
    Dimitri escreveu:Nao sei como o eros me mandou o papel de carta do nintendo direct do Iwata agora eu tenho do Reggie e Iwata.
    O Eros me mandou tbm Razz

    Lol,aquele cara é o mais ativo que já vi no Troca-Cartas....
    ele tmb me mandou as duas n sei como ele consegue. mas a Marina me mandou uma especial do The Legend of Zelda q é a coisa mais linda do troca cartas pra mim e a melhor carta especial q teve (é q eu amo Zelda Razz )
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por lagarto Qua 22 Fev 2012, 23:41

    darkkong escreveu:ele tmb me mandou as duas n sei como ele consegue. mas a Marina me mandou uma especial do The Legend of Zelda q é a coisa mais linda do troca cartas pra mim e a melhor carta especial q teve (é q eu amo Zelda Razz )

    Eu recebi o fundo do Nintendo Direct do Iwata, mais não recebi do Reggie!

    darkkong vc pode me ADD e mandar para papel de carta do Reggie e do Zelda para mim no Troca-Carta?


    Me add na sua lista de amigo do 3DS
    5155-2983-4132

    Obrigado!
    ErosPower
    ErosPower
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 57

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por ErosPower Qui 23 Fev 2012, 14:19

    Falando bem de mim kkkkkkkk, eu consegui pq eu tenho um amigo dos estados unidos, e tenho mais 2 papéis 8) vou enviar depois que acabar o estagio 2 do Dilon's Rolling Wink, e eu também te enviei o do The Legend Of Zelda DarkKong mas a Marina foi mais rápida kkkkkkk Razz
    lagarto
    lagarto
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 24

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por lagarto Dom 22 Abr 2012, 14:16

    Olá vi este vídeo, que eu não tenho este papel de carta e nem um amigo meu tem. Alguém tem este para me mandar? Very Happy
    rrobson
    rrobson
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 624

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por rrobson Dom 22 Abr 2012, 14:34

    eu tenho uma carta de dia dos namorados da nikki Forever Alone
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Guilherme Bezerra Dom 22 Abr 2012, 14:38

    Gente, quando voces vao aprender, 3DS JAPONESES RECEBEM CARTAS DO ORIENTE, 3DS EUROPEU RECEBE CARTAS DA EUROPA, NAO DO JAPAO, 3DS OCIDENTAL RECEBE CARTA DO OCIDENTE NAO DA EUROPA E NEM DO JAPAO.

    Difcil entender
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Liam Kurosaki Dom 22 Abr 2012, 14:40

    Como faz pra receber essas cartas oficiais!? Achei super interessante

    Conteúdo patrocinado


    Cartas oficiais do swap note - Página 3 Empty Re: Cartas oficiais do swap note

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:45