+13
Shurebis
Bruno 3DS
fabiotankian
Gusfenix
levenhagamer
EHHH
feichaw
Vinicius@
Angeloverlord
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
17 participantes
Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
Votação
Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
- [ 18 ]
- [67%]
- [ 9 ]
- [33%]
Total de votos: 27
Votação encerrada
Votação encerrada
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº16
Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
eu disse que o mgs snake eater e melhor por que eu zerei ele e o peace walker tambem
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº17
Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
Citei nomes ? Acho que não...Felipe-Skyloft escreveu:eu disse que o mgs snake eater e melhor por que eu zerei ele e o peace walker tambem
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº18
Como o MGS3D é o meu primeiro jogo do Snake, votei nele. Mas adorei jogar a Demo e acho que o jogo vai ser um sucesso
fabiotankian- Veterano Nv.4
- Mensagem nº19
para mim melhor é a versão de MGS 3 do PS3 pois jogar com um analogico so este game não vira e tambem o efeito 3D nem é tão legal assim... opinião minha, nenhuma sdas 2 opções acima.
Felipe-Skyloft- Veterano Nv.11
- Mensagem nº20
RuisuKiral escreveu:Citei nomes ? Acho que não...Felipe-Skyloft escreveu:eu disse que o mgs snake eater e melhor por que eu zerei ele e o peace walker tambem
eu estou afirmando
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Em opinião pessoal, o Snake Eater é muito melhor que o 2 e até que o 4, mas não bate nem o Solid de PSOne, quanto mais o Peace Walker que é o melhor jogo da série.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Bruno 3DS escreveu:Em opinião pessoal, o Snake Eater é muito melhor que o 2 e até que o 4, mas não bate nem o Solid de PSOne, quanto mais o Peace Walker que é o melhor jogo da série.
Amigo,vc zerou todos?? então a Konami fez uma escolha com Snaker Eater??e que eu pensei assim,que Peace walker ficaria melhor por ser de PSP e ter somente 1 analogico sem precisa do nosso "amigo" CPP
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Não cheguei a terminar o 4.. Os outros sim. \o/DIEGOELRIC2005 escreveu:Bruno 3DS escreveu:Em opinião pessoal, o Snake Eater é muito melhor que o 2 e até que o 4, mas não bate nem o Solid de PSOne, quanto mais o Peace Walker que é o melhor jogo da série.
Amigo,vc zerou todos?? então a Konami fez uma escolha com Snaker Eater??e que eu pensei assim,que Peace walker ficaria melhor por ser de PSP e ter somente 1 analogico sem precisa do nosso "amigo" CPP
To ansioso pelo Snake Eater 3D (Espero que esteja melhor que a DEMO), mas o Peace Walker colocou a série no meu top 5 dos games preferidos, de novo. xD
Quanto a jogabilidade podemos ficar tranquilos, Diego.. o Snake Eater 3D terá a jogabilidade do Peace Walker (perfeita para 1 analógico), assim como o Revelations fez, da pra jogar tranquilo sem o acessório.
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Comparando os controles, a Demo e Peace Walker são >totalmente< iguais, muito melhores do que o Snake Eater original.
Comparando os gráficos, diria que PW é melhor, mas o 3D da demo foi melhor do que eu esperava, realmente foda.
Comparando o som, é METAL GEAR.
Comparando a história, os dois contam a história do Big Boss, que, em minha humilde opinião, é a melhor da série.
Então, qual é melhor? Nenhum dos dois. Eles se complementam para formar a história completa.
Comparando os gráficos, diria que PW é melhor, mas o 3D da demo foi melhor do que eu esperava, realmente foda.
Comparando o som, é METAL GEAR.
Comparando a história, os dois contam a história do Big Boss, que, em minha humilde opinião, é a melhor da série.
Então, qual é melhor? Nenhum dos dois. Eles se complementam para formar a história completa.
Mairon W- Veterano Nv.22
- Mensagem nº25
DIEGOELRIC2005 escreveu:Quando vai lançar o Metal Gear Solid: Snake Eater 3D??uns falam que e 21 de fev. ou 7 março??quando??
Já estava a venda em alguns lugares até antes do lançamento. Essa é uma boa loja com vários exemplares:
http://forum.jogos.uol.com.br/-vip--metal-gear--3ds--resident-revelations--3ds--pes-2012--3ds--pronta-entrega_t_865791?page=1
Comprei meu RERevelations lá, recomendo.
---
Aliás, pra ser sincero, não gosto muito de MGS não, joguei apenas o 2 e a demo do 3D, preferi o 2 talvez pela jogabilidade, mas creio que o 3 seja melhor em sua versão original...
Já Peace Walker, desejo jogar um dia.
Última edição por Mairon W em Sex 24 Fev 2012, 15:10, editado 1 vez(es)
Pedro Mamede- Membro Nv.11
- Mensagem nº26
Peace Walker,por ter várias inovações como LV nas armas,recrutar soldados(já tinha isso no Portable Ops,só que não era tão bom).
E ainda ter um ótimo multiplayer - só pra quem jogou mesmo pra saber-
Sem falar da história...
E ainda ter um ótimo multiplayer - só pra quem jogou mesmo pra saber-
Sem falar da história...
Shurebis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Pedro Mamede escreveu:Sem falar da história...
Cara. Vou te falar que meu olho encheu de lágrimas no final.
Pedro Mamede- Membro Nv.11
- Mensagem nº28
Shurebis escreveu:Pedro Mamede escreveu:Sem falar da história...
Cara. Vou te falar que meu olho encheu de lágrimas no final.
O meu tb!
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº29
Jogando a DEMO achei o jogo bem bacana... para avaliar melhor
o jogo só jogando a versão completa !!
o jogo só jogando a versão completa !!
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
bom,eu ja zerei todos na minha opinião (não é puxa saco) é o 3 não porque vai ter para o 3ds e tanto é que tenho ate o bundle de ps2 dele.O MGS3 tem mais ação tanto é que vc jogar em florestas...e também em lugares tipicos do 1,2 e peace walker mas em questão de historia eu acho melhor o 3 agora em questão de divertimento eu acho o peace walker.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya