Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Shurebis
Bruno 3DS
fabiotankian
Gusfenix
levenhagamer
EHHH
feichaw
Vinicius@
Angeloverlord
Guilherme Alves
Felipe-Skyloft
RuisuKiral
DIEGOELRIC2005
17 participantes

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Votação

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    [ 18 ]
    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Bar_left67%Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Bar_right [67%] 
    [ 9 ]
    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Bar_left33%Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Bar_right [33%] 

    Total de votos: 27
    Votação encerrada
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 21 Fev 2012, 11:44

    eu disse que o mgs snake eater e melhor por que eu zerei ele e o peace walker tambem
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por RuisuKiral Ter 21 Fev 2012, 13:16

    Felipe-Skyloft escreveu:eu disse que o mgs snake eater e melhor por que eu zerei ele e o peace walker tambem
    Citei nomes ? Acho que não...
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Gusfenix Ter 21 Fev 2012, 13:21

    Como o MGS3D é o meu primeiro jogo do Snake, votei nele. Mas adorei jogar a Demo e acho que o jogo vai ser um sucesso Fods
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por fabiotankian Ter 21 Fev 2012, 13:22

    para mim melhor é a versão de MGS 3 do PS3 pois jogar com um analogico so este game não vira e tambem o efeito 3D nem é tão legal assim... opinião minha, nenhuma sdas 2 opções acima.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 21 Fev 2012, 13:51

    RuisuKiral escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:eu disse que o mgs snake eater e melhor por que eu zerei ele e o peace walker tambem
    Citei nomes ? Acho que não...

    eu estou afirmando
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Bruno 3DS Qui 23 Fev 2012, 20:53

    Em opinião pessoal, o Snake Eater é muito melhor que o 2 e até que o 4, mas não bate nem o Solid de PSOne, quanto mais o Peace Walker que é o melhor jogo da série.
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Qui 23 Fev 2012, 21:23

    Bruno 3DS escreveu:Em opinião pessoal, o Snake Eater é muito melhor que o 2 e até que o 4, mas não bate nem o Solid de PSOne, quanto mais o Peace Walker que é o melhor jogo da série.

    Amigo,vc zerou todos?? então a Konami fez uma escolha com Snaker Eater??e que eu pensei assim,que Peace walker ficaria melhor por ser de PSP e ter somente 1 analogico sem precisa do nosso "amigo" CPP
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Bruno 3DS Sex 24 Fev 2012, 14:55

    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Em opinião pessoal, o Snake Eater é muito melhor que o 2 e até que o 4, mas não bate nem o Solid de PSOne, quanto mais o Peace Walker que é o melhor jogo da série.

    Amigo,vc zerou todos?? então a Konami fez uma escolha com Snaker Eater??e que eu pensei assim,que Peace walker ficaria melhor por ser de PSP e ter somente 1 analogico sem precisa do nosso "amigo" CPP
    Não cheguei a terminar o 4.. Os outros sim. \o/
    To ansioso pelo Snake Eater 3D (Espero que esteja melhor que a DEMO), mas o Peace Walker colocou a série no meu top 5 dos games preferidos, de novo. xD

    Quanto a jogabilidade podemos ficar tranquilos, Diego.. o Snake Eater 3D terá a jogabilidade do Peace Walker (perfeita para 1 analógico), assim como o Revelations fez, da pra jogar tranquilo sem o acessório.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Shurebis Sex 24 Fev 2012, 15:06

    Comparando os controles, a Demo e Peace Walker são >totalmente< iguais, muito melhores do que o Snake Eater original.

    Comparando os gráficos, diria que PW é melhor, mas o 3D da demo foi melhor do que eu esperava, realmente foda.

    Comparando o som, é METAL GEAR.

    Comparando a história, os dois contam a história do Big Boss, que, em minha humilde opinião, é a melhor da série.

    Então, qual é melhor? Nenhum dos dois. Eles se complementam para formar a história completa.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Mairon W Sex 24 Fev 2012, 15:08

    DIEGOELRIC2005 escreveu:Quando vai lançar o Metal Gear Solid: Snake Eater 3D??uns falam que e 21 de fev. ou 7 março??quando??

    Já estava a venda em alguns lugares até antes do lançamento. Essa é uma boa loja com vários exemplares:
    http://forum.jogos.uol.com.br/-vip--metal-gear--3ds--resident-revelations--3ds--pes-2012--3ds--pronta-entrega_t_865791?page=1

    Comprei meu RERevelations lá, recomendo.

    ---
    Aliás, pra ser sincero, não gosto muito de MGS não, joguei apenas o 2 e a demo do 3D, preferi o 2 talvez pela jogabilidade, mas creio que o 3 seja melhor em sua versão original...

    Já Peace Walker, desejo jogar um dia.


    Última edição por Mairon W em Sex 24 Fev 2012, 15:10, editado 1 vez(es)
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Pedro Mamede Sex 24 Fev 2012, 15:09

    Peace Walker,por ter várias inovações como LV nas armas,recrutar soldados(já tinha isso no Portable Ops,só que não era tão bom).
    E ainda ter um ótimo multiplayer - só pra quem jogou mesmo pra saber-


    Sem falar da história...
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Shurebis Sex 24 Fev 2012, 15:19

    Pedro Mamede escreveu:Sem falar da história...

    Cara. Vou te falar que meu olho encheu de lágrimas no final.
    Pedro Mamede
    Pedro Mamede
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 130

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Pedro Mamede Sex 24 Fev 2012, 15:42

    Shurebis escreveu:
    Pedro Mamede escreveu:Sem falar da história...

    Cara. Vou te falar que meu olho encheu de lágrimas no final.

    O meu tb! Chorei
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Mauricio Sex 24 Fev 2012, 15:46

    Jogando a DEMO achei o jogo bem bacana... para avaliar melhor
    o jogo só jogando a versão completa !!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Dimitri Sex 24 Fev 2012, 16:30

    bom,eu ja zerei todos na minha opinião (não é puxa saco) é o 3 não porque vai ter para o 3ds e tanto é que tenho ate o bundle de ps2 dele.O MGS3 tem mais ação tanto é que vc jogar em florestas...e também em lugares tipicos do 1,2 e peace walker mas em questão de historia eu acho melhor o 3 agora em questão de divertimento eu acho o peace walker.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker?? - Página 2 Empty Re: Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:00