Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
LukasXX
Reidosmash
brito.tb
0eriky0
Garo Master
henrique
10 participantes

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 12:54

    Dimitri escreveu:aff puts hitsugi da para parar de usar caps?E outra se funciona ou nao deixa poha a pessoa usa por contra propia e risco.

    É!

    E VAI COLOCAR EM RISCO O HARDWARE DAS OUTRAS PESSOAS SÓ PORQUE UM NOOB DE INFORMÁTICA ESCREVE UMA IDIOTICE DESSA!

    FICA NA TUA CARA. TENHO GRADUAÇÃO EM SISTEMAS E SEI DO QUE ESTOU FALANDO.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por LukasXX Seg 20 Fev 2012, 12:54

    Vo aproveitar aqui e perguntar alguém afim de jogar revelations?
    me ajudar a tirar S no Stage 15 abyss mode?xP
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Twilight Seg 20 Fev 2012, 12:55

    Modera... Face Palm Fecha esse topico,por favor.
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por LukasXX Seg 20 Fev 2012, 12:56

    Hitsugi acho que geralmente antes de fazer algumas coisas,as pessoas pesquisam sobre o assunto.
    Só acho.
    Mas como cada um tem sua opinião num vou criticar a tua Smile
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 12:58

    LukasXX escreveu:Hitsugi acho que geralmente antes de fazer algumas coisas,as pessoas pesquisam sobre o assunto.
    Só acho.
    Mas como cada um tem sua opinião num vou criticar a tua Smile


    PELO AMOR DE DEUS!!!!!

    ATÉ O FABRICANTE AVISA QUE NÃO É RECOMENDADO RETIRAR O CARTÃO DE GRAVAÇÃO QUANDO OS DADOS SÃO SALVOS!

    ESSE CARA SABE LER?! NÃO É POSSIVEL!

    EM TODO JOGO QUANDO VAI SALVAR FICA ESCRITO DE TODO TAMANHO PRA NÃO RETIRAR O CARTUCHO.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 12:59

    Mude o nome do tópico para: "Como estragar o cartucho de um game."
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Twilight Seg 20 Fev 2012, 13:00

    Lol isso é verdade,todo jogo fala para não retirar o cartucho durante o save para não danificar o jogo
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por henrique Seg 20 Fev 2012, 13:03

    O.o foi criada uma discussao so por que falei que consegui apagar o save.....onde esse mundo vai parar o.O
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Twilight Seg 20 Fev 2012, 13:05

    É mas o seu jeito,danifica o jogo por isso o hitsugi esta tão revoltado com as pessoas te karmando,pois tem medo que alguem faça igual a você
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Convidad Seg 20 Fev 2012, 13:06

    Twilight escreveu:É mas o seu jeito,danifica o jogo por isso o hitsugi esta tão revoltado com as pessoas te karmando,pois tem medo que alguem faça igual a você


    vai estudar hardware pelo menos pra conhecer como funciona dispositivos de memória seu baka!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Dimitri Seg 20 Fev 2012, 13:07

    Hitsugi escreveu:
    Dimitri escreveu:aff puts hitsugi da para parar de usar caps?E outra se funciona ou nao deixa poha a pessoa usa por contra propia e risco.

    É!

    E VAI COLOCAR EM RISCO O HARDWARE DAS OUTRAS PESSOAS SÓ PORQUE UM NOOB DE INFORMÁTICA ESCREVE UMA IDIOTICE DESSA!

    FICA NA TUA CARA. TENHO GRADUAÇÃO EM SISTEMAS E SEI DO QUE ESTOU FALANDO.
    Bom,ja que vc nao tem 3ds vc nao pode falar nada eu estou muito bem na minha acho que vc que nao esta cara se vc levar mais alguns alertas vc vai trisca daqui então eu acho melhor vc ficar caladinho e se da errado ou certo nao é da sua conta se eu quiser eu faço se fulano quiser ele faz se nao quiser nao faz poha!
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por henrique Seg 20 Fev 2012, 13:07

    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:É mas o seu jeito,danifica o jogo por isso o hitsugi esta tão revoltado com as pessoas te karmando,pois tem medo que alguem faça igual a você


    vai estudar hardware pelo menos pra conhecer como funciona dispositivos de memória seu baka!

    UI ELE XINGA EM JAPONES.....vei eu sei que causa danos por isso editei o inicio do topico feliz?? espero que sim --'
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Dimitri Seg 20 Fev 2012, 13:10

    Hitsugi se vc usar caps e xingar mais alguem eu vou te dar um alerta.
    RuisuKiral
    RuisuKiral
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 144
    Posts Posts : 1054

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por RuisuKiral Seg 20 Fev 2012, 13:10

    Hitsugi escreveu:
    Twilight escreveu:É mas o seu jeito,danifica o jogo por isso o hitsugi esta tão revoltado com as pessoas te karmando,pois tem medo que alguem faça igual a você


    vai estudar hardware pelo menos pra conhecer como funciona dispositivos de memória seu baka!
    Você já está passando dos limites. Chega de estresse. Se você sabe tanto sobre hardware, por que ao invés de se estressar, não expõe seu conhecimento sobre o que acontece ? Eu só não postei antes, por que acho desnecessário, todo mundo sabe que não se deve tirar um pendrive do USB quando está copiando um arquivo muito grande. Pode corromper. Explicar isso, é chato e trabalhoso. Mas, é melhor que ficar estressado. Por favor, não é Histsugi ? Acho que você já tem idade o suficiente para isso.
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Dimitri Seg 20 Fev 2012, 13:11

    ui hitsugi levou na cara aushauhasuashasuhsu #zoa

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D - Página 2 Empty Re: [Tutorial]Como apagar o save do resident evil Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:34