GANSO_DOIDO escreveu:robert.prado2 escreveu:Yakusa escreveu:
Quero ver quando a Nintendo ficar de empate com os gráficos da Sony, qual discussão "ista" vão arrumar.
A Nintendo mesmo já se manifestou que não o Wii U não será centrado em gráficos. A questão não é ser ISTA, a questão é não ser cego e ficar lambendo o cú da Nintendo, mesmo sabendo que 3 jogos em HD são melhores que 1 jogo em 3D e com gráficos não tão bons.
É aquela declaração do Iwata(eu acho) sobre os gráficos que você diz ? Se for ela realmente está dando confusão por aih.
Eu lembro dele dizer não que o Wii U será fraco e não investir em gráficos. Mas que ele deixará as grandes produções, que envolvem jogos com gráficos superiores e muito investimentos para as Third Parties enquando os jogos Firsts da Nintendo não irão por esse caminho, serão bonitos.... mas não nada top, como algum jogo do Mario.
Salvo algumas exceções como um Zelda ou Star Fox,onde a Nintendo poderá investir e utilizar o poder máximo do aparelho já que esses se beneficiariam.
Pelo menos eu interpretei assim aquela declaração.
Isso, me referi á aquela declaração mesmo ^^
Espero que vc esteja certo nessa interpretação, pois pra mim pareceu que não ia ter engine boa para gráficos. To achando o Wii U interessante e dependo do preço, por que não pegar um? Só desejo o melhor para o console, quanto melhor, mais beneficios para mim
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya