o problema é as duas lampadas são iguais agora coloca na que tem mais serrilhados um fogo mais efeitos de luz shaders e me diga qual é a melhor.. -_- de novo usarei um exemplo vou colocar meu Crisys 2 no maximo e deixar em 800x600 e vou colocar um mw3 em HD... qual será q é melhor -_-?robert.prado2 escreveu:LuKasBaKa escreveu:SD pode sim ser melhor q HD '-' pois HD é só definição '-' a do 3DS está claramente melhor (os personagens) mas possui a grande falha dos FPS '-' e desde de quando a falta de serrilhados ou a presença deles representa gráficos? quer dizer q se eu colocar meu BF3 do PC em menos de 1080 p ele ficaria com gráficos piores q a versão HD de MGS -_-? me poupe..robert.prado2 escreveu:LiveinRiot escreveu:São com coisas assim que me faz acreditar que o pessoal é hipócrita aqui .
Se um jogo de PS3 tem gráficos melhores do que a versão de Wii => O importante é a jogabilidade e a diversão.
Se um jogo de 3DS conseguiu ter gráficos melhores que a versão do PS3 (mesmo custando os belos FPS e boa parte da jogabilidade) => Nintendo ou nada! Só podia ser a nintendo!
Parabéns a todos que irão comprar um jogo que não tem adição a conteúdo na história e que precisa de um acessório para ter a jogabilidade melhorada, mas veja o lado bom, vocês terão gráficos em 3D e com texturas novas . Enquanto isso serei babaca e pegarei a versão piorada, mesmo que sejam 3 jogos, com certeza é burrice da minha parte, mas eu sou maluco.
Aff, gentizinha hipócrita mesmo! Vivem falando que gráfico é detalhe e tal... hasuahsuah
Aqui Nintendo fanboys:
Postaram a imagem ai que deixa claro os serrilhados no dedo do Snake do 3DS e o dedo bem mais feito no HD collection.
Como o Hitsugi disse: SD ser melhor que HD é foda!
Acho que só no mundo dos fanboys Nintendo.
Quem disse que a EDGE é conceituada? -_- Prefiro nem comentar nessas horas. Primeiro os caras vem me falar de jogabilidade... Po, a jogabilidade original é a do Playstation e não o controle que vão adaptar para o 3DS!
Cara, deu vontade de parar de ler no HD é só definição. Agora me falar que serrilhado não representa graficos é meio foda amigao... Na boa!
Anti-aliasing é fundamental para um grafico bom! Num vem com papo de Nintendista invejoso com Vita não...
Qual das lampadas é melhor? A da esquerda?
Última edição por LuKasBaKa em Dom 19 Fev 2012, 21:55, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya