Ou então, reviva Medabots e traga episódios do anime pro Nintendo Video, aí sim eu baixaria aquilo de novo.
Adorava Medabots. Deviam criar um novo anime ou um game decente D=
Twilight escreveu:Mas eu odeio elaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:Mas ninguem quer lembrar dela
Mas eu quis lembrar dela aqui no forum.
¨Medabots!Transporte Metabee¨*_*Tails escreveu:Puts, porque a Nintendo não faz parceria com algo mais decente...
Ou então, reviva Medabots e traga episódios do anime pro Nintendo Video, aí sim eu baixaria aquilo de novo.
Twilight escreveu:¨Medabots,transporte Metabee¨*_*Tails escreveu:Puts, porque a Nintendo não faz parceria com algo mais decente...
Saudade enorme do anime vei,ainda mais do jogo do gba era muito foda
Pena,você não teve infanciaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:¨Medabots,transporte Metabee¨*_*Tails escreveu:Puts, porque a Nintendo não faz parceria com algo mais decente...
Nunca ouvi falar de Medabots, alguem me manda uma MP explicando oq era.
Twilight escreveu:Pena,você não teve infanciaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:¨Medabots,transporte Metabee¨*_*Tails escreveu:Puts, porque a Nintendo não faz parceria com algo mais decente...
Pena,você teve uma horrivel infanciaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:Pena,você não teve infanciaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:¨Medabots,transporte Metabee¨*_*Tails escreveu:Puts, porque a Nintendo não faz parceria com algo mais decente...
Shaun foi minha infancia.
Lukepaz99 escreveu:Deviam colocar no Nintendo Video um remake de Chaves em 3D.
Twilight escreveu:Pena,você teve uma horrivel infanciaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:Pena,você não teve infanciaguilherme de sousa escreveu:Twilight escreveu:¨Medabots,transporte Metabee¨*_*Tails escreveu:Puts, porque a Nintendo não faz parceria com algo mais decente...
Shaun foi minha infancia.
Serio vei...Não ver medabots é o mesmo que não ter visto cdz
Serio vei,coloca chavez,pokemon,cdz qualquer coisa mais shaun?Shaun!?Fabbrini20 escreveu:Defecando em um console, aprenda com a Nintendo.
Poxa, não tem nada melhor para acrescentar do que isso aí não? O público alvo da Nintendo é bem jovem, mas sem exageros né?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya