Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
ZoruaLink
Lebre65
exceL
tauanegri
Guinomonster
Supersth1
Lucas Bros.
LordFarael
Shy_Guy
henrique_.3ds
rvieira
Rafos
levenhagamer
MarceloTweet
LuKasBaKa
Renan43
rtroina
alexander.chavesmartins
Bredy
Newtão
Yatagarasu
DexterX
leorixx
Red Nocturne
MarcoJunior
iPhod
Weber
Fred29
SuperSM
Juan
0eriky0
Fabbrini20
Guilherme Alves
Schweppes
Nyails
Major Fox
Ω Vitor
EHHH
Twilight
Guilherme Bezerra
44 participantes

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Renan43
    Renan43
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 1325

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Renan43 Ter 15 maio 2012, 00:38

    Eu acho Shaun legal (só o fato de ser de massinha já torna ele legal pra mim) eu não ia gostar se tivesse "Monko" no nintendo 3DS Evil or Very Mad
    Monko é essa poia aqui:
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qua 16 maio 2012, 23:11

    CHEGOUUUUUUUUUUUU!!!!!! VAO LA NO 3DS VER (no meu chegou)!! S2 Shaun, mas ainda prefiro os animes do Kirby.
    Kirby >>>>>>>>>>>>>>>>>Shaun, mas enquanto so tem um tenho q me contentar com ele.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por MarcoJunior Qui 17 maio 2012, 04:46

    Adoro esses desenhos de massinha, bem legalzinho mesmo, efeito 3D foi bem usado. Mais um ótimo exclusivo do Nintendo Vídeo!
    -----------------------------
    Tomara que tenha um por semana até o fim da temporada (na Europa foi assim)! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS - Página 9 Empty Re: Shaun, o carneiro chega à Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:21