Mat Lee escreveu:Eu já estou on no chat!!
q Chat q é esse que vcs tanto falam?
Mat Lee escreveu:Eu já estou on no chat!!
Na primeira página tem uma caixa de XAT, programa no qual os users se comunicam. -qAlexOk escreveu:Mat Lee escreveu:Eu já estou on no chat!!
q Chat q é esse que vcs tanto falam?
Hm...bora amanhã!GreatMightyPoo escreveu:Parece que o movimento nessas jogatinas de sábado tá bem fraquinho, hein... Eu nunca achei ninguém online na comunidade.
Hadan escreveu:Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...
Carlos - Penta escreveu:Hadan escreveu:Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...
Por que? Elas são pistas muito boas, só difíceis. É só tentar treinar elas.
Hadan escreveu:Carlos - Penta escreveu:Hadan escreveu:Apesar de eu ir relativamente bem, alguém que peça qualquer uma das Rainbow Road deveria ser banido, sinceramente...
Por que? Elas são pistas muito boas, só difíceis. É só tentar treinar elas.
Mas eu vou até bem nelas (considerando minha inexperiência. Só não gosto, mesmo, desde a época do Snes.
Carlos - Penta escreveu:
Então você nunca deve jogar comigo, que eu voto na maioria das vezes, na Rainbow Road do SNES. Amo ela, já que posso fazer muitos drifts!
Eu gosto de pistas com curvas fechadas e-eHadan escreveu:Carlos - Penta escreveu:
Então você nunca deve jogar comigo, que eu voto na maioria das vezes, na Rainbow Road do SNES. Amo ela, já que posso fazer muitos drifts!
Eu gosto de pistas de curvas fechadas. Acho que é o colorido que me incomoda. Também odeio a fase do Waluigi.
Luigi's Mansion, Wuhu Loop, Rock Rock Mountain, Maka Wuhu, Luigi Raceway, Koopa Beach, Coconut Mall (não gosto, mas acho divertida), Kalimari Desert, Daisy Cruiser (também não gosto, mas acho divertida), Dino Dino Jungle (idem) e Airship Fortress (idem).super paper bros. escreveu:Eu gosto de pistas com curvas fechadas e-eHadan escreveu:Carlos - Penta escreveu:
Eu gosto de pistas de curvas fechadas. Acho que é o colorido que me incomoda. Também odeio a fase do Waluigi.
Tipo a Neo Bowser City, naquela parte com umas 3 curvas seguidas, pra eu, que faço MUITO drift, é igual sorvete de chocolate *-*
Gosto da Rainbow Road também, tanto SNES quanto a nova .
Mas pistas como Toad Circuit, que não dá pra fazer tanto drift, :x .
Lol, minha combinação também é boa pra pistas Off-Road, como Wii Maple TreeWay, e DS DK Pass . xD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya