Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Mat Lee Sex 17 Ago 2012, 10:29

    Angel Kenede escreveu:Bem, primeiramente, sobre o post ele está bem legal e informativo, gostei! Wink

    Somente uma observação a ressaltar... sobre o desbloqueio do Gold Standard Body, seria somente "Gold Standard" o nome do Kart e necessita somente ou ter VR: 10.000 (ou mais) ou 20.000 Coins (ou mais).

    Disse isso, porque pela forma de estar escrito, parecer que necessita ambos!

    Meu FC (3265-5819-1510) para quem quiser jogar contra mim, seja um "X1" ou junto com pessoal online. (Para quem adicionar, favor enviar um PM com seu FC também, claro xD)

    Ah... e sobre a Rainbow Road... não ligo de jogar nelas... Mas, somente que entendam que após ela ter ido uma vez, que esperem um pouco antes de a quererem denovo... Jogar nela direto irrita e cansa... e_e'

    Obrigado pelo toque, já consertei. Vou atualizar o FC de todo mundo nesse final de semana. tongue
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Sheik Dom 19 Ago 2012, 12:15

    Dá para pegar VR points no Single player?
    E as peças douradas , vale mais eu pega-las com VR points ou com moedas?
    Quero zerar 100% logo essa joça, foi um saco eu catar *** em tudo =.=
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por MrC Dom 19 Ago 2012, 12:29

    Sheik escreveu:Dá para pegar VR points no Single player?
    E as peças douradas , vale mais eu pega-las com VR points ou com moedas?
    Quero zerar 100% logo essa joça, foi um saco eu catar *** em tudo =.=
    Depende tem algumas coisas que fica mais fácil pegar pelo vr como o Gold Standard Body ele precisa de 10000 vr ou 20000 moedas e outros são mais fáceis por moedas como o gold glider. Sobre o Vr, ele só pode ser pego no worldwide de race ou battle, quando você esta em comunidades você não ganha vr.
    tefo17
    tefo17
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 108

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por tefo17 Dom 19 Ago 2012, 21:05

    Finalmente comprei esse jogo! hehe
    meu FC: 0516-8316-3891
    Quem add, manda MP e já era.
    avatar
    Brakovit
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Brakovit Qui 23 Ago 2012, 00:06

    Bem, praticamente sou terrível no jogo kkk (MK7)
    Jogo um dia... passa 3 dias e assim vai... (jogo mais no 'Batlle' Online =/)
    Me expliquem -> Se eu for jogar contra alguém que adicionei, e esta pessoa está jogando no 'Race' Online, eu posso simplesmente 'seguir' e cair na mesma 'sala' do jogo contra os mesmos oponentes ? (digo se a mesma não estiver completa com os 8 jogadores)

    FC 3DS:
    Eder =D
    2191-8426-5313
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qui 23 Ago 2012, 09:14

    Brakovit escreveu:Bem, praticamente sou terrível no jogo kkk (MK7)
    Jogo um dia... passa 3 dias e assim vai... (jogo mais no 'Batlle' Online =/)
    Me expliquem -> Se eu for jogar contra alguém que adicionei, e esta pessoa está jogando no 'Race' Online, eu posso simplesmente 'seguir' e cair na mesma 'sala' do jogo contra os mesmos oponentes ? (digo se a mesma não estiver completa com os 8 jogadores)

    FC 3DS:
    Eder =D
    2191-8426-5313

    Sim.
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Tailler Qui 23 Ago 2012, 10:59

    Jogando uma(s) 1 ou 2 hr(s) por dá pra pegar os 10000 VR fácil fácil, vo ver se jogo mai tarde, em uma vez que joguei cheguei quase no 1300.

    Achei estranho uma coisa, algumas vezes as pistas foram em mirror, alguém sabe o critério pra isso acontecer? '-'
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Hadan Qui 23 Ago 2012, 11:51

    Tailler escreveu:Jogando uma(s) 1 ou 2 hr(s) por dá pra pegar os 10000 VR fácil fácil, vo ver se jogo mai tarde, em uma vez que joguei cheguei quase no 1300.

    Achei estranho uma coisa, algumas vezes as pistas foram em mirror, alguém sabe o critério pra isso acontecer? '-'

    Acho que se todos os participantes tiverem o modo "mirror" desbloqueado porque, até eu desbloquear, só joguei em pistas comuns e, desde que desbloqueei o modo, não testei "on line", ainda.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Ter 23 Out 2012, 19:51

    pessoal me add aí pra jogarmos mario kart 7,o FC ta logo abaixo,mandem MP com os seus FC!flw
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Castiel Ter 23 Out 2012, 20:20

    Como adquiri o 3DS recentemente , não sei se os jogos tem seu FC próprio ou se basta adicionar o do console. Alguém poderia me responder por favor.
    Bem vou adicionar a comunidade aqui no meu , estou precisando jogar online Sad
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por AlexOk Ter 23 Out 2012, 20:32

    Castiel escreveu:Como adquiri o 3DS recentemente , não sei se os jogos tem seu FC próprio ou se basta adicionar o do console. Alguém poderia me responder por favor.
    Bem vou adicionar a comunidade aqui no meu , estou precisando jogar online Sad

    pro 3Ds vc só precisa adicionar o Fc do Console!quando vc adiciona vc pode jogar qualquer outro jogo com suporte online com seus amigos sem precisa de um Fc pra cada game em questão! os amigos ficam no menu,toque no rosto sorrindo quando estiver no menu do 3Ds e lá vc verá seus amigos,o que estão online e os que estão jogando algum game multiplayer online-Word,geralmente o cartão do amigo fica amarelo quando acontece isso.
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Castiel Ter 23 Out 2012, 23:34

    AlexOk escreveu:
    Castiel escreveu:Como adquiri o 3DS recentemente , não sei se os jogos tem seu FC próprio ou se basta adicionar o do console. Alguém poderia me responder por favor.
    Bem vou adicionar a comunidade aqui no meu , estou precisando jogar online Sad

    pro 3Ds vc só precisa adicionar o Fc do Console!quando vc adiciona vc pode jogar qualquer outro jogo com suporte online com seus amigos sem precisa de um Fc pra cada game em questão! os amigos ficam no menu,toque no rosto sorrindo quando estiver no menu do 3Ds e lá vc verá seus amigos,o que estão online e os que estão jogando algum game multiplayer online-Word,geralmente o cartão do amigo fica amarelo quando acontece isso.

    Obrigado , estou muito acostumado com o Wii
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Sheik Dom 28 Out 2012, 20:22

    Puts cara que ódio.,..
    eu tinha abandonado o MK7 sem zerar(pegar as peças douradas)
    Ai voltei a jogar , achando que com 3k de VR eu liberaria laguma peça dorada, mas nããão
    tem que ter 10k para ganhar...
    Por VR eu não zero esse jogo mesmo...
    Pego moeda no Coin Rush ou nas corridas da 50cc? para eu pegar as peças
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Paulo Yamato Seg 29 Out 2012, 20:10

    Galera estou sempre ai(quase sempre) jogando, quando tiver uma partida em grupo podem contar comigo!!!!
    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Castiel Ter 30 Out 2012, 16:28

    Estou passando muita raiva pra fazer 100 % em Mario Kart 7 :x preciso jogar mais vezes. Alguém sabe como conseguir três estrelas em uma copa ?
    Porque eu cheguei em primeiro em todas as corridas do torneio e em cada uma das quatro corridas coletei 10 moedas , mas no final ganhei apenas rank duas estrelas.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 53 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 11:24