Eis que eu, Super Paper Bros., revivo este tópico, para dar dicas a todos:
ºQuem curte pistas como DS DK Pass,N64 Kalimari Desert, praticamente todas as pistas ''Off-Road'' , recomendo usar esta combinação:
Mii + Bruiser + Red Monster + Gold Glider ou ParaGlider!
Ela é ótima, pois além de dá uma Speed(Velocidade) muito boa, ela serve pra qualquer situação, desde aquela recuperação de 8º para 1º, a abrir uma vantagem considerável que nem um casco azul pode deter
mas quem sabe uns 3/2 podem , e além disso, o ''Off-Road'' dela é muito boa, já seu ''Handling'' é muito baixo, pessoas como eu, saibam que vão se ferrar em pistas que tem muitas curvas, como Bowser Castle!Já seu "Weight"(algo que me esqueci o que é xD Parece que é peso xD) é bem grande(ou seja, é pesado), por isso, não que afete a velocidade(Speed), ou o rendimento, mas afeta a aceleração(Acceleration), ou seja, se você quer largar na frente, com o famoso ''Turbo do 3...2(Acelera)...1" , não vai largar, essa combinação não é feita pra isso xD
ºAproveite aquelas corridas onde todas as pessoas tem mais de 5000/6000 VR, pois todas tem experiência, e sabem o que fazem ou quando devem fazer xD Pois geralmente ninguém se distância muito, ficam "grupos", por exemplo:
De 1º a 3º, de 4º a 8º, e um casco azul, por exemplo, deixa tudo em um "grupo" só, aí todo mundo tem chance
ºSaiba se aproveitar não só dos seus itens, mas dos outros, se tem aquele com 3 cascos vermelhos na sua frente, não dê uma de "fod*o", querendo ultrapassar a qualquer custo, principalmente se estiver em 4º, 5º, e sim fique atrás dele, esperando ele soltar os cascos, se ele subir de posição, além de você subir de posição sem "ao menos pegar no sabão", pode ultrapassar ele e ficar com a posição xD
Espero ter ajudado xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya