Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 17 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 21:38

victorhwmn escreveu:tem alguem ainda jogando??

Se mais gente entrar eu jogo! tongue
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 17 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mensagem por victorhwmn Dom 26 Fev 2012, 21:43

Mat Lee escreveu:
    victorhwmn escreveu:tem alguem ainda jogando??

Se mais gente entrar eu jogo! tongue

to na comu n-blast GP pra quem quiser jogar
    Leir_Bag
    Leir_Bag
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 68

Mensagem por Leir_Bag Dom 26 Fev 2012, 21:45

Eu estava bem decidido em comprar MK 7 até que vi todas as novidades que o Kid Icarus Uprising trouxe com o Nintendo direct.

Eu nem imaginava que o online seria tão bem estruturado. Pelos trailer parecia um monte de gente se batendo e só, eu só via confusão. E o sistema de armas e intensidade são bem melhores do que eu pensei.

Acham que eu deveria comprar qual? (estou fugindo um pouco da proposta do tópico, eu sei, sinto muito)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 21:59

Leir_Bag escreveu:Eu estava bem decidido em comprar MK 7 até que vi todas as novidades que o Kid Icarus Uprising trouxe com o Nintendo direct.

Eu nem imaginava que o online seria tão bem estruturado. Pelos trailer parecia um monte de gente se batendo e só, eu só via confusão. E o sistema de armas e intensidade são bem melhores do que eu pensei.

Acham que eu deveria comprar qual? (estou fugindo um pouco da proposta do tópico, eu sei, sinto muito)

Olha... O Kid Icarus não recebeu nenhuma análise até agora. Mas pelo que já vi, vai ter um "put@" modo online. Mas... Eu tenho certeza de outra coisa, o modo online do MK7 vai ter mais gente e vai "durar" mais tempo. Ai você decide... Tenta comprar os dois. xD
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

Mensagem por ichigo86 Dom 26 Fev 2012, 22:17

Mat Lee escreveu:
    Leir_Bag escreveu:Eu estava bem decidido em comprar MK 7 até que vi todas as novidades que o Kid Icarus Uprising trouxe com o Nintendo direct.

Olha... O Kid Icarus não recebeu nenhuma análise até agora. Mas pelo que já vi, vai ter um "put@" modo online. Mas... Eu tenho certeza de outra coisa, o modo online do MK7 vai ter mais gente e vai "durar" mais tempo. Ai você decide... Tenta comprar os dois. xD

ia falar isso tenta comprar os dois, senão axu q seria melhor pegar o kid icarus primeiro pra jogar o online qdo tiver bombando, pq de qq maneira o mk7 sempre vai ter gente jogando....
    victorhwmn
    victorhwmn
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 179

Mensagem por victorhwmn Dom 26 Fev 2012, 22:23

Mat Lee escreveu:

Olha... O Kid Icarus não recebeu nenhuma análise até agora. Mas pelo que já vi,vai ter um "put@" modo online . Mas... Eu tenho certeza de outra coisa, o modo online do MK7 vai ter mais gente e vai "durar" mais tempo. Ai você decide... Tenta comprar os dois. xD

olha eu tenho o MK7 e to divertindo mto com o modo online com o pessoal da nintendo blast,o Kid Icarus "vai ter um "put@" modo online".Tenta comprar os dois ou espera mais um pouco pra ver se o Kid Icarus vai ser um jogao,ai vc decide qual comprar^^

obs:eu prefiro o MK7
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 23:09

Carlos - Penta escreveu:Alguém tem uma boa combinação pro Luigi? Não acho nenhum kart, roda e planador bom pra ele.

Postei de novo já que ninguém respondeu...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Dom 26 Fev 2012, 23:15

Pessoal, tem 5 pessoas jogando! tongue

Carlos - Penta escreveu:
    Carlos - Penta escreveu:Alguém tem uma boa combinação pro Luigi? Não acho nenhum kart, roda e planador bom pra ele.

Postei de novo já que ninguém respondeu...

Quem que manja é o Fasuke e o Japa, mas eles não tem conta no NB. Entraram no chat só para jogar com a gente. Ele chegou a me mandar o skype dele, add add: "fasuke-brasil". Fala com ele, aproveita e pede para ele entrar no NB. xD
    Danteguh
    Danteguh
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 25

Mensagem por Danteguh Seg 27 Fev 2012, 11:27

Mat Lee escreveu:Gostaram da seção "dicas"? Smile

Danteguh escreveu:coloca o meu tb?
    Tah na Ass
    Qro mto joga, comprei essa semana =DD
    Vlw!!!

Você tem que ter 15 posts para a sua assinatura aparecer. tongue Enquanto isso, fico no aguardo para você postar.

Malz XD...
    Tae o numero 2492-4939-7750
    Se vc puder fazer o favor
    Nao vejo a hora de jogar, comprei o meu semana passada e soh joguei online com os gringo
    Leocantor
    Leocantor
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 231

Mensagem por Leocantor Seg 27 Fev 2012, 14:47

Eu emprestei meu MK7 para meu amigo que tem um outro 3DS e voltou com o personagem do MII dele, o que faço para voltar ao meu?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 27 Fev 2012, 15:22

Vá em Mario Kart Channel, toque no ícone do Mii, Change Mii, selecione e confirme.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Seg 27 Fev 2012, 17:09

Mais tarde add todo mundo!! tongue
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Ter 28 Fev 2012, 22:56

tá tendo jogo todo dia?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Ter 28 Fev 2012, 23:02

Todo mundo foi add!! tongue
    Allmight
    Allmight
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 58

Mensagem por Allmight Qua 29 Fev 2012, 11:22

Meu Mario Kart 7 vai chegar na Sexta-Feira, quem quiser e puder me add para jogarmos depois, seria ótimo: 2277-7477-4780, nome é o mesmo do nick. Abraços!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 02:16