Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+108
Brakovit
tefo17
Sheik
Angel Kenede
Scarpa
Misuri
Li
Kryptus
Hadan
hyeeroz
Joaopedro3dsss
Viteco
alanscampos
gabrielqq
GreatMightyPoo
AlexOk
Gu 07
Grilo 2899
ShanicTH
Eng Will
LK
Wind Ice
seymour-hero
chief kid
Gabriel 88
Peedro
Yagosbl
Dluka
Super Mario Fan
MrC
Umagon
Wladimir
Kenshiro_sama
Makolino
Sherlock Holmes 2000
Liam Kurosaki
isackegamer
Miojo
gsoares
Lucasmon
tauanegri
Robson_DFK
Angelosds
Marcelo
TiagoMD
Jüdische
Erdrick
Kadmus
joelso09
vinysmartins
Hidrox
doliveira
Emmanoelbs
pedrorachid
Fqsob
Shark
rrobson
Newtão
Lucas Bros.
Fasuke
igormobi
Charles M I
Nettinhw
SemPerdão
VictorBros
NLover
Anselmo1337
Allmight
Leocantor
Leir_Bag
MatheusR.
Danteguh
André
iPhod
Tailler
TLasso
Shonen
Dimitri
Guilherme Bezerra
_Angelo_
VGimenes
Daunted
victorhwmn
Bruno 3DS
ony2005
Red Nocturne
Diamond
0eriky0
MoonBR
Ω Vitor
ALL
Shy_Guy
leorixx
Brunolicious
ichigo86
Supersth1
x0exe
irick_usa
Guilherme Alves
Fabbrini20
Gusfenix
Bferrari350
MarcoJunior
EHHH
ExtremeZelda
Sum41
Weber
Mat Lee
112 participantes

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 18 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mensagem por Mat Lee Qua 29 Fev 2012, 11:37

Allmight escreveu:Meu Mario Kart 7 vai chegar na Sexta-Feira, quem quiser e puder me add para jogarmos depois, seria ótimo: 2277-7477-4780, nome é o mesmo do nick. Abraços!

Bom que da tempo de você jogar com a gente na comunidade... Sábado e domingo!! Smile
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 18 Empty Re: [Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h]

Mensagem por leorixx Qua 29 Fev 2012, 23:00

porque não fazemos o campeonato? O prêmio pode ser o código do jogo dado pelo club nintendo, ou quem sabe até o código para ganhar pontos lá
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Fev 2012, 23:12

Boa ideia leorixx! Participaria do campeonato; e acho melhor um código apenas, pesaria menos para o organizador.
    ---------------------------------------
    Vou participar dos "amistosos" em quase todos os sábados (se o futebol me deixar)!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Qua 29 Fev 2012, 23:33

Hummm... Eu não doaria o meu código de forma alguma. Laughing Mesmo sabendo que eu tenho de sobra. Até pq o meu Wii foi quase que inteiramente sustentado por jogos da Nintendo. Mas quem quiser doar, só me mandar que eu organizo. xD

Outra coisa... Se alguém souber mais dicas, me manda! Se for boa, eu adiciono ao tópico e deixo os seus créditos. tongue
    Anselmo1337
    Anselmo1337
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Anselmo1337 Qui 01 Mar 2012, 00:04

Eu ja joguei o mario kart 7 , achei legal , mais assim eu jogo mario desdo 6 anos , meu irmao tinha um gameboy i eu passava o dia todo , hoje tenho 13 anos , quanto eu comprei meu nitendo ds , eu primeiro comprei o mario kart , gostei bastante , joguei com meus amigos da escola , mais sempre tinha um derp e saia da fase nas finais da copinha de mario kart , mais mario kart nao si compara nada pro mario kart 7 (sim pelos graficos , mario kart do ds jogano tambem e bom) , hoje em dia joga online o mario kart 7 , em 3d ainda , e uma coisa divina , espero mais coisas da nitendo com o nitendo 3ds.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Qui 01 Mar 2012, 00:08

Anselmo1337 escreveu:Eu ja joguei o mario kart 7 , achei legal , mais assim eu jogo mario desdo 6 anos , meu irmao tinha um gameboy i eu passava o dia todo , hoje tenho 13 anos , quanto eu comprei meu nitendo ds , eu primeiro comprei o mario kart , gostei bastante , joguei com meus amigos da escola , mais sempre tinha um derp e saia da fase nas finais da copinha de mario kart , mais mario kart nao si compara nada pro mario kart 7 (sim pelos graficos , mario kart do ds jogano tambem e bom) , hoje em dia joga online o mario kart 7 , em 3d ainda , e uma coisa divina , espero mais coisas da nitendo com o nitendo 3ds.

Para você ter noção, me dica UMA cópia das tantas que tentaram pegar o sucesso do Mario kart, conseguiu algo tão grande como ele? O jogo é simplesmente único. Não da para copiar o "jeitinho" de um jogo feito pela Nintendo, simplesmente tem algo em especial que dura por anos e atravessa gerações.

Eu também adorei o 3D, não consigo mais me ver jogando num portátil sem o 3D. Melhora muita coisa, o gameplay fica outra coisa. 8)

Bem vindo ao fórum... Se tiver alguma dúvida, posso tentar responder. tongue
    Anselmo1337
    Anselmo1337
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

Mensagem por Anselmo1337 Qui 01 Mar 2012, 13:29

Mat Lee escreveu:
    Anselmo1337 escreveu:Eu ja joguei o mario kart 7 , achei legal , mais assim eu jogo mario desdo 6 anos , meu irmao tinha um gameboy i eu passava o dia todo , hoje tenho 13 anos , quanto eu comprei meu nitendo ds , eu primeiro comprei o mario kart , gostei bastante , joguei com meus amigos da escola , mais sempre tinha um derp e saia da fase nas finais da copinha de mario kart , mais mario kart nao si compara nada pro mario kart 7 (sim pelos graficos , mario kart do ds jogano tambem e bom) , hoje em dia joga online o mario kart 7 , em 3d ainda , e uma coisa divina , espero mais coisas da nitendo com o nitendo 3ds.

Para você ter noção, me dica UMA cópia das tantas que tentaram pegar o sucesso do Mario kart, conseguiu algo tão grande como ele? O jogo é simplesmente único. Não da para copiar o "jeitinho" de um jogo feito pela Nintendo, simplesmente tem algo em especial que dura por anos e atravessa gerações.

Eu também adorei o 3D, não consigo mais me ver jogando num portátil sem o 3D. Melhora muita coisa, o gameplay fica outra coisa. 8)

Muito obrigado , eu sou novo com o meu 3ds , entao tenho muito oq aprender ainda , sou mais das antigas mesmo , mais muito obg mesmo.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qui 01 Mar 2012, 18:46

Anselmo1337 escreveu:
    Mat Lee escreveu:

Muito obrigado , eu sou novo com o meu 3ds , entao tenho muito oq aprender ainda , sou mais das antigas mesmo , mais muito obg mesmo.

Também sou desses que prefere jogos das antigas, e o principal motivo para eu comprar o meu 3DS foi a nostalgia. Sim, saber que teria um novo Paper Mario ao estilo antigo, e remakes de Ocarina of Time e Star Fox 64 me tocaram, além do fato do virtual console. Não me arrependi Very Happy

Mas tem alguns jogos que me decepcionaram e são " modinha ". Como Super Mario 3D Land. Eu sinceramente esperava mais :/

Mas quanto ao Mario Kart, eu adorei. Mas infelizmente já zerei o single player e só me falta jogar online, e os horários nunca batem. Porém o jogo continua perfeito, e é o melhor jogo de 3DS pra mim.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Qui 01 Mar 2012, 23:59

[Oficial] Mario Kart 7 [+ Jogatina sábado às 18h] - Página 18 Qxumfo
    REGRAS E COISAS:
    °Haverá 16 Jogadores.
    °Não pode ficar falando que deu um bug ou um erro.
    °Haverá 4 corridas na "Liga NBlast GP",chegou depois da hora,sai da corrida."
    °Não tem tantas pistas de neve,então algumas serão de água.

Aviso Importante escreveu:
    -Mas,e as pistas? Não são apenas 4??
    Nos repetiremos.
    O tópico será aberto ESSE sábado,esse mesmo,eu editei,ah,e é o TÓPICO!
    Pistas escreveu:
    Rosalina Ice World
    DK Pass
    Koopa Beach
    Koppa Cape
    O premío será 1 CNB point.

Championish NBlast Color
    Bem vindo ao centro oficial das "Championish NBlast Color"(CNC)
    °O que é isso?
    R:Bem,são diversos campeonatos,o Ice-Race,Fire-Race e o Rainbow-Race.
    °Isso traz algo para nós ou é só para se divertir?
    R:Em cada corrida terá um CNB Point. Mas o cara(que participou das três corridas,pode ser todos até,a galera,lol)que ficou com a maior pontuação entre as três corridas,ganhará um prêmio especial.
    °Que prêmio é esse?
    UM IPHONE 3GS -n
    Ainda estou pensando no prêmio,quem sabe uma beyblade...
    Corridas,Treinos,Campeonatos,Liga..
    Cada um bimestre,talvez terá um CNC,também abriremós um tópico oficial em breve.

Última edição por Supersth1 em Seg 26 Mar 2012, 22:54, editado 19 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 02 Mar 2012, 00:04

Supersth1 escreveu:Bem galera,organizei um campeonato,é só alguém responder que eu do EDIT.

Vai ter prêmio? Smile
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 Sex 02 Mar 2012, 00:12

Vai,já arrumei lá.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sex 02 Mar 2012, 00:14

Como eu faço para participar? Posso me inscrever já?
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 Sex 02 Mar 2012, 00:17

Opá,claro,já está lá.
    Bem galera,vai ter 3 campeonatos similares.
    1-Mario Kart 7-Ice Race
    2-Mario Kart 7-Fire Race
    3-Mario Kart 7-Rainbow Race
    ---
    AVISO:
    No campeonato todos tem que escolher a mesma pista em sequencia.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Mensagem por Mat Lee Sex 02 Mar 2012, 00:18

Eu agradeço por postar aqui no tópico... Mas para criar mais destaque, você não acha melhor criar um tópico? Se quiser, boto uma seção para linkar o seu campeonato no tópico. Ai você decide... Se quer manter ou não. xD
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Supersth1 Sex 02 Mar 2012, 00:19

Melhor deixar aqui,já que é o Oficial...
    Mat,vai participar?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 00:43