Aliás, qual é o KH que dá início a série mesmo? Vou começar a jogar ou pelo menos ver qual é a história.
+18
exceL
ichigo86
NINTENDAUN
Rockdennis
EHHH
Diamond
zStarrk
MoonBR
Sum41
Fabbrini20
ERROR
Lucas.mcs
Mat Lee
MarkTH
Reidosmash
T-Rex
Bruno.J.
Bferrari350
22 participantes
Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Monster Hunter Tri G será lançado no ocidente.
zStarrk- Membro Nv.2
- Mensagem nº17
Que noticia boa meu deus, tava até perdendo as esperanças que esse jogo viesse para o ocidente.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Um PortT-Rex escreveu:LucasRJ escreveu:T-Rex escreveu:Opa, aí sim... abalaremos!! Desde que bote a função online, abalaremos mais!!
Bruno, na verdade, a versão Wii é o MH3 normal, então o MH3G é na verdade o MH3 com expansão. Ou seja, graficamente é o mesmo jogo, mas com mais recursos e efeitos existentes no 3DS que deixa o jogo mais lapidado graficamente, mas não é um remake, apenas um MH3 idêntico só que com melhor adição de efeitos tais como as sombras e tb os recursos extras que tem no 3DS que faz melhorar a jogabilidade consideravelmente, digamos, vai ter um recurso de centralizar automaticamente no monstro, por exemplo.
Sobre o sentido de "expansão", isso significa que o MH3G terá mais monstros, mais armas, um mapa a mais e tals do que tem no MH3 normal.
pegar 1 jogo adicionar algumas coisas neles, e melhorar graficamente, isso pra mim é remake '-'
Cara... vc não entendeu.
Remake é refazer o jogo do zero com uma estrutura totalmente diferente do original, coisa que o MH3G não é.
Remake é do tipo que são estes exemplos: RE Remake; Klonoa Wii; Metroid Zero Mission; MGS: Twin Snakes; Prince of Persia Classic; Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles In Time Re-Shelled; OutRun 2006: Coast 2 Coast; entre outros...
O que é como é no MH3G são melhorias ou adições extras, sem mudar toda a estrutura gráfica, são como é: Super Mario 64 DS; Metal Gear Solid 3DS ou Subsistence; Monster Hunter Freedom Unite (a expansão do MH2); Sonic Adventure DX: Director's Cut; Resident Evil 4: Wii Edition; entre outros...
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº19
Diamond escreveu:Um Port
Nâo é um simples port.
E sim um port expandido, por isso que falei das adições ou melhorias.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº20
Espero muito deste jogo. Se fizer sucesso, acontece até MH4!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº21
Espero que venha logo e que seja barato
EHHH- Doutor
- Mensagem nº22
kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa.Walker escreveu:Espero que venha logo e que seja barato
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº23
Compra certa
NINTENDAUN- Membro Nv.32
- Mensagem nº24
AAAHHHHHHHH.......................... calma, calma..... ainda não posso entrar em panico antes da noticia vim da capcom com data de lancamento de DEMO PRRA........... KRO...... NAO CONSIGO ME AGUENTAR DE FELICIDADE!!!!!!
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº25
bom tem q ter online, senão será fail!!!! e com certeza uma cópia a menos (no caso a minha) será vendida...
ainda mais q to pensando se vale a pena pegar esse ou esperar pelo 4
ainda mais q to pensando se vale a pena pegar esse ou esperar pelo 4
EHHH- Doutor
- Mensagem nº26
Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
deve ser legal jogar no wii, no 3ds nem eras, nao tah na minha lista de compra.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº28
EHHH escreveu:Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.
então já teve rumores q a capcom estaria fazendo ele com online pro ocidente!!! e sei lá o mh3 não vendeu tão bem assim, ela teria q ser mto burra pra lançar o negócio sem online, não iria vender quase nada no ocidente, pelo menos eu axu
EHHH- Doutor
- Mensagem nº29
Sei lá, o de WII vendeu bastante.ichigo86 escreveu:EHHH escreveu:Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.
então já teve rumores q a capcom estaria fazendo ele com online pro ocidente!!! e sei lá o mh3 não vendeu tão bem assim, ela teria q ser mto burra pra lançar o negócio sem online, não iria vender quase nada no ocidente, pelo menos eu axu
Rumores são rumores então já não acredito, mesmo que a maioria deles se tornem realidade.
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº30
EHHH escreveu:Sei lá, o de WII vendeu bastante.ichigo86 escreveu:EHHH escreveu:Desculpa estragar a emoção de vocês gente, mas como terá online no ocidental e no oriental não? Sendo que o jogo não suporta DLCs? Acho que a Capcom, ou melhor, nem a Capcom, arriscaria perder o Japão com MH.
Rumores são rumores então já não acredito, mesmo que a maioria deles se tornem realidade.
bom o de wii vendeu razoável, axu q não o bastante, mas acredito q ele tenha vendido o q vendeu por ter online...
mas realmente rumores são rumores, só acredito vendo heeheh!!! pra mim não faz tanta diferença, o mh3g ter online, visto q nem curto mto online, mas tb não teria como jogar se fosse só mp local, aí prefiro nem pega o jogo visto q é quase a mesma coisa do tri!!!
agora o 4 jogarei mto, tendo ou não online e se lançar por aki né...
» Monster Hunter Tri G será lançado no Ocidente!!!
» Monster Hunter 4 e sua recepção no Ocidente
» Capcom não pretende trazer ao Ocidente Monster Hunter Tri G - #DS
» Capcom Responde ao pedido de localização de Monster Hunter 4 [3DS] no ocidente
» Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente
» Monster Hunter 4 e sua recepção no Ocidente
» Capcom não pretende trazer ao Ocidente Monster Hunter Tri G - #DS
» Capcom Responde ao pedido de localização de Monster Hunter 4 [3DS] no ocidente
» Capcom espera que Monster Hunter 3 Ultimate pegue no Ocidente
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya