Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
DexterX
Red Nocturne
EHHH
0eriky0
SuperSM
Nayru
henrique
Gusfenix
SparkTFS
Bferrari350
Guinomonster
Guilherme Bezerra
leorixx
Diamond
ToonLink
iPhod
Nettinhw
RuisuKiral
22 participantes

    Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 15:39

    MatheusR. escreveu:Eu tive uma ideia que seria bem legal, mas não sei se muitos vão gostar...

    Tipo, no início do jogo, só pokémon bem "básicos" podem sair das pokébolas, os pokémons mais fortes deveriam ser encontrados no modo história, seja como troféu, ou de outra forma que eles inventassem... e para pokémon lendários, poderiam deixá-los como chefes no modo história (como o Rayquaza), e depois de derrotados eles apareceriam nas pokébolas.

    E aí, o que acharam da minha ideia?
    Legal Smile

    Mas como assim os mais fortes seriam encontrados no modo história? Eles ficariam restritos da Brawl normal?
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por Twilight Dom 19 Fev 2012, 15:41

    Lukepaz99 escreveu:
    MatheusR. escreveu:Eu tive uma ideia que seria bem legal, mas não sei se muitos vão gostar...

    Tipo, no início do jogo, só pokémon bem "básicos" podem sair das pokébolas, os pokémons mais fortes deveriam ser encontrados no modo história, seja como troféu, ou de outra forma que eles inventassem... e para pokémon lendários, poderiam deixá-los como chefes no modo história (como o Rayquaza), e depois de derrotados eles apareceriam nas pokébolas.

    E aí, o que acharam da minha ideia?
    Legal Smile

    Mas como assim os mais fortes seriam encontrados no modo história? Eles ficariam restritos da Brawl normal?
    Ficariam restritos até você libera-los no modo historia ai eles seriam liberados no brawl normal
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por MatheusR. Dom 19 Fev 2012, 15:41

    Twilight escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    MatheusR. escreveu:Eu tive uma ideia que seria bem legal, mas não sei se muitos vão gostar...

    Tipo, no início do jogo, só pokémon bem "básicos" podem sair das pokébolas, os pokémons mais fortes deveriam ser encontrados no modo história, seja como troféu, ou de outra forma que eles inventassem... e para pokémon lendários, poderiam deixá-los como chefes no modo história (como o Rayquaza), e depois de derrotados eles apareceriam nas pokébolas.

    E aí, o que acharam da minha ideia?
    Legal Smile

    Mas como assim os mais fortes seriam encontrados no modo história? Eles ficariam restritos da Brawl normal?
    Ficariam restritos até você libera-los no modo historia ai eles seriam liberados no brawl normal
    Isso.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 15:54

    O item Bullet Boom Surprised !!!!Vc pega um tipo de canhão pequeno que tem 15 Bullet Bills dentro(cada um pode causar no máximo 15% Bean ).
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por MatheusR. Dom 19 Fev 2012, 15:59

    MatheusR. escreveu:Eu tive uma ideia que seria bem legal, mas não sei se muitos vão gostar...

    Tipo, no início do jogo, só pokémon bem "básicos" podem sair das pokébolas, os pokémons mais fortes deveriam ser encontrados no modo história, seja como troféu, ou de outra forma que eles inventassem... e para pokémon lendários, poderiam deixá-los como chefes no modo história (como o Rayquaza), e depois de derrotados eles apareceriam nas pokébolas.

    E aí, o que acharam da minha ideia?

    OBS: Deveriam colocar TODOS os pokémon, com exceção dos que seriam jogáveis, é claro.

    OBS2: Já postei isso no outro tópico.
    OBS3: Isso seria aplicável a outros personagens, que iriam aparecer nos Assist Trophies.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 16:00

    SparkTFS escreveu:O item Bullet Boom Surprised !!!!Vc pega um tipo de canhão pequeno que tem 15 Bullet Bills dentro(cada um pode causar no máximo 15% Bean ).
    Cara,isso é muito apelão.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por SparkTFS Dom 19 Fev 2012, 16:14

    Eu sei,SSB tem vários item apelões tbm(desde o Bob-omb até o Hammer),então um apelão a mais um a menos,não tem problema Razz .

    ...This a secret for everybody...:
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por Metroid Gamer Dom 19 Fev 2012, 17:56

    SparkTFS escreveu:Eu sei,SSB tem vários item apelões tbm(desde o Bob-omb até o Hammer),então um apelão a mais um a menos,não tem problema Razz .

    ...This a secret for everybody...:

    ...Not for myself...:

    Conteúdo patrocinado


    Que itens você quer no novo Smash Bros? - Página 3 Empty Re: Que itens você quer no novo Smash Bros?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 01:27